Iberostar Praia do Forte
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ogum Marinho(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Iberostar Bahia(Praia do Forte)
Iberostar.com
  • Café da manhã
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel-Pousada Porto da Lua(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
US$ 1.217
Avaliou em 2 semanas atrás

Funcionários simpáticos e felizes. A comida é boa e há atividades durante todo o dia, além das bebidas de qualidade que são servidas 24/7.
O clima organizacional passado para os funcionários é transmitido de uma forma muito boa para os hóspedes, que começam a se sentir parte de uma família Iberostar ao se hospedar por lá.

Dica de quarto: O bloco 6 é o que sofre com barulho durante o dia, pois é próximo das piscinas, porém a vista para o mar recompensa qualquer dissabor.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado hóspede,

Você não sabe como é gratificante poder ler uma avaliação como a sua.

Cultivamos um carinho muito grande pelos nossos hóspedes e saber que conseguimos agradar tanto é absolutamente incrível.

Esperamos poder recebê-lo novamente aqui no IBEROSTAR, garantindo uma hospedagem cada vez melhor.

Um forte abraço de parte de toda a Familia IBEROSTAR, desde já a sua casa!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é ótima opção na Bahia. O atendimento é excelente, as piscinas são gigantes e com ótima temperatura. A comida é farta e bem variada. As bebidas são boas e servidas o dia todo. Tem um spa excelente no hotel. Fiz a aula de tênis com o Waltex e foi ótima! O quarto e o hotel são um pouco escuros, mas ouvi falar que é em função das tartarugas...

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu comentário referente à experiência que teve no hotel IBEROSTAR Praia do Forte.

Estamos muito contentes com as suas palavras sobre o nosso hotel e em percebermos que conseguimos atingir nosso objetivo principal, que é superar suas expectativas.

Na IBEROSTAR, tentamos garantir que você tenha as instalações necessárias para manter seu treino regular com o nosso novo programa #IBEROSTARFitAndFun. Seus elogios são extremamente motivadores, sobretudo para o Waltex!

Estamos à sua inteira disposição para qualquer auxílio ou solicitação especial que possua.

Um forte abraço de parte de toda a Família IBEROSTAR!

Avaliou em 3 semanas atrás

Minha estadia com a minha família foi ótima. Recomendo o restaurante do Lago, o Odaiá e o Mai Tai são restaurantes razoáveis. O restaurante do Pelô é ótimo e o Maresias é mais para lanches. Não gostei muito dos espumantes e o vinho espanhol é razoável. A carta de vinhos dos restaurantes, vinhos pagos a parte, é boa.
Não gostei que a piscina de crianças abre muito tarde, às 10 horas e trinta minutos é que ligavam o "parque aquático", porém ele "fecha" para o almoço, o que é um ponto positivo.

Dica de quarto: Vista para o mar
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o IBEROSTAR Praia do Forte. Recebemos os seus comentários com muito carinho!

É muito bom ler os seus comentários e saber que você e sua família aproveitaram cada momento em que estiveram com a gente. Tenho certeza de que foram especiais.

Agradecemos os seus apontamentos que seráo transmitidos a nossa equipe gerencial. Graças aos conselhos e sugestões dos nossos clientes estamos melhorando nossos serviços dia a dia.

Deixo o convite para que retornem mais vezes!

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fazer um comentário sobre esse Resort é sempre um prazer, pois foi minha décima ída ao complexo e amo tudo. Começando pela recepção que é perfeita, funcionários muito educados, sempre com sorriso no rosto e preocupados que a estadia seja perfeita. Os QUARTOS são ótimos, tem tudo que vc precisa para passar dias maravilhosos, roupa de cama em ótimo estado, ótimo serviço de limpeza, frigobar com bebidas, cafeteira elétrica, sachês de café e chá. Tudo perfeito!!! Desta vez fiquei em um com vista mar, foi melhor ainda.
Em julho estarei de volta para desfrutar ainda mais desse PARAÍSO!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado hóspede,

Ficamos realmente lisonjeados com suas palavras e com a fidelidade ao hotel IBEROSTAR Praia do Forte. Você não sabe como é gratificante poder ler uma avaliação como a sua.

A gente fica aguardando pelo privilégio do seu retorno em julho à o que já é a sua casa. Até lá, desejamos tudo de melhor para você.

Um grande abraço em nome toda a Familia IBEROSTAR!

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive no Iberostar Praia do Forte de 16/04/18 a 22/04/2018. Dias simplesmente maravilhosos... Bebidas premium como absolut e wisky black , choop amstel e heineken...comida farta e gostosa, restaurantes temáticos dou nota 10 para Mai Tai, 9 para o Gourmet(Francês) e 7 para o Odoiá(baiano),sendo que o atendimento em todos é perfeito, apenas o Baiano não agradou muito meu paladar...Hotel estava lotado e não se via muitos hospedes pois tem várias piscinas e formas de recreação o que deixa vc a vontade pra escolher onde prefere ficar (agito ou calmaria)!
Equipe de animação com o Jacaré , Luana , Salsicha se superaram, pois pegamos um dia de chuva e eles fizeram toda a diferença...nota 1000000!
Shows noturnos super Legais, atendimento em todos os locais perfeitos, bar do lobby super aconchegante e com boa musica ao vivo...Adorei tudo...Sou fã da rede Iberostar e pretendo voltar em breve!
OBS: As crianças amam tudo, pra quem vai com filhos pequenos pode ficar tranquilo.

Dica de quarto: Fiquei no prédio 5 próximo a piscina e ao mar! TOP!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em avaliar IBEROSTAR Praia do Forte aqui no TripAdvisor. A sua opinião é super importante para nós.

É uma alegria imensa ler os seus comentários positivos e saber que a sua estadia com a gente foi um relax no paraiso!

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

Seis zeros para a animação! Na verdade eles são de mais! Estarei repassando suas palavras para Jacaré, Luana e Salsicha, com certeza ficarão felizes pelo reconhecimento!

Esperamos realmente que voce torne um #starfans e já estamos esperando seu retorno!