Iberostar Praia do Forte
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ogum Marinho(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel-Pousada Porto da Lua(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Iberostar Bahia(Praia do Forte)
Iberostar.com
  • Café da manhã
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
US$ 1.217
Avaliou em 2 semanas atrás

Minha estadia com a minha família foi ótima. Recomendo o restaurante do Lago, o Odaiá e o Mai Tai são restaurantes razoáveis. O restaurante do Pelô é ótimo e o Maresias é mais para lanches. Não gostei muito dos espumantes e o vinho espanhol é razoável. A carta de vinhos dos restaurantes, vinhos pagos a parte, é boa.
Não gostei que a piscina de crianças abre muito tarde, às 10 horas e trinta minutos é que ligavam o "parque aquático", porém ele "fecha" para o almoço, o que é um ponto positivo.

Dica de quarto: Vista para o mar
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o IBEROSTAR Praia do Forte. Recebemos os seus comentários com muito carinho!

É muito bom ler os seus comentários e saber que você e sua família aproveitaram cada momento em que estiveram com a gente. Tenho certeza de que foram especiais.

Agradecemos os seus apontamentos que seráo transmitidos a nossa equipe gerencial. Graças aos conselhos e sugestões dos nossos clientes estamos melhorando nossos serviços dia a dia.

Deixo o convite para que retornem mais vezes!

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fazer um comentário sobre esse Resort é sempre um prazer, pois foi minha décima ída ao complexo e amo tudo. Começando pela recepção que é perfeita, funcionários muito educados, sempre com sorriso no rosto e preocupados que a estadia seja perfeita. Os QUARTOS são ótimos, tem tudo que vc precisa para passar dias maravilhosos, roupa de cama em ótimo estado, ótimo serviço de limpeza, frigobar com bebidas, cafeteira elétrica, sachês de café e chá. Tudo perfeito!!! Desta vez fiquei em um com vista mar, foi melhor ainda.
Em julho estarei de volta para desfrutar ainda mais desse PARAÍSO!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado hóspede,

Ficamos realmente lisonjeados com suas palavras e com a fidelidade ao hotel IBEROSTAR Praia do Forte. Você não sabe como é gratificante poder ler uma avaliação como a sua.

Cultivamos um carinho muito grande pelos nossos hóspedes e saber que conseguimos agradar tanto é absolutamente incrível.

A gente fica aguardando pelo privilégio do seu retorno em julho à o que já é a sua casa. Até lá, desejamos tudo de melhor para você.

Um grande abraço em nome toda a Familia IBEROSTAR!

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive no Iberostar Praia do Forte de 16/04/18 a 22/04/2018. Dias simplesmente maravilhosos... Bebidas premium como absolut e wisky black , choop amstel e heineken...comida farta e gostosa, restaurantes temáticos dou nota 10 para Mai Tai, 9 para o Gourmet(Francês) e 7 para o Odoiá(baiano),sendo que o atendimento em todos é perfeito, apenas o Baiano não agradou muito meu paladar...Hotel estava lotado e não se via muitos hospedes pois tem várias piscinas e formas de recreação o que deixa vc a vontade pra escolher onde prefere ficar (agito ou calmaria)!
Equipe de animação com o Jacaré , Luana , Salsicha se superaram, pois pegamos um dia de chuva e eles fizeram toda a diferença...nota 1000000!
Shows noturnos super Legais, atendimento em todos os locais perfeitos, bar do lobby super aconchegante e com boa musica ao vivo...Adorei tudo...Sou fã da rede Iberostar e pretendo voltar em breve!
OBS: As crianças amam tudo, pra quem vai com filhos pequenos pode ficar tranquilo.

Dica de quarto: Fiquei no prédio 5 próximo a piscina e ao mar! TOP!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em avaliar IBEROSTAR Praia do Forte aqui no TripAdvisor. A sua opinião é super importante para nós.

É uma alegria imensa ler os seus comentários positivos e saber que a sua estadia com a gente foi um relax no paraiso!

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

Seis zeros para a animação! Na verdade eles são de mais! Estarei repassando suas palavras para Jacaré, Luana e Salsicha, com certeza ficarão felizes pelo reconhecimento!

Esperamos realmente que voce torne um #starfans e já estamos esperando seu retorno!

Avaliou em 3 semanas atrás

Para quem procura elegância, conforto e bom atendimento, aliado à beleza de uma excelente praia. Distante a quarenta minutos do Aeroporto Internacional e cerca de uma hora da orla urbana de Salvador, hospedar-me no Iberostar foi sempre uma grata experiência. Funcionários extremamente cordiais e competentes, instalações sempre limpas e o sistema all inclusive garantem a satisfação. Refeições e bebidas servidas à vontade, com muita diversidade e generosidade. No final, o custo-benefício é incomparável. Recomendo fortemente.

Atenção: não confundir com o medíocre Iberostar Bahia, vizinho na mesma praia e pertencente ao mesmo complexo hoteleiro!

Dica de quarto: Sugiro fortemente escolherem os apartamentos padrão superior, mais próximos à praia, com vista para o mar e não de frente para a piscina.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Foi uma felicidade receber você aqui no IBEROSTAR Praia do Forte. Obrigado pela disponibilidade em compartilhar as suas impressões com a gente e, claro, por todos os elogios!

Muito bom saber que tivemos êxito na experiência que proporcionamos para você. Saiba que tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação.

A gente fica aguardando pelo privilégio do seu retorno. Até lá, desejamos tudo de melhor para você.

Um grande abraço em nome toda a Familia IBEROSTAR!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passei 8 dias com minha família no iberostar praia forte foi ótimo. Nada a reclamar! Atendimento perfeito. Atenção enorme com minha filha de 1 ano. Foi ótimo! Liviane e Darlan da recepção nota 10, nos atenderam muito bem na chegada com um recepção e atenção espetacular. Big big, Alex e jacaré da animação são muito bacanas é cordeais demais com as pessoas, animam demais as piscinas. Camareira Angélica muito atenciosa na limpeza do nosso quarto. Café da manhã maravilhoso, almoço e jantares perfeitos. Agradeço ao VICE DIRETOR do resort pela atenção, ALEX. Foram dias perfeitos e maravilhosos. Não temos nada nada a reclamar do iberostar. Tudo perfeito! Parabéns a todos os funcionários do iberostar pela atenção comigo, minha esposa e minha filha. Abs!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado hóspede,

Em nome de toda a equipe do IBEROSTAR Praia do Forte, especialmente da direção do hotel, gostaria de agradecer por nos avaliar aqui no TripAdvisor! O feedback dos nossos hóspedes tem grande importância para a melhoria contínua do nosso trabalho!

Buscamos oferecer sempre as melhores opções em comidas e bebidas e também proporcionar momentos de muita diversão para cada família que se hospeda com a gente!

Estarei repassando para os colaboradores aqui mencionados as suas palavras que con certeza ficarão contentes pelo reconhecimento.

Volte logo ao IBEROSTAR! Queremos que você e sua família tenham ainda mais momentos de tranquilidade e que a gente possa superar ainda mais suas expectativas!

Um grande abraço de toda a Familia IBEROSTAR!