Iberostar Praia do Forte
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ogum Marinho(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel-Pousada Porto da Lua(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Iberostar Bahia(Praia do Forte)
  • Café da manhã
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
US$ 1.217
Avaliou em 3 semanas atrás

Estive no Iberostar Praia do Forte de 16/04/18 a 22/04/2018. Dias simplesmente maravilhosos... Bebidas premium como absolut e wisky black , choop amstel e heineken...comida farta e gostosa, restaurantes temáticos dou nota 10 para Mai Tai, 9 para o Gourmet(Francês) e 7 para o Odoiá(baiano),sendo que o atendimento em todos é perfeito, apenas o Baiano não agradou muito meu paladar...Hotel estava lotado e não se via muitos hospedes pois tem várias piscinas e formas de recreação o que deixa vc a vontade pra escolher onde prefere ficar (agito ou calmaria)!
Equipe de animação com o Jacaré , Luana , Salsicha se superaram, pois pegamos um dia de chuva e eles fizeram toda a diferença...nota 1000000!
Shows noturnos super Legais, atendimento em todos os locais perfeitos, bar do lobby super aconchegante e com boa musica ao vivo...Adorei tudo...Sou fã da rede Iberostar e pretendo voltar em breve!
OBS: As crianças amam tudo, pra quem vai com filhos pequenos pode ficar tranquilo.

Dica de quarto: Fiquei no prédio 5 próximo a piscina e ao mar! TOP!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em avaliar IBEROSTAR Praia do Forte aqui no TripAdvisor. A sua opinião é super importante para nós.

É uma alegria imensa ler os seus comentários positivos e saber que a sua estadia com a gente foi um relax no paraiso!

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

Seis zeros para a animação! Na verdade eles são de mais! Estarei repassando suas palavras para Jacaré, Luana e Salsicha, com certeza ficarão felizes pelo reconhecimento!

Esperamos realmente que voce torne um #starfans e já estamos esperando seu retorno!

Avaliou em 3 semanas atrás

Para quem procura elegância, conforto e bom atendimento, aliado à beleza de uma excelente praia. Distante a quarenta minutos do Aeroporto Internacional e cerca de uma hora da orla urbana de Salvador, hospedar-me no Iberostar foi sempre uma grata experiência. Funcionários extremamente cordiais e competentes, instalações sempre limpas e o sistema all inclusive garantem a satisfação. Refeições e bebidas servidas à vontade, com muita diversidade e generosidade. No final, o custo-benefício é incomparável. Recomendo fortemente.

Atenção: não confundir com o medíocre Iberostar Bahia, vizinho na mesma praia e pertencente ao mesmo complexo hoteleiro!

Dica de quarto: Sugiro fortemente escolherem os apartamentos padrão superior, mais próximos à praia, com vista para o mar e não de frente para a piscina.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Foi uma felicidade receber você aqui no IBEROSTAR Praia do Forte. Obrigado pela disponibilidade em compartilhar as suas impressões com a gente e, claro, por todos os elogios!

Muito bom saber que tivemos êxito na experiência que proporcionamos para você. Saiba que tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação.

A gente fica aguardando pelo privilégio do seu retorno. Até lá, desejamos tudo de melhor para você.

Um grande abraço em nome toda a Familia IBEROSTAR!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passei 8 dias com minha família no iberostar praia forte foi ótimo. Nada a reclamar! Atendimento perfeito. Atenção enorme com minha filha de 1 ano. Foi ótimo! Liviane e Darlan da recepção nota 10, nos atenderam muito bem na chegada com um recepção e atenção espetacular. Big big, Alex e jacaré da animação são muito bacanas é cordeais demais com as pessoas, animam demais as piscinas. Camareira Angélica muito atenciosa na limpeza do nosso quarto. Café da manhã maravilhoso, almoço e jantares perfeitos. Agradeço ao VICE DIRETOR do resort pela atenção, ALEX. Foram dias perfeitos e maravilhosos. Não temos nada nada a reclamar do iberostar. Tudo perfeito! Parabéns a todos os funcionários do iberostar pela atenção comigo, minha esposa e minha filha. Abs!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado hóspede,

Em nome de toda a equipe do IBEROSTAR Praia do Forte, especialmente da direção do hotel, gostaria de agradecer por nos avaliar aqui no TripAdvisor! O feedback dos nossos hóspedes tem grande importância para a melhoria contínua do nosso trabalho!

Buscamos oferecer sempre as melhores opções em comidas e bebidas e também proporcionar momentos de muita diversão para cada família que se hospeda com a gente!

Estarei repassando para os colaboradores aqui mencionados as suas palavras que con certeza ficarão contentes pelo reconhecimento.

Volte logo ao IBEROSTAR! Queremos que você e sua família tenham ainda mais momentos de tranquilidade e que a gente possa superar ainda mais suas expectativas!

Um grande abraço de toda a Familia IBEROSTAR!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar sensacional, muito bem cuidado, belos quartos, ótimo atendimento pessoal desde a recepção que fomos atendidos pelo Sr. Deivid, agendamento dos restaurantes temáticos, atendentes dos restaurantes nos diferentes horários café, almoço e jantar, os recreadores que integram todos nas brincadeiras parabéns a Sol e a Maria do Tiro que interagiram com grande entusiasmo toda a galera que ali está e claro não podia as orientações e sugestões do Sr. Elielson no bar molhado que foi sensacional parabéns a toda equipe e espero poder retornar em breve, pois valeu cada minutos que passei nesse belo complexo ...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Quero agradecer de coração em nome de toda a nossa equipe pela delicadeza em deixar uma avaliação tão incrível aqui no TripAdvisor! Esse retorno é tão importante pra gente!

Pode deixar que vamos mandar seus elogios para o David, para a Sol e a Maria e como não para o Sr. Elielson! Eles vão ficar super felizes! Toda nossa equipe trabalha com muito carinho para proporcionar a melhor experiência para os nossos hóspedes.

Esperamos você aqui novamente!

Um forte abraço de toda a Familia IBEROSTAR!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nossa expectativa era alta e foi alcançada. Ótima estrutura e funcionários. All inclusive sem miséria. Mesmo entre as refeições é possível beliscar o tempo todo. As bebidas então, nem se fala...
As crianças adoraram a recreação. Após o jantar, todos os dias, acontecem ótimos shows para toda a família. E ainda rola uma balada para os mais animados...
Ótima academia e quadras de tênis.
Resumindo: foi minha primeira vez e já estou com vontade de voltar.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Ficamos super felizes em saber que você curtiu bons momentos com toda a família aqui no IBEROSTAR Praia do Forte, nada como curtir esses momentos tão gostosos em um lugar agradável, não é mesmo?

O nosso serviço all inclusive funciona quase as 24h por dia. A equipe de alimentos e bebidas simplesmente não para! O pessoal cuida de cada detalhe para que não falte variedade e sabor para vocês.

Esperamos poder receber toda a sua família de volta aqui no IBEROSTAR Praia do Forte se tornando um #Starfriends.

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!