Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar sensacional, muito bem cuidado, belos quartos, ótimo atendimento pessoal desde a recepção que fomos atendidos pelo Sr. Deivid, agendamento dos restaurantes temáticos, atendentes dos restaurantes nos diferentes horários café, almoço e jantar, os recreadores que integram todos nas brincadeiras parabéns a Sol e a Maria do Tiro que interagiram com grande entusiasmo toda a galera que ali está e claro não podia as orientações e sugestões do Sr. Elielson no bar molhado que foi sensacional parabéns a toda equipe e espero poder retornar em breve, pois valeu cada minutos que passei nesse belo complexo ...

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Quero agradecer de coração em nome de toda a nossa equipe pela delicadeza em deixar uma avaliação tão incrível aqui no TripAdvisor! Esse retorno é tão importante pra gente!

Pode deixar que vamos mandar seus elogios para o David, para a Sol e a Maria e como não para o Sr. Elielson! Eles vão ficar super felizes! Toda nossa equipe trabalha com muito carinho para proporcionar a melhor experiência para os nossos hóspedes.

Esperamos você aqui novamente!

Um forte abraço de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa expectativa era alta e foi alcançada. Ótima estrutura e funcionários. All inclusive sem miséria. Mesmo entre as refeições é possível beliscar o tempo todo. As bebidas então, nem se fala...
As crianças adoraram a recreação. Após o jantar, todos os dias, acontecem ótimos shows para toda a família. E ainda rola uma balada para os mais animados...
Ótima academia e quadras de tênis.
Resumindo: foi minha primeira vez e já estou com vontade de voltar.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Ficamos super felizes em saber que você curtiu bons momentos com toda a família aqui no IBEROSTAR Praia do Forte, nada como curtir esses momentos tão gostosos em um lugar agradável, não é mesmo?

O nosso serviço all inclusive funciona quase as 24h por dia. A equipe de alimentos e bebidas simplesmente não para! O pessoal cuida de cada detalhe para que não falte variedade e sabor para vocês.

Esperamos poder receber toda a sua família de volta aqui no IBEROSTAR Praia do Forte se tornando um #Starfriends.

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pela terceira vez fomos ao Iberostar Praia do forte, e cada vez nos surpreende mais! Além da estrutura continuar sendo a melhor do Brasil (em nossa opinião), o atendimento e presteza em resolver nossos pedidos foi surpreendente! A rapidez e educação foi o diferencial! Pedimos pra trocar de quarto, rapidamente foi feito (por todos da recepção, em especial o Daniel), as solicitações via ramal e/ou pessoalmente, cordialmente foram sempre atendidas e de forma bem rápida. Essa atenção ao hóspede nos surpreendeu muito nesta vez. Parabéns!!!!!!!
Outro fator importantíssimo foi a gentileza, simpatia e amizade dos colaboradores. Vou citar alguns que foram muito especiais: todas as garçonetes, em especial as queridas Jane, Lisia, Talita, e outras que infelizmente não me recordo o nome. Foram muiiitos atenciosas e carinhosas conosco, em especial com nosso filho Lucas. Muito obrigado, meninas!!! A camareira Myrla, muito competente, caprichosa e carinhosa, sempre deixando um "mimo" em nosso quarto! Todos os animadores, equipe starfriends e dancarinos, em especial a Nana Neves, Jacaré, Alex, Macel, Paloma, Léo, Joseane, Groselha, Stella, Cristiano, Reinaldo (garçom), Alexandro (antigo mensageiro), enfim, todos muiiiito atenciosos e simpáticos, excelentes profissionais!!
A comida e bebidas sempre top, à vontade, com muita variedade, otima apresentação e sabor. Cafeteria charmosa e providencial. E um bar na praia, que facilitou muito a solicitação das bebidas. Ou seja, está perfeito!
Muito obrigado à todos, por fazerem de nossa comemoração de 6 anos de casados, extremamente especial!
Retornaremos em breve!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Muito bom receber seu depoimento sobre sua terceira estadia aqui no IBEROSTAR Praia do Forte. Muito obrigado por suas palavras.

A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes. E é por isso nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração.

Vou fazer chegar, com moito orgulho, as suas palavras aos nossos colaboradores aqui citados, estou certo que ficarão felizes pelo reconhecimento.

Venha conferir muitas mais novidades que IBEROSTAR Praia do Forte esta aguardando lhe oferecer! Já estamos esperando seu retorno!

Um grande abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada em 1 de maio de 2018

Estivemos no resort e adoramos tanto as dependências como as comidas.Funcionários simpáticos e bem educados. Dentro do resort tem farmácia e algumas lojas (caras). Os shows estavam muito bons! Tem uma baladinha (sofrível), mas no geral classificamos como ótimo!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Prezado hóspede,

Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber da sua experiência no IBEROSTAR Praia do Forte.

Tudo isto que você mencionou faz parte do conjunto de coisas que oferecemos para que você e a sua família desfrutem do conforto e acolhimento que merecem.

Vejo que não acabou de gostar da nossa baladinha :( Tenho a honra de informar que temos em projecto a construção de uma discoteca muito maior e com melhores acomodações.

Esperamos ansiosos pela sua próxima visita aqui e assim poder dançar e curtir da nossa animação até cansar!

Um grande abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu simplesmente amo o Iberostar , é um hotel realmente incrível, com funcionários fantásticos é muito simpáticos ! Além de ter um bom custo beneficio, o lugar é maravilhoso.
Aqui você fica ansioso pra fazer tudo , seja pra ir comer , nadar , tomar sol ou até mesmo dormir , é realmente muito agradável !
O único ponto relativamente negativo é a distância de algumas coisas , mas isso é só um detalhe .
Comida , é uma coisa que definitivamente não falta, acho quase impossível que alguém já tenha passado fome aqui !
Enfim , eu super recomendo e com certeza vou voltar quando tiver outra oportunidade, se você quer se sentir muuito feliz venha pro Iberostar !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Muito obrigado por compartilhar as suas impressões sobre o IBEROSTAR Praia do Forte. Foi um grande prazer receber você aqui.

O IBEROSTAR é o destino certo para quem busca uns dias de descanso. Aqui oferecemos de tudo para proporcionar uma estadia com todos os mimos que você merece.

Venha nos visitar sempre que puder e traga toda a sua família.

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!