Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa expectativa era alta e foi alcançada. Ótima estrutura e funcionários. All inclusive sem miséria. Mesmo entre as refeições é possível beliscar o tempo todo. As bebidas então, nem se fala...
As crianças adoraram a recreação. Após o jantar, todos os dias, acontecem ótimos shows para toda a família. E ainda rola uma balada para os mais animados...
Ótima academia e quadras de tênis.
Resumindo: foi minha primeira vez e já estou com vontade de voltar.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Ficamos super felizes em saber que você curtiu bons momentos com toda a família aqui no IBEROSTAR Praia do Forte, nada como curtir esses momentos tão gostosos em um lugar agradável, não é mesmo?

O nosso serviço all inclusive funciona quase as 24h por dia. A equipe de alimentos e bebidas simplesmente não para! O pessoal cuida de cada detalhe para que não falte variedade e sabor para vocês.

Esperamos poder receber toda a sua família de volta aqui no IBEROSTAR Praia do Forte se tornando um #Starfriends.

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pela terceira vez fomos ao Iberostar Praia do forte, e cada vez nos surpreende mais! Além da estrutura continuar sendo a melhor do Brasil (em nossa opinião), o atendimento e presteza em resolver nossos pedidos foi surpreendente! A rapidez e educação foi o diferencial! Pedimos pra trocar de quarto, rapidamente foi feito (por todos da recepção, em especial o Daniel), as solicitações via ramal e/ou pessoalmente, cordialmente foram sempre atendidas e de forma bem rápida. Essa atenção ao hóspede nos surpreendeu muito nesta vez. Parabéns!!!!!!!
Outro fator importantíssimo foi a gentileza, simpatia e amizade dos colaboradores. Vou citar alguns que foram muito especiais: todas as garçonetes, em especial as queridas Jane, Lisia, Talita, e outras que infelizmente não me recordo o nome. Foram muiiitos atenciosas e carinhosas conosco, em especial com nosso filho Lucas. Muito obrigado, meninas!!! A camareira Myrla, muito competente, caprichosa e carinhosa, sempre deixando um "mimo" em nosso quarto! Todos os animadores, equipe starfriends e dancarinos, em especial a Nana Neves, Jacaré, Alex, Macel, Paloma, Léo, Joseane, Groselha, Stella, Cristiano, Reinaldo (garçom), Alexandro (antigo mensageiro), enfim, todos muiiiito atenciosos e simpáticos, excelentes profissionais!!
A comida e bebidas sempre top, à vontade, com muita variedade, otima apresentação e sabor. Cafeteria charmosa e providencial. E um bar na praia, que facilitou muito a solicitação das bebidas. Ou seja, está perfeito!
Muito obrigado à todos, por fazerem de nossa comemoração de 6 anos de casados, extremamente especial!
Retornaremos em breve!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Muito bom receber seu depoimento sobre sua terceira estadia aqui no IBEROSTAR Praia do Forte. Muito obrigado por suas palavras.

A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes. E é por isso nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração.

Vou fazer chegar, com moito orgulho, as suas palavras aos nossos colaboradores aqui citados, estou certo que ficarão felizes pelo reconhecimento.

Venha conferir muitas mais novidades que IBEROSTAR Praia do Forte esta aguardando lhe oferecer! Já estamos esperando seu retorno!

Um grande abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada 1 de maio de 2018

Estivemos no resort e adoramos tanto as dependências como as comidas.Funcionários simpáticos e bem educados. Dentro do resort tem farmácia e algumas lojas (caras). Os shows estavam muito bons! Tem uma baladinha (sofrível), mas no geral classificamos como ótimo!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Prezado hóspede,

Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber da sua experiência no IBEROSTAR Praia do Forte.

Tudo isto que você mencionou faz parte do conjunto de coisas que oferecemos para que você e a sua família desfrutem do conforto e acolhimento que merecem.

Vejo que não acabou de gostar da nossa baladinha :( Tenho a honra de informar que temos em projecto a construção de uma discoteca muito maior e com melhores acomodações.

Esperamos ansiosos pela sua próxima visita aqui e assim poder dançar e curtir da nossa animação até cansar!

Um grande abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu simplesmente amo o Iberostar , é um hotel realmente incrível, com funcionários fantásticos é muito simpáticos ! Além de ter um bom custo beneficio, o lugar é maravilhoso.
Aqui você fica ansioso pra fazer tudo , seja pra ir comer , nadar , tomar sol ou até mesmo dormir , é realmente muito agradável !
O único ponto relativamente negativo é a distância de algumas coisas , mas isso é só um detalhe .
Comida , é uma coisa que definitivamente não falta, acho quase impossível que alguém já tenha passado fome aqui !
Enfim , eu super recomendo e com certeza vou voltar quando tiver outra oportunidade, se você quer se sentir muuito feliz venha pro Iberostar !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Muito obrigado por compartilhar as suas impressões sobre o IBEROSTAR Praia do Forte. Foi um grande prazer receber você aqui.

O IBEROSTAR é o destino certo para quem busca uns dias de descanso. Aqui oferecemos de tudo para proporcionar uma estadia com todos os mimos que você merece.

Venha nos visitar sempre que puder e traga toda a sua família.

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada 30 de abril de 2018

Resort espetacular, fomos em um grupo de 11 pessoas.
Pontos positivos:
Quartos bons
Grande variedade de bebidas e refrigerantes
Equipe de animação bacana, elogios para Alex Madruga, Big Big, Maria do Arco e Flexa e para a Débora, entre outros que não lembramos o nome.
Restaurantes com otima comida e espaço, não vimos filas conforme relatado por alguns viajantes.
Check-in relativamente rápido, chegamos antes e fomos rapidamente atendidos e os quartos logo foram liberados.
Bebidas nos bares sempre geladas, e servidas rapidamente, ponto positivo para o Lucas e o Eddy, que nos atenderam sempre com muita disposição e animação, fora os outros que nos atenderam e que não lembramos, mas deixamos nossos cumprimentos a todos vocês que fazem o Resort ser fenomenal.
Restaurantes temáticos bons, mas o Oriental é espetacular, foi o que a comida mais nos agradou e o que fomos melhores atendidos por todos sem exceção, equipe nota 1000, sempre preocupados em agradar a todos.

Pontos negativos:
Resort realmente grande, ficamos no bloco 7, quando chegamos, todos ficamos perdidos, temos que usar pontos de referencia, pois todos os blocos são da mesma cor e as placas são um pouco confusas, o que atrapalha nos primeiros dias.
Tivemos um probleminha com uma atendente do Piatã, pois um dia choveu e estavamos ouvindo musica e jogando cartas no bar Piatã, e a moça pediu com certa arrogância para desligar a musica, pois estava ATRAPALHANDO as MUSICAS ARGENTINAS que estava tocando no PIATÃ, ou seja, se você não gosta de musicas argentinas, ou não quer ouvi-las o dia todo, não vá para o Ibero, pois lá tem muito turista argentino, e o tratamento para eles é diferenciado, ou seja, muita coisa voltadas a esse publico. Depois do acontecido, fomos a gerencia e fomos atendidos com muita educação e cordialidade, e foi resolvido o mal entendido prontamente.

Enfim, esse incidente não tirou o brilho dos ótimos funcionários que o Resort tem, voltaremos com certeza.

Dica de quarto: Ficamos no Quarto 7217, o mesmo tem vista para o Mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em avaliar o hotel IBEROSTAR Praia do Forte aqui no TripAdvisor. A sua opinião é super importante para nós.

É uma alegria imensa ler os seus comentários positivos e saber que a sua estadia com a gente foi espectacular.

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

Lamentamos os contratempos no lobby bar com a musica. IBEROSTAR é uma rede de hotéis internacionais e intentamos chegar a todos os públicos. Solicitamos por gentileza de desligar as caixas de som tanto nas piscinas como nos bares ja que não poderíamos imaginar se todos os hóspedes colocaram a sua musica, ao final não daria para escutar nada.

Já estamos esperando a sua volta!

Um abraço de toda a Familia IBEROSTAR!