Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Mais um fim de ano fantástico” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Iberostar Praia do Forte

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Iberostar Praia do Forte
EcoLíderesNível ouro
Lisboa, Portugal
31 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Mais um fim de ano fantástico”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Conheço dezenas de resorts por todo o mundo, e baseado na minha experiência nenhum se conseguiu aproximar da qualidade deste.
Desde a localização a limpeza a qualidade das refeições e bebidas à simpatia do seu pessoal tudo roça a perfeição.
Destaco nesta esta estadia a Relações Públicas Liviane que prontamente ajustou o meu alojamento a uma situação de mobilidade reduzida.
Mesmo em plena época alta, no fim de ano, nunca esperei por uma mesa na hora das refeições nem tive nenhum atraso na arrumação do apartamento, sempre impecavelmente limpo.
Os meu parabéns à Gerência deste Resort, fazendo votos de que a situação no Brasil se possa estabilizar para não afastar hóspedes deste lugar maravilhoso.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família

5.507 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (1.300)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo perfeito, apartamento limpo, equipe atenciosa , refeições de boa qualidade e variedades , amei tudo que retornarei em
Abril com toda a família , super indico, as crianças ficam o dia inteiro em atividade com a equipe do clubinho , eles amaram tbem !

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Recife, PE
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Fui passar o natal desse ano no Iberstar com minha família. Tinha lido alguns comentários anteriormente aqui no TripAdvisor e confesso que fiquei um pouco assustada. Bem, minha estadia foi muito boa. Eu e minha família ficamos todos os dias na piscina mais calma por conta dos meus avos idosos que estavam conosco. Serviam alguns petiscos, como coxinha, para quem estava na piscina e tinha serviço de garçon para pegar as bebidas. Como o hotel estava cheio, havia fila para pegar bebidas (nada que não fosse esperado) e algumas vezes a garçonete demorava um pouco para trazer as bebidas (extremamente justificado pela fila para pegar bebida). Acho legal frisar que nem sempre essa fila existia. Peçam a caipirosca tropical, ela é muito boa!
Do lado da piscina que tem o bar, tem uma barraca de acarajé que faz paella, macarrão de frutos do mar e outras comidas (a comida servida depende do dia). Fiquem de olho pois ela fecha as 14:30. Um dia eu fui lá pegar comida e já tinha passado da hora, ai ficou para outro dia.
Os restaurantes são bem legais, especialmente o francês (pedi um cordeiro muito bom) e o asiático do Bahia.
O bar do lobby geralmente tem uma música ao vivo muito legal e as bebidas de lá são melhores. Vale a pena tomar um drink antes do jantar.
Bem, viajei com uma família grande que ia de avos a crianças e todos gostaram.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
      Qualidade do sono
      Limpeza
      Atendimento
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estou hospedada com meu marido. A estrutura é simplesmente o mãximo! Funcionários muitíssimo educados com destaque para o Josiel que faz as tapiocas no café da manhã e hoje está na piscina fazendo espetinhos de queijo coalho. Estamos na suíte Júnior frente mar na ala C bloco 7. Todos os fins de tarde as camareiras passam para ver se precisamos de algo mais e se os serviços estão a nosso gosto. O Resort tem animação de qualidade para todas as idades. O animação da piscina agitada é excelente. Ontem a noite, no restaurante principal havia uma ilha ligo na entrada servindo espumante frexenet, a vontade, durante a noite, no momento em que todos estão nos shows e eventos, a manutenção de jardins e piscinas é intensa mas feitas e uma maneira q os hóspedes não percebam. Tudo o que é solicitado é feito pelo hotel. Este resort é muito bom, pode ser comparado ao Hard Rock Punta Cana. Já fiquei em vários all inclusive, somos exigentes e, para min, este é sem dúvida o melhor resort de Praia all inclusive do Brasil! Quem tiver dúvidas não há o q pensar, venha para o Iberostar Praia do Forte. Agradeço a todos do hotel por transformarem minhas férias em algo mágico!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Resort de excelente estrutura, com atrações desde crianças até adultos, comida boa e bons restaurantes, ficamos 5 diárias que foi o suficiente, mais que isso começa a enjoar, atendimento muito bom! Adoramos!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Marcio Palharin... A
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia do Forte.
a 3.8 km de distância
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Nº 1 de 2 em Mata de São João
4.5 de 5 círculos 3.380 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Iberostar Praia do Forte? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Iberostar Praia do Forte

Estabelecimento: Iberostar Praia do Forte
Endereço: Rodovia BA 099, km 56, Praia do Forte, Bahia 48280-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia do Forte
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$987 - R$2.066
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Iberostar Praia do Forte 4*
Número de quartos: 536
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Praia do Forte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Praia Do Forte Hotel Mata De Sao Joao
Iberostar Bahia Praia Do
Iberostar Mata De Sao Joao
Iberostar Bahia Brazil
Iberostar Brazil
Iberostar Praia Do Forte Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?