“Mais um fim de ano fantástico”
Avaliação sobre Iberostar Praia do Forte

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Iberostar Praia do Forte
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Conheço dezenas de resorts por todo o mundo, e baseado na minha experiência nenhum se conseguiu aproximar da qualidade deste.
Desde a localização a limpeza a qualidade das refeições e bebidas à simpatia do seu pessoal tudo roça a perfeição.
Destaco nesta esta estadia a Relações Públicas Liviane que prontamente ajustou o meu alojamento a uma situação de mobilidade reduzida.
Mesmo em plena época alta, no fim de ano, nunca esperei por uma mesa na hora das refeições nem tive nenhum atraso na arrumação do apartamento, sempre impecavelmente limpo.
Os meu parabéns à Gerência deste Resort, fazendo votos de que a situação no Brasil se possa estabilizar para não afastar hóspedes deste lugar maravilhoso.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Janeiro de 2017

Prezado Hóspede,

Gostaríamos de agradecer-lhe o tempo tomado em publicar as suas impressões no Trip Advisor. São comentários como os seus que nos motivam a melhorar sempre para garantir aos hóspedes do Hotel IBEROSTAR Praia do Forte férias inesquecíveis! Esperamos ansiosos por sua próxima visita para que se sinta novamente como uma estrela!

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, apartamento limpo, equipe atenciosa , refeições de boa qualidade e variedades , amei tudo que retornarei em
Abril com toda a família , super indico, as crianças ficam o dia inteiro em atividade com a equipe do clubinho , eles amaram tbem !

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada Hóspede,

Muito obrigado por recomendar o Hotel IBEROSTAR Praia do Forte. Ficamos extremamente contentes com os seus comentários. Aguardamos sua próxima visita, com dias ensolarados, para que possam desfrutar de todos os serviços e estrutura de lazer e entretenimento que o Iberostar oferece!

Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Fui passar o natal desse ano no Iberstar com minha família. Tinha lido alguns comentários anteriormente aqui no TripAdvisor e confesso que fiquei um pouco assustada. Bem, minha estadia foi muito boa. Eu e minha família ficamos todos os dias na piscina mais calma por conta dos meus avos idosos que estavam conosco. Serviam alguns petiscos, como coxinha, para quem estava na piscina e tinha serviço de garçon para pegar as bebidas. Como o hotel estava cheio, havia fila para pegar bebidas (nada que não fosse esperado) e algumas vezes a garçonete demorava um pouco para trazer as bebidas (extremamente justificado pela fila para pegar bebida). Acho legal frisar que nem sempre essa fila existia. Peçam a caipirosca tropical, ela é muito boa!
Do lado da piscina que tem o bar, tem uma barraca de acarajé que faz paella, macarrão de frutos do mar e outras comidas (a comida servida depende do dia). Fiquem de olho pois ela fecha as 14:30. Um dia eu fui lá pegar comida e já tinha passado da hora, ai ficou para outro dia.
Os restaurantes são bem legais, especialmente o francês (pedi um cordeiro muito bom) e o asiático do Bahia.
O bar do lobby geralmente tem uma música ao vivo muito legal e as bebidas de lá são melhores. Vale a pena tomar um drink antes do jantar.
Bem, viajei com uma família grande que ia de avos a crianças e todos gostaram.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Prezada Cliente,

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos satisfeitos em saber que foi possível encantá-la. O objetivo de toda a equipe do Hotel IBEROSTAR Praia do Forte é satisfazer plenamente nossos clientes e é muito bom ver que estamos no caminho certo! Fico à sua disposição para o que for preciso em uma futura visita ao nosso hotel.

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estou hospedada com meu marido. A estrutura é simplesmente o mãximo! Funcionários muitíssimo educados com destaque para o Josiel que faz as tapiocas no café da manhã e hoje está na piscina fazendo espetinhos de queijo coalho. Estamos na suíte Júnior frente mar na ala C bloco 7. Todos os fins de tarde as camareiras passam para ver se precisamos de algo mais e se os serviços estão a nosso gosto. O Resort tem animação de qualidade para todas as idades. O animação da piscina agitada é excelente. Ontem a noite, no restaurante principal havia uma ilha ligo na entrada servindo espumante frexenet, a vontade, durante a noite, no momento em que todos estão nos shows e eventos, a manutenção de jardins e piscinas é intensa mas feitas e uma maneira q os hóspedes não percebam. Tudo o que é solicitado é feito pelo hotel. Este resort é muito bom, pode ser comparado ao Hard Rock Punta Cana. Já fiquei em vários all inclusive, somos exigentes e, para min, este é sem dúvida o melhor resort de Praia all inclusive do Brasil! Quem tiver dúvidas não há o q pensar, venha para o Iberostar Praia do Forte. Agradeço a todos do hotel por transformarem minhas férias em algo mágico!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Prezada Hóspede,

Obrigado pelo seu comentário e por recomendar o Hotel IBEROSTAR Praia do Forte. Ficamos felizes em atendê-los e é para toda nossa equipe uma grande satisfação saber que desfrutou de bons momentos em nosso hotel. Nosso objetivo é garantir a satisfação plena de nossos clientes. Fico à sua disposição para o que for preciso em uma futura visita ao nosso hotel, na certeza de encantá-los ainda mais!

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Resort de excelente estrutura, com atrações desde crianças até adultos, comida boa e bons restaurantes, ficamos 5 diárias que foi o suficiente, mais que isso começa a enjoar, atendimento muito bom! Adoramos!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Marcio Palharin... A

Prezado Hóspede,

Obrigado por compartilhar suas impressões sobre o Hotel IBEROSTAR Praia do Forte! Ficamos felizes em saber que realmente gostou de sua viagem e desfrutou de agradáveis momentos de lazer e descanso junto à sua família! Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel, estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!

IBEROSTAR Brasil

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia do Forte.
a 4 km de distância
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Nº 1 de 2 em Mata de São João
4.049 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Iberostar Praia do Forte? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Iberostar Praia do Forte

Endereço: Rodovia BA 099, km 56, Praia do Forte, Bahia 48280-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia do Forte
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel sustentável em Praia do Forte
Nº2 hotel romântico em Praia do Forte
Nº2 hotel na praia em Praia do Forte
Nº3 hotel para famílias em Praia do Forte
Faixa de preço: R$ 1.008 - R$ 2.740 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Iberostar Praia do Forte 4*
Número de quartos: 536
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Praia do Forte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Praia Do Forte Hotel Mata De Sao Joao
Iberostar Bahia Praia Do
Iberostar Mata De Sao Joao
Iberostar Bahia Brazil
Iberostar Brazil
Iberostar Praia Do Forte Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?