Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Maravilhoso!”
5 de 5 círculos Avaliação sobre Iberostar Praia do Forte

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
“Maravilhoso!”
5 de 5 círculos Avaliou em 14 de Outubro de 2013

O Resort é um all inclusive simplesmente maravilhoso, da recepção à praia. Atendimento rápido no check in e no checkout. Quarto e banheiro super espaçosos. Roupas de cama e toalhas branquinhas. Limpeza diária...impecável - gostei muito da atenção e do cuidado da Camareira Maria Glécia (perdoe-me se escrevi seu nome errado). Restaurantes com uma variedade enorme de comida, do café da manhã ao jantar, com garçonetes e garçons super atenciosos, e sempre atentos à sua chegada para o atendimento. O Chef de Cozinha ia até às mesas e conversava cordialmente com os hóspedes. Piscinas gigantes... lindas...limpas... e muito animadas! À noite sempre um entretenimento diferente...onde se pode assistir a um show e tomar um drink, beber um vinho, um suco, uma água...o que desejar...e só pedir. O Resort possui uma área gigantesca...uma mini cidade...com uma estrutura organizada e consciente de que o hóspede é a prioridade naquele local. É um lugar onde pode divertir e descansar! Ah...as crianças não são esquecidas, não, pois ali a equipe de divertimento infantil não poupa esforços em agradar aos hóspedes pequeninos. Gostei muito! Recomendo!

• se hospedou em setembro de 2013, viajou em casal
IberostarHotelBrasil, Quality Manager do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliação, 16 de Outubro de 2013
Prezado Hóspede,

Agradeço-lhe pelo tempo tomado para compartilhar seus comentários e recomendações no Trip Advisor ! Obrigada também por mencionar os funcionários que com atitude exemplar fizeram diferença em sua estada, seus elogios foram passados a eles e aos seus superiores por mim, pessoalmente. Esperamos que considere a possibilidade de retornar ao hotel e desde então estamos trabalhando para que em uma futura visita possamos surpreendê-la ainda mais positivamente.
Quality Manager - Iberostar Brasil
Faça sua avaliação

5.849 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (1.371)
Data | Pontuação
4 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 14 de Outubro de 2013

Este resort é maravilhoso. As instalações são lindas, os quartos espaçosos e confortáveis. Banheiros extremamente limpos. As piscinas são maravilhosas. Os restaurantes a la carte são uma grata supresa. Proporcionlamemnte ao numero de dias que vc passa no resort vc pode agendar 1, 2 ou 3 destes. A comida é diferenciada. Os shows a noite são bastante divertidos. Bom para família e casais.

• se hospedou em novembro de 2012, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quaçity manager do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliação, 16 de Outubro de 2013
Prezada cliente,

Agradeço por seus elogios e recomendações com relação ao Hotel Iberostar no Trip Advisor. Trabalhamos dia e noite para agradá-los e encantá-los sempre. Esperamos por uma futura oportunidade de atendê-la!

Quality manager – Iberostar Brasil
Brasil, São Paulo, Brazil
13 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 13 de Outubro de 2013 via dispositivo móvel

Antes de tudo, com criancas podem ir a qq um deles.

Nao tinha ficado no praia do forte apenas por comunidade, sempre achei o Bahia agradavel. Desta vez escolhi o Praia do Forte. Acho que ele e 20% mais caro que o Bahia.

Ele e melhor que o Bahia.

Restaurantes melhores. O restaurante da piscina, por exemplo, muito mais limpo e agradavel, bem como os banheiros da piscina.
No Bahia ha um cheiro no bar da piscina que lembrava esgoto e os banheiros eram bem sujos, durante o dia.

O restaurante de comida bahiana no praia do forte eh muito gostoso, muqueca e bobo de camarao. Ja o de comida oriental foi criticado por duas pessoas diferentes e no final nao fomos.O frances de roupa social e sapato... esquece!

No praia do forte, o cafe da manha vai ate as 11 e no Bahia ate as 10.

O restaurante japones do bahia para mim eh muito gostoso.

No mais os problemas de mao de obra, ou ainda a falta de qualificacao dos funcinarios estragam o resultado final.

Liguei no sabado a noite perguntando se a reserva estava ok e o quarto seria no terreo. Resposta sim. Chegamos no domingo as 15 e o quarto era no segundo andar!

Fomos tomar banho e so tinha um sabonetinho para 4 pessoas e um restinho de gel para banho com o refil no finzinho. Tentei ligar na recepcao e o telefone nao funcionava.

Fui ate a recepcao,bem longe e o cidadao do front desk ligou para a governanca, eram umas 20 horas e adivinhem... nada. Uma aventura foi entenderem que queria a colocacao de uma cama para a minha filha... dificil... foi necessario dar uma dura na recepcao para que providenciassem a cama.

O telefone nada. Somente na terca feira de manha foram trocar o aparelho depois que na segunda feira a noite, entreguei por escrito o meu pedido ameacando descrever estes fatos no trip advisor como estou fazendo agora.

Agora, enquanto o hotel estava com uma ocupacao de 40 por cento a comida eh muito boa. Salmao ao molho de maracuja no buffet da noite, fideua ( um tipo de paella), de qualidade e com fartura. Na sexta feira, antes do feriado do dia da crianca aquela situacao caotica, no minimo 80 por cento de ocupacao... no lugar da paella, galinhada mineira... salmao sumiu... a pizzaria nao dava conta e as massas com filas de pelo menos 20 minutos... A limpeza dos restaurantes que elogiei e dos banheiros foram para o saco!

Atencao para o preco do taxi, traslado. A distancia entre os hoteis e o aeroporto sao de 55 km. cuidado com a empresa GROU. No caso contratei aminha estadia com a TAM VIAGENS e o traslado era com a GROU. Chegamos e nao tinha ninguem nos aguardando. Como tinha ligado na noite anterior perguntei para a recepcao do hotel e ela me confirmou que a TAM trabalha com GROU. Como ja sabia, tem um balcao da GROU na saida do desembarque. Mal sabiam da nossa chegada, mas com o voucher nao demoraram muito para arranjar o traslado. Hoje, dia 13 de outubro o meu voo saia as 12:40 e na noite de ontem depois de procurar saber a que horas seria o traslado de volta, mesmo indo a recepcao as 8 da manha ninguem sabia me informar. As 8:40 me ligou uma moca, acho que Juli me dizendo que o meu traslado sairia as 9:40. ou seja, minha familia tinha acabado de acordar, iriam tomar cafe da manha, que ja estava pago e nao dava para fazer tudo em uma hora.

Quando fui na recepcao as 8 horas combinei com um motorista de taxi o valor de R$150,00... queria r$190,00 mas aceitou na boa! A GROU ficou com os meus dados bancarios para ressarcimento deste valor.

O ponto eh: 3 horas antes do voo querem te tirar do hotel. Sai as 10:15 e cheguei as 11. Inicio do embarque as 12 horas e voo decolando as 12:40.Cuidado, um dos motoristas que contatei me disse que ele cobrava 150 ao inves de 190 do hotel. Quando um colega ligou para ele no sabado de tarde disse que o valor era de 190 e que no final de semana o valor tinha bandeira dois. Fique ligado.

Entao eh isto... se tiver grana va para o Praia do forte, mas em ambos os hoteis vc vai sofrer na alta temporada, principalmente com a comida!

Boa sorte!

se hospedou em outubro de 2013, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager do(a) Iberostar Praia do Forte, respondeu a esta avaliação, 20 de Outubro de 2013
Prezado Cliente,

Muito obrigada por compartilhar seus comentários a respeito do Hotel Iberostar Bahia no Trip Advisor. Ficamos felizes em saber que sua família aproveitou bons momentos de lazer e descanso.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para mencionar que dentro do Complexo Iberostar temos dois hotéis distintos: O Iberostar Bahia, com ótimos apartamentos, restaurantes temáticos, atividades de lazer adulto e infantil, shows noturnos e um atendimento de primeiríssima qualidade, e também o hotel mais novo do complexo, o Iberostar Praia do Forte, inaugurado em 2008, oferece todos os itens mencionados anteriormente, além de alguns detalhes como um parque aquático infantil, a possibilidade de utilizar as áreas de lazer e os restaurantes do Hotel Iberostar Bahia, além de uma oferta de alimentos e bebidas diferenciada. Seja qual for a escolha da sua família para a próxima visita, asseguro-lhe que nosso objetivo é garantir uma excelente estada a cada um de nossos clientes repleta de momentos inesquecíveis!
Gostaria de agradecer-lhe mais uma vez por seus comentários e colocar-me a disposição para o que se fizer necessário em sua próxima visita.
Quality Manager Iberostar Brasil
Cerquilho
22 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 13 de Outubro de 2013

Estivemos lá com toda família, o lugar é maravilhoso, desde os apartamentos que são amplos e com varanda, desde as piscinas muito bem cuidadas. Não deixe de provar as batidas tropicais com varias frutas, é delicioso!!! Os restaurantes são muito bons e a comida excelente. A única coisa que deixa um pouco a desejar é a praia, mas com tanta coisa pra fazer no resort, você pouco se lembra de praia. Com certeza recomendo e pretendemos voltar!!!

• se hospedou em novembro de 2012, viajou com a família
Querida hóspede,
Ter sua preferência em frente ao grande número de resorts existentes no Brasil nos alegra e motiva a seguir buscando novos diferenciais para futuras visitas ainda mais inesquecíveis! Toda a equipe do Hotel Iberostar Praia do Forte se dedica em prestar o melhor serviço aos exigentes clientes do nosso hotel! Obrigada por recomendar e elogiar nossa infraestrutura e atendimento, esperamos que nos dê a honra de hospedá-lo novamente no futuro.
Com um caloroso agradecimento por suas considerações, despeço-me,

Quality Manager - Iberostar Brasil
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou em 13 de Outubro de 2013 via dispositivo móvel

Resort incrível. Ótima estrutura e diversas opções de alimentação e diversão para toda a família.
Apesar de ter várias opções de alimentação, poderiam oferecer algumas variações de tipos de comidas no dia a dia, pois durante 7 dias seria interessante diferentes opções.
Estive lá em 2010, mas pretendo voltar.

se hospedou em maio de 2013, viajou com amigos
Prezada Hóspede,

Gostaríamos de agradecer-lhe opor tornar publica a sua opinião sobre o Hotel Iberostar Praia do Forte. São comentários como os seus que nos motivam a cada dia de trabalho! Esperamos ansiosos por sua próxima viagem dos sonhos para a Bahia!

Quality Manager – Iberostar Brasil
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia do Forte.
a 3.7 km de distância
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Nº 1 de 2 em Mata de São João
4.5 de 5 círculos 3.698 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Iberostar Praia do Forte? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Iberostar Praia do Forte

Estabelecimento: Iberostar Praia do Forte
Endereço: Rodovia BA 099, km 56, Praia do Forte, Bahia 48280-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia do Forte
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$965 - R$1.728
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Iberostar Praia do Forte 4*
Número de quartos: 536
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, HOTEL URBANO, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Praia do Forte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Praia Do Forte Hotel Mata De Sao Joao
Iberostar Bahia Praia Do
Iberostar Mata De Sao Joao
Iberostar Bahia Brazil
Iberostar Brazil
Iberostar Praia Do Forte Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?