“Excelente Hospedagem!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Porto Zarpa Hotel
Avaliou 5 de Julho de 2016

Estive em Junho/2016 e adorei a minha estadia. Fui muito bem recepcionada por Any, os funcionários são simpáticos e gentis. O hotel esta bem localizado, os quartos confortáveis, café da manha delicioso, área externa agradável com muito verde, sempre limpa, piscina sempre limpa, restaurante com cardápio saboroso. Salão de jogos, sala de TV, brinquedoteca, parque infantil, disponibiliza carrinhos de bebe, copa baby tudo que criança mais gosta e necessita. Super recomendo e voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Julho de 2016

Olá Goes,

Tudo bem com você? Esperamos que sim. Agradecemos pela escolha de nossa estrutura, localização, nossos serviços e pela confiança depositada em nossos profissionais. É por um sorriso seu e satisfação que sempre fazemos o nosso melhor. Para nós, nossos Clientes são os maiores presentes. Por isso, atender vocês cada vez melhor é o nosso principal objetivo! Continuaremos trabalhando arduamente para manter um serviço de qualidade aos nossos cliente e esperamos recebê-los em breve novamente em nosso hotel.

Cordialmente,

Equipe Porto Zarpa Hotel.

Avaliou 5 de Julho de 2016

Excelente hotel. Funcionários atenciosos, café da manhã variado, ambiente limpo, piscina sempre limpa. O hotel é perto da praça e observei que tem uma preocupação com a diversão das crianças (apesar de não ter crianças), tem parquinho, sala de tv e sala de brinquedos, carrinho de bebê e uma cozinha baby.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família

Olá Tania,

Agradecemos imensamente pelo seu tempo doado e pelos elogios. Trabalhamos arduamente para manter nosso serviço de qualidade e proporcionar um descanso merecido aos nossos clientes e amigos. Continuaremos investindo em nossa estrutura e valorizando cada vez mais as famílias que escolhem compartilhar conosco momentos maravilhosos de férias e descontração. Esperamos recebê-los novamente em breve em nossa casa.

Cordialmente,

Equipe Porto Zarpa Hotel.

Avaliou 13 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Para começar, os funcionários são super simpáticos e cuidadosos e o quarto é bem amplo e rústico. A piscina é bem funda o que particularmente adoro! Existem salas específicas para os seus interesses, de brinquedoteca até salão de jogos! Amei a minha estadia!

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Junho de 2016

Olá Amanda,

Estamos sempre investindo para melhorar ainda mais nossa estrutura. Ficamos contente ao saber que tudo ocorreu bem na sua estadia, e que pontua nosso atendimento tão bem, afinal estamos sempre inovando, trazendo treinamentos aos nossos colaboradores e buscando oferecer o que há de melhor e aconchegante aos nossos clientes e amigos. Esperamos recebê-los novamente o mais breve para lhe proporcionar ainda mais alegria em nossa casa. Muito obrigada pelos elogios citados acima.

Avaliou 13 de Junho de 2016

Estivemos em Ago/2015 e foi incrível, a localização é excelente, perto da praia e da vila. O custo benefício , principalmente neste mês foi primordial para a escolha pois tivemos um bom desconto. Café da manhã impecável! Voltaremos com certeza, com a família.

Hospedou-se em: agosto de 2015
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Junho de 2016

Olá Fdenizo,

Tudo bem com vocês? Esperamos que sim. É uma grande satisfação e imensa alegria para nós quando tudo ocorre bem com a estadia de nossos clientes. Esperamos também que tenham levado bastante saudades e vontade de voltar a esse pedacinho do paraíso. Voltem em breve pois estaremos de braços abertos a espera de vocês.

Avaliou 1 de Junho de 2016

Experiência muito agradável, os funcionários são bem gentis, destaque para a jovem recepcionista e o garçom do restaurante, Piscina perfeita com sol durante todo o dia e em área verde, Restaurante com cardápio saboroso e preço justo, quarto confortável.
Recomendo !

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Obrigado, Daniel Frederic... N
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Junho de 2016

Olá Daniel,

Quer bom que tudo ocorreu da melhor maneira durante a estadia de vocês aqui conosco. Agradecemos pelos elogios doados, e sempre estamos trabalhando firme para que possamos continuar prestando um serviço de qualidade aos nossos clientes e amigos. Esperamos que possam voltar em breve e desfrutar ainda mais da nossa estrutura. Muito obrigada pelo seu tempo dispensado.

Equipe Porto Zarpa.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Forte
Iberostar Bahia
Nº 4 de 10 em Praia do Forte
4.982 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Porto Zarpa Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Porto Zarpa Hotel

Endereço: Rua da Aurora s/n, Cond. Porto das Baleias, Praia do Forte, Bahia 48280-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia do Forte
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 hotel com melhor custo-benefício em Praia do Forte
Nº5 hotel na praia em Praia do Forte
Nº6 hotel para famílias em Praia do Forte
Nº8 hotel romântico em Praia do Forte
Faixa de preço: R$ 396 - R$ 792 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Porto Zarpa Hotel 3.5*
Número de quartos: 24
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Porto Zarpa Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Porto Zarpa Hotel Praia Do Forte, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?