Publicada em 5 de julho de 2016

Excelente hotel. Funcionários atenciosos, café da manhã variado, ambiente limpo, piscina sempre limpa. O hotel é perto da praça e observei que tem uma preocupação com a diversão das crianças (apesar de não ter crianças), tem parquinho, sala de tv e sala de brinquedos, carrinho de bebê e uma cozinha baby.

Data da estadia: junho de 2016
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2016

Olá Tania,

Agradecemos imensamente pelo seu tempo doado e pelos elogios. Trabalhamos arduamente para manter nosso serviço de qualidade e proporcionar um descanso merecido aos nossos clientes e amigos. Continuaremos investindo em nossa estrutura e valorizando cada vez mais as famílias que escolhem compartilhar conosco momentos maravilhosos de férias e descontração. Esperamos recebê-los novamente em breve em nossa casa.

Cordialmente,

Equipe Porto Zarpa Hotel.

Publicada em 13 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Para começar, os funcionários são super simpáticos e cuidadosos e o quarto é bem amplo e rústico. A piscina é bem funda o que particularmente adoro! Existem salas específicas para os seus interesses, de brinquedoteca até salão de jogos! Amei a minha estadia!

Data da estadia: julho de 2015
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2016

Olá Amanda,

Estamos sempre investindo para melhorar ainda mais nossa estrutura. Ficamos contente ao saber que tudo ocorreu bem na sua estadia, e que pontua nosso atendimento tão bem, afinal estamos sempre inovando, trazendo treinamentos aos nossos colaboradores e buscando oferecer o que há de melhor e aconchegante aos nossos clientes e amigos. Esperamos recebê-los novamente o mais breve para lhe proporcionar ainda mais alegria em nossa casa. Muito obrigada pelos elogios citados acima.

Publicada em 13 de junho de 2016

Estivemos em Ago/2015 e foi incrível, a localização é excelente, perto da praia e da vila. O custo benefício , principalmente neste mês foi primordial para a escolha pois tivemos um bom desconto. Café da manhã impecável! Voltaremos com certeza, com a família.

Data da estadia: agosto de 2015
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2016

Olá Fdenizo,

Tudo bem com vocês? Esperamos que sim. É uma grande satisfação e imensa alegria para nós quando tudo ocorre bem com a estadia de nossos clientes. Esperamos também que tenham levado bastante saudades e vontade de voltar a esse pedacinho do paraíso. Voltem em breve pois estaremos de braços abertos a espera de vocês.

Publicada em 1 de junho de 2016

Experiência muito agradável, os funcionários são bem gentis, destaque para a jovem recepcionista e o garçom do restaurante, Piscina perfeita com sol durante todo o dia e em área verde, Restaurante com cardápio saboroso e preço justo, quarto confortável.
Recomendo !

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2016

Olá Daniel,

Quer bom que tudo ocorreu da melhor maneira durante a estadia de vocês aqui conosco. Agradecemos pelos elogios doados, e sempre estamos trabalhando firme para que possamos continuar prestando um serviço de qualidade aos nossos clientes e amigos. Esperamos que possam voltar em breve e desfrutar ainda mais da nossa estrutura. Muito obrigada pelo seu tempo dispensado.

Publicada em 27 de maio de 2016

sempre que vamos a praia do forte vamos a esse hotel maravilhoso. atendimento de primeiríssima, desde a reserva, até a hora de ir embora. excelente local para ir com crianças. boas acomodações,um café da manhã muito bom, boa localização. vale destacar o atendimento da funcionária Any (os outros são maravilhosos tb). sendo sempre muito simpática,atenciosa e muito gentil com minha família. as refeições servidas no restaurante são muito saborosas. Gostaria de colocar o nome de todas as meninas da recepção, o pessoal da cozinha, os meninos que atendem na área piscina mas não me lembro do nome de todos. Mais deixo aqui o meu agradecimento a todos e que fazem da nossa estadia sempre maravilhosa.

Dica de quarto: todos os quartos são excelentes, porém prefiro os que ficam no térreo por causa das crianças.
Data da estadia: setembro de 2015
CustomerZarpa, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Zarpa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2016

Olá Ana,

Como vai, tudo bem com vocês?

Todos nós da Equipe Porto Zarpa, estamos com saudades de vocês. Agradecemos pela escolha de nossos serviços, pela confiança depositada em nossos profissionais, pelas indicações de novos clientes e pela fidelidade à nossa empresa sempre! É a existência de vocês Habitué que nos faz aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços. Obrigado por fazer parte do nosso universo! Grande abraço em todos, especialmente no Vitor e na Clarinha, e esperamos que venham nos visitar em breve, pois nossa casa sempre estará de portas abertas.

Equipe Porto zarpa.