“Essa eu gostei demais!”

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pizza! Ambiente super agradável, atendimento idem. Apesar da demora (provavelmente pela demanda que estava alta com a casa cheia) a experiência foi muito satisfatória. Recomendo as pizzas de atum e frango com catupiry. Preço médio idêntico ao de outros estabelecimentos do mesmo porte.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento muito bom e várias opções de pizzas. Ontem tinha chopp em dobro. Recomendo!

Publicada 24 de abril de 2018

Lugar bacana, ambiente bem tranquilo, porém os valores são meios salgados. Acredito que deveria melhorar essa questão.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos a pizzaria há uns quatro anos e agora em 2018 tivemos uma grata surpresa ao ver que a excelente qualidade se mantém. A massa é crocante e tem opções de sabores que fogem do tradicional (recomendo a 7 vidas e 7 rubis).
Certamente vale a visita.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu não sou mto fã de pizza, mas eu gostei mto dessa, bem crocante, bem recheada, o molho de tomate é diferente gostoso!!
O ambiente é aconchegante, atendimento excelente!
Fomos jantar tarde (22hs) e não havia fila, a pizza não demorou a chegar na mesa.
Super recomendo!
Apenas uma observação, eu queria comer a pizza doce, porém ela não tem em tamanho pequeno, apenas M e G. O que é mto já que ela é bem servida. Então não experimentei a doce, só fiquei na vontade.

Os viajantes que viram 7 Pizzas, também viram

Praia do Forte, Mata de São João

Já visitou 7 Pizzas? Compartilhe suas experiências!