“Achamos um cabelo na comida”
Avaliação sobre Il Cantuccio

Il Cantuccio
Cozinhas Italiana
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos duas massas e a de meu esposo veio com um cabelo. Não estava ruim mas não atendeu a nosso padrão de exigência. Não voltaria.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo!! O ambiente é acolhedor com boas opções de vinho, massas deliciosas e preço justo. As porções são bem servidas. Vale a pena conhecer.

Publicada 25 de abril de 2018

Já fomos em duas viagens diferentes. Vale muito a pena! Pratos deliciosos e preço honesto. Os molhos são uma delícia! Voltaremos nas próximas vezes, com certeza!

Publicada 25 de abril de 2018

O nome dos pratos impressiona e cria expectativas que, no meu caso, não foram atendidas. Não há razões para elogiar este restaurante.

Publicada 21 de abril de 2018

Sempre que vamos ao Il Cantuccio, somos bem atendidos, a comida está bem feita e o atendimento é bom.
O preço das refeições é ótimo. Ja o da carta de vinhos é alto. Mas, eles aceitam que você leve o seu vinho e pague pela rolha.
Recomendamos!

Os viajantes que viram Il Cantuccio, também viram

Já visitou Il Cantuccio? Compartilhe suas experiências!