Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de fevereiro de 2020

Excelente estrutura e serviços. Lugar encantador!! Sempre recomendo para amigos ou amigas que viajam sozinhos ou mesmo em família. Todos são muito gentis e acolhedores. O café da manhã é sempre de dar água na boca!! Vou voltar sempre que eu puder.

Dica de quarto: Os quartos coletivos são sempre uma boa para quem viaja sozinho. Tem banheiro no quarto e é sempre bem cuidado e organizado.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Hostel lindo, organizado, super bem localizado, os funcionários são gentis e oferecem um bom café da manhã. Fica próximo à entrada da vila, bares, restaurantes e lojinhas. A praia também é perto. Com certeza indicarei aos meus amigos e pretendo voltar em breve.

Dica de quarto: Fiquei no quarto papagaio, muito bom e espaçoso para 3 pessoas
Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Hotel muito confortável, com ótimos ambientes e pessoas que me trataram muito bem, uma ideia muito legal de unir os utilizadores do hotel com suas televisões e jogos do lado de fora. Saindo do método tradicional dos novos hotéis que praticam muito a isolação essa pousada simples e aconchegante fez diferente e me surpreedeu

Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Primeiro hostel que me hospedo. Sempre tive vontade de conhecer, e, acredito que já iniciei MUITO BEM!! Desde a chegada até o último minuto da hospedagem, os funcionários foram super atenciosos e educados!! ESTÃO DE PARABÉNS!! CONTINUEM COM ESSE ATENDIMENTO DE SUPER QUALIDADE!!

Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Difícil acreditar que existe um hostel tão bem estruturado, localizado e administrado.. Tenho relato dde amigos que só viajam por essa modalidade de acomodação e declaram que os hosteis internacionais têm um grande desconforto por não impor limites ou regras. Diferente desse que parece mais um hotel de 5 estrelas: Um excelente café da manhã, limite de horário para manter silencio à noite, limpeza e sorrizo nos lábios dos funcionários!

Dica de quarto: procure um apartamento que acomode somente a sua família, mas se você viajar sozinho procure o que acomode menos pessoas.
Data da estadia: janeiro de 2020