Praia do Forte Hostel
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Iberostar Praia do Forte(Praia do Forte)
  • Café da manhã
Iberostar Bahia(Praia do Forte)
  • Café da manhã
Pousada Ogum Marinho(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)
  • Café da manhã
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)
Avaliou em 2 semanas atrás

Ficamos em 4 no apto família. Encontramos tudo muito limpo, organizado, bom café da manhã, funcionários prestativos, estacionamento no local e um chuveiro que pode ser usado em caso de late check-out. Voltaria.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hostel maravilhoso, fiquei 1 semana em um quarto individual e foi uma experiência ótima, se eu voltar pra praia do forte novamente, com certeza fico lá! Quartos limpos diariamente, chuveiro quente, café da manhã muito muito bom, com coisas típicas da região. Não me senti sozinha pois o pessoal do hostel é muito querido e me fizeram sentir muito bem no meu período de estadia, principalmente recepção e as meninas da cozinha. Eles ajudam no agendamento de passeios com a agência e ainda por cima vc entra no projeto Tamar e baleia jubarte de graça, usando a pulseira do hostel. Localização excelente, a rua de trás é a rua da vila da praia. Indico muito!!!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 4 semanas atrás

Melhor hostel, atendimento e atenção aos hóspedes são diferenciados. Localização perfeita, próximo de tudo. Lugar seguro e confortável.
Quartos bem grandes, camas confortáveis, area de lazer bem aconxegante. super recomendo

Dica de quarto: custo beneficio
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2018

Equipe super atenciosa, os recepcionistas me auxiliaram quando tive dúvidas sobre a região, passeios e meios de transporte.
O quarto compartilhado é bem espaçoso, possui lockers individuais, cada cama possui uma tomada e lâmpada individual também. O quarto possui ventilador que pode ser ligado a qualquer hora do dia e durante a noite o ar condicionado é ligado a uma temperatura que pode ser combinada com os demais hóspedes do quarto. A limpeza do quarto é feita diariamente.
O sinal do wi-fi no quarto não estava muito bom, oscilando várias vezes.
O café da manhã é ótimo, tendo: pão, frios, iogurte, suco, leite, café, chá, bolo, cereais, frutas. Além de ocorrer em um ambiente bem agradável e arejado.
Há rede para descanso em diversas áreas externas aos quartos.
Há varal externo aos quartos para secar as roupas.
O hostel possui parcerias com diversos estabelecimentos que oferecem descontos e até gratuidade.
Tem boa localização, sendo bem próximo da rua principal da vila, onde existem restaurantes, mercados, lojas, etc.
Lençol e toalhas de banho estão inclusos no valor da hospedagem. Todos possuem cor padrão e por esse motivo, as hóspedes do quarto chegaram a confundir as toalhas que haviam ficado penduradas para secar nos ganchos de parede espalhados pelo quarto e banheiro.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 2 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidos, higiene excelente, ambiente super agradável, comida de ótima qualidade, funcionários educados e acolhedores Estamos divulgando pra nossos amigos e retornaremos em breve com muita satisfação!

Dica de quarto: Próxima viagem optaremos por apartamento com Tv
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois