“Excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Praia do Forte Hostel
Colaborador nível 3
21 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Excelente”
Avaliou em 20 de Outubro de 2016

Passei a virada do ano 2015/2016 na Praia do Forte e fiquei hospedada nesse hostel. Simplesmente muito bom. Quarto bem arrumado e com ar condicionado, café da manhã muito bom e para nossa surprese, teve ceia de reveillon inclusa, com música ao vivo. Me surpreendeu positivamente.

• se hospedou em janeiro de 2016, viajou com amigos
Faça avaliações

420 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (104)
Data | Pontuação
57 avaliações
25 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 39 votos úteis
Avaliou em 20 de Outubro de 2016

A localização do hostel é bem próxima da entrada da rua principal da Praia do Forte, quartos arejados, café da manhã excelente. Hostel limpo com uma ótima infraestrutura. Somente o atendimento da recepção deixou a desejar, todas as vezes que precisei de informação ou entregar as chaves encontrava uma cara de poucos amigos da atendente, a mesma por sinal não deixou eu guardar um mochilão pesado no armário debaixo sendo que todos estavam vazios, tive que pedir para um hóspede que chegava me ajudar a guardar a mala no armário, quando o mesmo perguntou pq ela não me deu a chave do debaixo (que eu já havia perguntado e ela disse que não ia trocar) a resposta foi que eu iria ficar pouco tempo e ela já tinha pegado aquela chave do armário de cima (má vontade total). Precisam treinar melhorar o staff para aprender a tratar bem tanto o mochileiro quanto o hospede que fica na pousada (fica a dica) e a não ter tanta má vontade para fazer um trabalho que faz parte de sua rotina.

• se hospedou em fevereiro de 2016, viajou sozinho(a)
Salvador, BA
Colaborador nível 6
112 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliou em 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, com preço bom, limpeza muito boa, mas o cafe da manha amei! Farto e gostoso muito embora simples! Porém o isolamento acústico é péssimo! Havia ima festa em um bar próximo que parecia estar dentro do quarto!

se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Itu, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 4
35 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
Avaliou em 13 de Outubro de 2016

O albergue é muito bonito, quartos amplos, 2 locais para assistir TV, computadores a disposição dos clientes, jardim lindo com redes para descanso, cozinha bem equipada, geladeira na parte terreá (cozinha) e na parte do 2º andar.
Local é bem limpo, os funcionários são educados realmente o padrão do Hi Hostelling.
Preço justo para bebidas que eles vendem por lá (água, refrigerante, cerveja), os clientes do albergue podem utilizar o Projeto Tamar sem pagar entrada e ganham descontos em diversos restaurantes.

Durante minha estada só tive um desconforto por conta de um restaurante que tem na proximidade com música ao vivo.

Com certeza eu voltaria!

Dica de quarto: Pela poca diferença eu optaria pelo quarto duplo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou com amigos
Formosa, GO
Colaborador nível 5
73 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliou em 25 de Setembro de 2016

Pela 5ª vez consecutiva hospedo-me no Hostel Praia do Forte. Lugar super tranquilo, acolhedor. Excelente local para diversas amizades. Atendentes amigos, super atenciosos e prestativos.
Café da Manhã Excelente.
Próximo de tudo, Praias, supermercados, restaurantes.
Lugar de encanto único..
Até 2017.

Dica de quarto: Todos São Excelentes
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Forte
Pousada Casa do Forte
Nº 2 de 21 em Praia do Forte
371 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Praia do Forte Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Nº 1 de 12 hotéis especializados em Praia do Forte
Faixa de preço (por noite): R$ 150 - R$ 692
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Praia do Forte Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Praia Do Forte Hostel Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?