Praia do Forte Hostel
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa do Forte(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel-Pousada Porto da Lua(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Rosa dos Ventos(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Iberostar Praia do Forte(Praia do Forte)
Iberostar.com
  • Café da manhã
Iberostar Bahia(Praia do Forte)
Iberostar.com
Avaliou em 20 de outubro de 2016

A localização do hostel é bem próxima da entrada da rua principal da Praia do Forte, quartos arejados, café da manhã excelente. Hostel limpo com uma ótima infraestrutura. Somente o atendimento da recepção deixou a desejar, todas as vezes que precisei de informação ou entregar as chaves encontrava uma cara de poucos amigos da atendente, a mesma por sinal não deixou eu guardar um mochilão pesado no armário debaixo sendo que todos estavam vazios, tive que pedir para um hóspede que chegava me ajudar a guardar a mala no armário, quando o mesmo perguntou pq ela não me deu a chave do debaixo (que eu já havia perguntado e ela disse que não ia trocar) a resposta foi que eu iria ficar pouco tempo e ela já tinha pegado aquela chave do armário de cima (má vontade total). Precisam treinar melhorar o staff para aprender a tratar bem tanto o mochileiro quanto o hospede que fica na pousada (fica a dica) e a não ter tanta má vontade para fazer um trabalho que faz parte de sua rotina.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, com preço bom, limpeza muito boa, mas o cafe da manha amei! Farto e gostoso muito embora simples! Porém o isolamento acústico é péssimo! Havia ima festa em um bar próximo que parecia estar dentro do quarto!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 13 de outubro de 2016

O albergue é muito bonito, quartos amplos, 2 locais para assistir TV, computadores a disposição dos clientes, jardim lindo com redes para descanso, cozinha bem equipada, geladeira na parte terreá (cozinha) e na parte do 2º andar.
Local é bem limpo, os funcionários são educados realmente o padrão do Hi Hostelling.
Preço justo para bebidas que eles vendem por lá (água, refrigerante, cerveja), os clientes do albergue podem utilizar o Projeto Tamar sem pagar entrada e ganham descontos em diversos restaurantes.

Durante minha estada só tive um desconforto por conta de um restaurante que tem na proximidade com música ao vivo.

Com certeza eu voltaria!

Dica de quarto: Pela poca diferença eu optaria pelo quarto duplo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 25 de setembro de 2016

Pela 5ª vez consecutiva hospedo-me no Hostel Praia do Forte. Lugar super tranquilo, acolhedor. Excelente local para diversas amizades. Atendentes amigos, super atenciosos e prestativos.
Café da Manhã Excelente.
Próximo de tudo, Praias, supermercados, restaurantes.
Lugar de encanto único..
Até 2017.

Dica de quarto: Todos São Excelentes
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada muito limpa, bem decorada e a poucos metros da vila e também da praia.
Valores abaixo da média nos passeios, e também com excelente indicação do transfer - Clebio. Já fiz reserva novamente no hostel.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou sozinho