“Avaliando ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Como sempre maravilhoso. Bom para ir à noite. Excelente atendimento. Comida variada e bem elaborada. Amamos Bons vinhos.

Avaliou em 4 semanas atrás

Comida boa, bem preparada mas prepare o bolso. Preço maior que os melhores restaurantes de Belo Horizonte, por exemplo.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A chef Dalva acertou em cheio em enxugar o cardápio, comida cada vez melhor mas o preços assustadores. Concordo que falamos aqui em alimentos de qualidade, mas não pode ser surreal.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A nota baixa é pela falta de noção de civilização do funcionário que achou que poderia para o carro da patroa ( segundo informações a nos repassada) e m estacionamento público travando a saída de pelo menos mais três carros. Se achando o dono da rua.
Para tirar o nosso carro foi preciso sair perguntando nos locais quem seria o dono do veículo, descobrir onde é o restaurante e pedir para retirar.
Realmente nosso político refletem a essência do que é o povo brasileiro, lamentável.
As leis e a ética só cabem aos outros e quando convém.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nunca fui muito apreciadora da combinação, massa com frutos do mar, até experimentar o espaguete com frutos do mar da Taverna Paradiso, simplesmente divino, saboroso e se não estiver com muita fome, pode perfeitamente ser compartilhado para duas pessoas. De comer rezando e apreciando, pois além de gosto é bonito de se ver.

Os viajantes que viram Taverna Paradiso, também viram

Já visitou Taverna Paradiso? Compartilhe suas experiências!