“Visita obrigatória”
Avaliação sobre Projeto Tamar

Projeto Tamar
Detalhes da atração
Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O projeto Tamar da Praia do Forte é um ponto obrigatório para quem viajar para esta região. Para crianças, em especial, é muito interessante ter esse contato com a natureza. No dia que nós fomos, houve lançamento de tartaruguinhas na praia. As crianças puderam passar a mão nas tartaruguinhas antes de elas serem soltas.

Avaliou 2 semanas atrás

O projeto conta com alguns tanques onde é possível ver diferentes espécies de tartarugas e de diferentes tamanhos. Tem um espaço com esqueletos e cascos de tartaruga, onde o guia explica a diferença entre as espécies e entre macho e fêmea. Bem interesante!
O local tem uma lojinha muito boa para comprar lembrancas e contém um espaço para tirar fotos e reproduzí-la com um cenário especial.
O ingresso custa R$ 24,00 para adulto e R$ 12,00 e pode ser adquirido no local ou através de agência de turismo.
Ah, o local tem uma vista linda para o Mar!
Resumindo, vale a pena conhecer, especialmente se tiver criança!

Avaliou 2 semanas atrás

O trabalho deles é excelente porque conscientiza os turistas do quanto eles tem feito pela natureza e por esses bichos lindos que são as tartarugas, ele unem bem o desejo de consumo do turista com a necessidade de salvaguardar as tartaruguinhas marinhas. Tiramos fotos de nossos filhos ajudando as tartarugas a chegar na praia e até hoje meu pequeno simula aquele dia maravilhoso de pôr do sol... recomendo e vou voltar em breve porque não pude comprar tudo que queria ao redor, na vilinha da praia...

Avaliou 2 semanas atrás

Projecto bastante interessante, bem organizado, com muita interactividade com o publico em geral e crianças em particular. Explicações não faltam, sobre a biodiversidade marinha e sobre a alimentação das tartarugas ainda em cativeiro, só faltou ver a abertura dos ninhos na praia e a entrada das pequenas tartarugas no mar. projecto a visitar mais vezes.

Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

É encantador ver o trabalho, orgulho e amor com que os biólogos conduzem este projeto. Se você está viajando com crianças, não deixe de visitar e colaborar para a conscientização de quem cuidará do futuro do nosso planeta!!

Os viajantes que viram Projeto Tamar, também viram

Já esteve em: Projeto Tamar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos