Pousada Rosa dos Ventos
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sobrado da Vila(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Casa do Forte(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel-Pousada Porto da Lua(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Iberostar Praia do Forte(Praia do Forte)
Iberostar.com
  • Café da manhã
Iberostar Bahia(Praia do Forte)
Iberostar.com
Avaliou em 15 de abril de 2018

Não poderia ter sido melhor, desde o atendimento até a localização! Um agradecimento especial à Deise, que nos recepcionou e cuidou de tudo durante a nossa estadia. Amamos e voltaremos com certeza. <3

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 24 de março de 2018

A pousada é bem localizada, próximo à rua principal. A estrutura é ótima, o café da manhã e o chá da tarde são EXCELENTES, o quarto e as demais dependências da pousada bem cuidados e limpos, os funcionários, sem exceção, extremamente atenciosos e educados. Durante a noite o local é silencioso, porém durante o dia, por ser um pouco próxima a um colégio, pode-se ouvir o barulho da criançada. Para quem não tem o hábito de dormir durante o dia, como eu e meu marido, o barulho não atrapalha em nada. Gostaria de reforçar a opinião da Tatiane, que também avaliou a pousada, sobre a questão das cortinas. Seria interessante colocar um blackout na porta da sacada para barrar a entrada de luz. A pousada também oferece um serviço de traslado do aeroporto a um custo razoável. O motorista Gilmar é muito solícito e educado. Super recomendo a pousada. Voltando à praia do forte ficaremos hospedados lá novamente, sem dúvida!!!!!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de março de 2018

Fiquei hospedada na pousada do dia 07/03 ao dia 11/03 e recomendo, a não ser pela escola que fica próxima.
Os funcionários são prestativos, a pousada é limpa e bem decorada, o café da manhã e o chá da tarde que são servidos são bons, a única coisa que talvez eu falaria sobre o chá da tarde é que pelo menos para mim era quase impossível tomar café ou chá quente no período da tarde com o calor da Bahia, talvez algo mais refrescante fosse o ideal, o quarto e o banheiro são bem espaçosos.
Não gostei muito da localização, fica próximo a uma escola e do quarto que eu estava ouvia todo o barulho das crianças, mas o pior mesmo era na hora da entrada pela manhã, antes das 7hs, uma outra sugestão é ter cortina no quarto, a claridade incomoda muito e acho que por mais que a ideia seja acordar cedo a pousada deveria atender a todos, os que querem acordar cedo e os que desejam dormir um pouco mais, improvisamos uma cortina com um dos lençóis. Apesar desses dois inconvenientes valeu a pena!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Encontramos a Rosa dos Ventos através do Trip. Foi nossa primeira ida a Praia do Forte.
No primeiro contato via telefone a pousada já ganhou meu coração. Atendimento cordial, esclarecedor e com aquele carisma que só os baianos têm.
Ao chegarmos na pousada já me apaixonei pela decoração! Além disso, fomos super bem recebidos pelo pessoal da recepção.
Ficamos hospedados por 7 dias na suíte master Caymmi na parte nova da pousada, que fica a apenas exatos 20 passos da recepção.
Quarto MUITO espaçoso, arejado, iluminado, confortável, silencioso, aconhegante e lindo!!
A cama é super confortável, travesseiros e roupas de cama e banho bem cheirosas.
O banheiro também é bem espaçoso e bonito!
As áreas comuns da pousada seguem o mesmo padrão: limpas, arejadas, aconchegantes, confortáveis e LINDAS!!
Tudo lá é bonito e cheiroso!!
A área da piscina é super gostosa e bem cuidada, com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras super novinhas. A piscina está sempre limpa e tratada.
O café da manhã é MARAVILHOSO!! Muitas opções de gostosuras e a cada dia as comidas variam.
Sem contar as opções de pães, ovos e tapiocas que podem ser pedidos quentinhos na hora.
O chá da tarde nos surpreendeu! Não é um simples cafezinho com bolinho... é um lanche da tarde! Com bolos, pão de queijo, capuccino... delícia demais!!
TODA a equipe, sem exclusão de ninguém, é muito educada, carinhosa, atenciosa e solícita. Sempre com um sorriso no rosto!
A localização é PERFEITA!
Fica a poucos metros da vila, o que é ótimo. Ao mesmo tempo que fica fora da vila, garantindo sossego e silêncio, fica tão pertinho que com poucos passos você já está lá com restaurantes, lojinhas, mercadinhos, farmácia... tudo que você precisa. Sem falar na charmosa igrejinha São Francisco de Assis e no Projeto Tamar que também ficam pertinho.
Além disso, fica fácil para ir para Praia do Lord passando pela rua lateral aos condomínios, como sempre fazíamos.
Gostamos muito da Praia do Forte, temos planos de voltar e COM CERTEZA nos hospedaremos na pousada.
Ou seja...
A Rosa dos Ventos é merecedora de MUITOS elogios!!!! Só quem se hospeda lá sabe do que estou falando.
Parabéns e continuem assim!!
Vocês são DEMAIS!!

Dica de quarto: Nós ficamos na Suítem Master Caymmi que fica na parte nova e é super confortável, espaçosa e silenciosa
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Sem palavras para descrever o lugar. Estive entre 6 e 10.01.18 neste local. Tudo super simples e bem feito. Local acolhedor, funcionários super simpáticos, ambientes limpíssimos, roupas de cama cheirosas, ar condicionado excelente, sistema de TV e internet impecáveis e, pra melhorar, um café da manhã e um chá da tarde extremamente deliciosos. Recomendo fortemente a sua estadia nesse cantinho tão gostoso onde eu e minha família pudemos desfrutar da boa gastronomia e da localização privilegiadíssima na Praia do Forte. Local obrigatório na Bahia! Dá vontade de morar lá na pousada!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família