Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Bar 4
Comida 7
Bebidas 8
Entretenimento 9

Obs: o hotel não se preocupa em dar um bom atendimento em algumas questões, estava precisando mediar a minha pressão e cobraram como atendimento médico uma simples aferição.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos por tomar seu tempo para nos escrever uma avaliação.

É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes. O mesmo foi compartilhado com nossa equipe, que se sentiu muito motivada por seu elogio.

Como o senhor bem apontou, nossa atividade é hoteleira e não médica. Por este motivo, dentro das nossas dependências, os nossos hóspedes podem encontrar um serviço médico 24 horas terceirizado, Vitalmed, caso algum dos nossos clientes necessite de assistência médica durante a sua estadia.

Agradecemos mais uma vez por compartilhar suas impressões e esperamos poder servi-lo novamente no futuro.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Legal Perfeito....Maravilhoso....equipe animação piscina, José-Sabao, Raiane, Tartaruga, garçonete Daiane, garçons, equipes de quarto, restaurante, cozinha, manutencao externa maravilhosos.....cidade perfeitas...Voltareiiiii com toda certeza do universo.....

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por escolher o Iberostar Bahia para suas recentes férias.

Todo dia é um desafio novo e emocionante para nós, baseado em proporcionar aos nossos hóspedes a sensação de ficar em outra casa longe de casa.

Mais uma vez, agradecemos seus comentários e esperamos recebê-lo novamente.

Gerente da Qualidade

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Resort maravilhoso. Equipe de animação é sensacional. Sabão. Tartaruga. Rayane. Super recomendo esse lugar . Comida maravilhosa, com várias opções. Resumindo vale muito a pena vir até esse paraíso. Já queremos voltar.

Prezado hóspede,

Ficamos felizes em saber que sua estadia em nosso hotel Iberostar Bahia lhe proporcionou uma experiência memorável.

Buscamos diariamente um padrão de qualidade que alie profissionalismo, eficiência e agilidade, de modo a obtermos a excelência em serviços que é característica presente no Iberostar Hotels & Resorts.

Receber uma avaliação como a sua nos mostra que estamos no caminho certo. Esperamos que retorne em breve e, desde já, nos colocamos à sua disposição para o que necessitar.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Além da culinária diversa, atendimento excelente! Flávia da gastronomia, e as atendentes do restaurante esbanjam simpatia e fazem você se sentir em casa. Pratos bem feitos, sobremesas, e aperitivos. Vale a visita!

Prezado hóspede,

Nossos sinceros agradecimentos pelo elogio dos seus comentários!

Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da nossa culinária aqui no Iberostar Bahia e tenha certeza de que expressamos sua satisfação e elogios a todos os nossos colaboradores de cozinha que os recebem como recompensa por todos os seus esforços diários.

Na esperança de recebê-lo em breve.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, variedade incrível , chef Flávia veio até a mesa e ver se estava tudo ok, sem contar que os camarões feitos pelo Paulo dispensas comentários. … E as sobremesas ? Que variedade, dar até pra engordar um pouco. Isso eu falo da gastronomia, mas o resort em geral perfeito, time simpático e nota dez !!!! Esse aniversário meu será inesquecível …

Prezado hóspede,

Nós do Iberostar Bahia estamos sempre focados em atender e superar as expectativas de nossos clientes, e seu comentário reflete que atingimos este objetivo.

A paixão pela gastronomia é um dos pilares da nossa empresa e nossa equipe de chefs se esforça diariamente para oferecer uma roda de menu capaz de satisfazer os paladares mais exigentes. É bom que nossa tenha sido um ponto positivo em suas férias.

Esperamos que em uma próxima viagem à Bahia, possa nos dar o prazer de recebê-lo novamente!