eDreams
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021

Polegar dançarino, a simpatia em pessoa. Sentiremos saudades <3
Big Z o axé da Bahia em pessoa. Te amamos <3
Champion, agradeçemos pelo atendimento diferenciado. Vc é show!
Edgar, melhor guia de todos. Te leva até Sergipe se vc quiser <3 hahahah

Maria, uma dançaria real. Cheia de postura e beleza <3
Lya, que presença de palco!!!
Lucas guitarrista, Kátia e Robson cantores, que show foi aquele?!!
Will melhor dj de ibero star é região!

Carine garçonete da piscina, nem tinhamos nada pra pedir, mas pediamos só pra ver seu sorrisão lindo!
Rodrigo do bar do lob, diferenciado e atencioso!
Mike da tequila, já estamos com saudades!!! Obrigada por toda a atenção!
Adilson o garçom mais simpático, continue sorrindo cara!
Maggi e luizito, as vozes da Bahia!!
Daiane do steak house, obrigada pela atenção e pelos sorrisos!

E é claro, Mariana a melhor gestora! Agradeçemos por todas as risadas e por aguentar nossa loucura! Vc é fera!

Apenas um ponto de atenção: Nos dava agonia estar usando roupa de banho e observar os garçons e garçonetes da piscina de calça e camisa sociais. Seria lindo vê-los em um Uniforme que combinasse mais com o sol e com o charme da Bahia <3

ANIMAÇÃO É MUITO BOOOOM, UH UH, ANIMAÇÃO É BOM DEMAAAIS, UH UH!!!

Data da estadia: abril de 2021
Iberostar Hotels and Resorts, Dueño do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Obrigado por seu detalhado comentário a respeito de sua recente estada no Iberostar Bahia! Nos transborda de alegrias saber que realmente aprovou nosso produto e o recomenda aos demais viajantes do Trip Advisor.

Agradecemos também por mencionar a nossos colaboradores que trabalharam de modo a exceder suas expectativas e oferecer-lhe o melhor serviço. Seus comentários chegarão ao conhecimento dos funcionários e de seus superiores, sabemos que os recursos humanos e seu atendimento personalizado e cordial são a chave para o sucesso de qualquer hotel e seguiremos trabalhando para surpreende-lo a cada visita.

Mais uma vez muito obrigado pelo comentário e por escolher Iberostar Hotels & Resorts como seu destino de férias!

Esperamos que regresse a Bahia muito em breve.

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos pela ZARPO
Promoção boa, quase R$ 1000/diária, All Inclusive

1. Hotel com estrutura surpreendente
2. Eram dias nublados mas a piscina e a localização junto da praia é top
3. O quarto — a contento

4. A COMIDA, no entanto, DEIXA MUITO A DESEJAR!!!

Já haviam me dito, que a comida era ruim.
Pra falar a verdade SÓ UM JANTAR FOI BOM, a picanha na Steak House

O japonês é brincadeira...

A comida diária é sabor de refeitório: tem estilo e arrumação mas sabor nota 5

De resto, valeu a ida, mesmo em Pandemia
Mas não voltarei

Data da estadia: abril de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Nós do Iberostar Bahia temos sempre como objetivo a satisfação completa de nossos hóspedes, e quando nos deparamos com um ponto negativo sentimo-nos frustrados.

Contudo, ao mesmo tempo, sentimo-nos felizes por termos a oportunidade de melhoria que nos é oferecida através de suas pontuações, as quais foram encaminhadas aos responsáveis que já tomaram as providencias necessárias.

Esperamos recebe-los novamente em um futuro breve, para que possam aproveitar por completo nossos serviços.

Publicada em 4 de maio de 2021

Viajei para o Iberostar Bahia, e fiquei decepcionada com a qualidade das bebidas do hotel, de péssima qualidade as vodkas (Raika), gim (Seagers Gim), cervejas (acreditem, é Itaipava) dentre outras horríveis. A água de coco um horror, uma vergonha oferecer um produto de tão baixa qualidade. Ademias, a alimentação também deixa muito a desejar, durante os dias em que fiquei hospedada não foi servido nenhum os pratos/alimentação com camarões e polvos, dentre outros alimentos de boa qualidade e que faltaram. O bar da piscina é um "verdadeiro inferno" para se conseguir pedir uma bebida você tem que implorar e esperar uns 30 minutos, e ainda os funcionários do bar são mal humorados, e o serviço muito desorganizado.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado hóspede,

Obrigado pelos seus apontamentos em sua avaliação sobre sua estadia no Iberostar Bahia.

Obviamente, é bastante decepcionante saber que não pudemos providenciar um serviço que excedesse, ou atendesse, as suas expectativas e eu sinto muito por isso.

Compartilharei suas impressões com os responsáveis por essas operações de modo que elas, valiosas que são, possam nos nortear na busca de alternativas para melhoria.

Esperamos poder recebê-lo no futuro e poder assim também ter a chance de mudar a imagem que ficou dessa estada.

Publicada em 4 de maio de 2021

Criei uma expectativa muito grande com relação ao iberostar e a mesma foi frustrante. Cardapio de bebidas deixou muito a desejar, apenas um tipo de cerveja servido no hotel, itaipava e chopp, faltou cerveja na piscina os dois dias de estadia, carta de vinho de péssima qualidade, pouca variedade no cardápio de alimentação, tanto no almoço quanto café da manhã e jantar. A única coisa que salvou a estadia foi o atendimento de alguns funcionários do restaurante meu rei, algumas recepcionistas e garçons das piscinas. Preço alto e serviço de péssima qualidade. Reclamação geral aonde passamos de outros hospedes.

Prezado hóspede,

Primeiramente obrigado por ter tirado um tempo para deixar seu comentário.

Sentimos que a nossa seleção de bebidas e gastronômica não foi do seu agrado. Em nosso padrão de qualidade, aqui no Iberostar Bahia oferecemos produtos e serviços de acordo com a nossa categoria. Provavelmente dentro das nossas categorias "Selection", "Grand" ou "Coral Level" encontre uma qualidade melhor quanto a produtos e serviços entre os quais sabemos que você encontrará o que melhor se adapta aos seus desejos.

Todos nós esperamos satisfazer todas as suas expectativas nas suas próximas férias. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em um dos mais de 120 hotéis Iberostar nos melhores destinos de férias do mundo: hotéis da cidade, com história, hotéis de férias, hotéis ideais para adultos.

Publicada em 4 de maio de 2021

Comida qualidade mediana. Muito gordurosa.
Bebidas. Só um tipo de cerveja, vinho e espumante regular. Porém vários dias da minha estada ou não tinha espumante ou não tinha vinho, ou não tinha taça para servir. Também faltou a vodca em um dos dias.
A comida entre as refeições principais péssima.
Funcionários. Poucos eram cordiais

Prezado hóspede,

Antes de tudo, peço que aceite as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes que tenham desagradado você aqui no Iberostar Bahia.

Gostaríamos de ter tido a oportunidade de reverter qualquer má impressão ocorrida enquanto se hospedava com a gente. Asseguro-lhe que faríamos todo o possível para cumprir, de fato, com aquilo que você esperava encontrar aqui no resort e fazer da sua viagem um momento realmente inesquecível.

Reforço o nosso comprometimento em ter revertido a sua insatisfação ainda durante a sua estadia. Nos prontificamos em acionar toda a nossa equipe para que tudo saísse perfeito.

As nossas portas permanecem abertas para receber vocês.