Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

No geral o hotel é muito bom. A limpeza dos quartos são excelentes. Banheiro bem limpo. Quarto espaçoso. No quarto tem uma mesinha com duas cadeiras de palhas e um varal pequeno para secar as roupas de banho.
O café da manhã tem tapioca, omelete, sucos, pães de todos os tipos, frutas e sucos.
No almoço e jantar temos todos os tipos de comida: arroz, feijão, pizza, massas, frutos do mar, etc. Bem gostoso.
As áreas de piscina são bem legais. O bar molhado é show.
Os bares e teatro dentro do hotel são bem legais
Única coisa horrível que achei é que o hotel não inibe alguns hospedes ou day users que trazem caixas de som para a piscina principal. Fica horrível... são três ou mais caixinhas com músicas diferentes mais a música do hotel na beira da piscina... acaba ficando bem desconfortável... uma poluição sonora horrível. Liguei na Relações Públicas e nada foi feito. Além disso, acho que a cerveja/Chopp servido poderia ser melhor (na minha estadia serviram Itaipava e kaiser).
Grupo de recepção, camareiras, mensageiros, garçons e recreação são bem simpáticos.

Dica de quarto: Tentar evitar se hospedar no sábado, pois hotel fica muito cheio e com muita bagunça de hospedes e das pessoas que fazem day use. Piscina fica suja e bem barulhenta.
Data da estadia: abril de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Nossos sinceros agradecimentos pelo elogio dos seus comentários! Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado desta estadia aqui no Iberostar Bahia e tenha certeza de que expressamos sua satisfação e elogios a todos os nossos colaboradores que os recebem como recompensa por todos os seus esforços diários.

Por outro lado, sentimos que as informações de proibição de caixas de som, tanto na piscina como no lobby não tenham ficado claras para todos os nossos clientes, causando situações desagradáveis na sua estada conosco. A nossa equipe gerencial já está trabalhando em meios de fiscalização mais rígidos de proibir tais dispositivos.

Na esperança de recebê-lo em breve.

Publicada em 1 de maio de 2021

Hotel tem ótima estrutura e agradou muito, não deixou nada a desejar comparado a respeita internacionais. Uma atenção especial foi o serviço adquirido do Star Prestige, sem dúvida alguma foi o melhor investimento na viagem.. serviço SENSACIONAL além da estrutura ser impecável. Gostaria de parabenizar pelo atendimento no Prestige, toda a equipe foi extremamente educada, prestativa e muito acolhedora em especial um agradecimento para o Rafael e o Bruno que trabalham como relações públicas do hotel, também para Elisangela que nos atendeu com muito carinho e também a Josefa que sempre foi atenciosa trazendo comidinhas deliciosas... toda a equipe do Prestige e nota 10!!! Certamente recomendo adquirir o pacote adicional e espero voltar em breve.

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação recebida em parceria com Iberostar

Prezado hóspede,

Satisfação do cliente é o nosso principal objetivo no Iberostar Bahia e é gratificante saber que ele foi atingido nesta ocasião. Vamos, certamente, passar em seu grande feedback para a equipe.

Esperamos que teremos o prazer de recebê-lo de volta para Iberostar Hotels & Resorts em breve!

Gerente da Qualidade

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Resort desorganizado, funcionários desmotivados e pouco solícitos, gastronomia limitada com pratos mal feitos e extremamente oleosos, cardápio de bebidas limitado com uma opção de cerveja (itaipava), vinhos de baixa qualidade e um vodka desconhecida !

Oba: fila no restaurante! A experiência foi das piores em resorts no Brasil!

Data da estadia: maio de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Infelizmente só estamos tomando conhecimento da sua insatisfação agora. Ficamos tristes que o senhor não tenha tido, desta vez, uma boa experiência em nosso hotel Iberostar Bahia.

Nos dedicamos diariamente para oferecer aos nossos hóspedes o melhor atendimento, mas entendemos que por trabalhar com pessoas estamos sujeitos a falhas. A opinião dos nossos clientes é nossa principal fonte de melhorias e crescimento, pelo que agradecemos suas observações que sem dúvida, nos ajudarão a melhorar.

Desde já, deixamos um convite para você voltar em uma quinta vez, nos prontificamos em acionar toda a nossa equipe para que tudo saia perfeito.

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sol, Simpatia e Serviços de primeira.
Atendimento diferenciado. Pessoal de otimo astral, educados e sempre a disposição.
Ficamos no Selection e não há nenhuma reclamação. Pelo contrário.
Nossa querida Baiana animando os hospedes a beira da piscina com toda a equipe maravilhosa incluindo GG e muitos outros. Jessica (baiana do Acarajé) simpática e atendiosa todos os dias.
Equipe de Lazer nota 1000. Serviço de quarto de primeira ficamos em dois quartos conjugados e limpos todos os dias com muito carinho e paciência.
Voltaremos com certeza.

Prezado hóspede,

Em nome de toda nossa equipe, quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui na Bahia, e também por nos dedicar seu tempo realizando nossa avaliação aqui no TripAdvisor.

É sempre um prazer receber elogios sobre o serviço. Garantir que todo hóspede tenha uma estada maravilhosa e inesquecível é o nosso objetivo. Tenha certeza que repassei seu comentário para toda equipe que se sentiu muito feliz com suas palavras.

Desejamos que seu retorno seja breve e que possa nos dar o prazer de recebê-lo novamente no Iberostar Hotels & Resorts!

Publicada em 30 de abril de 2021

Estivemos no Iberostar Bahia do dia 23 até 29/04 e realmente ficamos encantados com tudo que vivemos. Confesso que fiquei com medo de devido alguns comentários negativos que vi por aqui, cheguei até tentar mudar de hotel, mas resolvemos arriscar. E ficamos muitíssimos satisfeitos. A começar pela cordialidade no momento do check-in, e depois vimos que aquela cordialidade se estendia a TODOS os funcionários, TODOS. È impressionante ver a preocupação que eles tem com o hospéde, sempre perguntando se estamos precisando de algo e tal...Quartos perfeitos, cama ótima, chuveiro ótimo e sem nenhum cheiro de mofo como eu li por aqui. Ar condicionado muito bom, frigobar tem cerveja, agua com gás e refrigerante lata. Sempre que precisei, repuseram em poucos minutos. Culinária mt boa, claro que você vai comer "melhor" nos restaurantes temáticos, pois são menos pessoas no restaurante, mas mesmo no restaurante buffet você consegue fazer todas as suas refeições com muita fartura e qualidade. Bar molhado da piscina é o mais requisitado, as vezes tive que esperar na fila alguns minutos, nada demais. Tive o prazer de conhecer varios e conversar com vários funcionários do hotel, mas tive mais contato com a Rayane, da piscina, com o Emanoel do bar molhado e com o grande Lego que nos tratou de uma forma excepicional. Deixo meu contato aqui para qualquer pessoa que quiser entrar em contato comigo para tirar as dúvidas caso queira. (16-99229-5553). Do mais espero voltar o mais breve possivel.

Prezado hóspede,

Em nome do Iberostar Bahia gostaríamos de agradecer o tempo que o senhor dedicou escrevendo no TripAdvisor sobre sua experiência em nosso hotel.

Para nós é um prazer que o senhor tenha aproveitado a sua estadia e que nossa equipe tenha feito de sua visita uma experiência maravilhosa.

É com prazer que compartilharemos os seus amáveis comentários com os setores correspondentes e temos certeza de que os envolvidos ficarão muito felizes em saber de sua satisfação.

Esperamos sua visita novamente.