Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quando tudo ja estava ruim conseguiam piorar. A comida é realmente ruim, bem ruim tanto a do buffet quanto dos restaurantes que precisam de reserva, as sobremesas nem se falam entao, parecem de aviao (ou pior) no desespero de nao conseguir ter uma alimentacao balanceada em minha estadia conversei com o chef e uma assistente que nao fizeram nada (sinceramente nao sei como pode existir um chef que cozinhe tao mal). Outra coisa que parece ate piada é servirem agua de coco de caixinha na piscina. O atendimento do hotel é horrivel, cada pessoa da uma informação diferente, fora a lentidao de outro mundo ( repetindo, ninguém consegue resolver NADA), toda hora passava tratores do lado do meu quarto tambem fazendo um super barulho. Enfim desde meu primeiro dia ja estava contando as horas para ir embora, dinheiro jogado no lixo.

Data da estadia: julho de 2019
IberostarHotelBrasil, Gerencia de Calidad Iberostar Brasil do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Li seus comentários e me surpreendi com suas afirmações, pois, um dos pontos mais fortes do Iberostar Bahia é justamente o atendimento de nossos funcionários, fato esse que poderá constatar em tantos outros comentários aqui no TripAdvisor.

Tenha a certeza que iremos tomar todas as providências para corrigir essa deficiência. Não é nossa filosofia de trabalho esse tipo de atendimento. Gostaria de lhe agradecer por seus comentários, pois, eles nos ajudam a melhorar nossos serviços. Estamos aqui não somente para ouvir elogios, mas, também as críticas que nos fazem crescer.

Gostaria de lhe pedir um voto de confiança e que retorne ao hotel para que possamos apagar essa imagem que levou consigo.

Encontro-me a sua inteira disposição.

Iberostar Brasil

Eu estive no Iberostar Bahia pela terceira vez e pretento voltar o mais rápido possível. Este complexo é um conjunto de tudo que eu preciso para desfrutar nas férias, pois lá eu tenho o privilégio de ter um mar maravilhoso e também piscinas deliciosas e com a animação dos monitores fica ainda melhor. De noite os jantares são inesquecíveis e logo em seguida o teatro que contribui muito para o entreterimento dos hóspedes. Este ano passei o meu aniversário no Ibero e realmente foi bom demaiiis, agradeço ao Júnior das relações públicas que me proporcionou várias surpresas neste dia tão especial, além da equipe de animação que sem dúvida é a melhor que eu já conheci.
Enfim, fui com uma amiga passar uma semana especial e que deixou nós duas com vontade de quero mais. Obrigada Iberostar por tudo que passei aí. Até breve!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado hóspede,

Obrigado pela sua análise e por ficar novamente no nosso hotel Iberostar Bahia. Somos gratos por sua lealdade à nossa marca.

Para nós, é um prazer saber que conseguimos exceder as suas expectativas e que, juntamente com a sua amiga, você passou um aniversario demais com um excelente serviço dos nossos colaboradores, bem como uma qualidade muito boa dos produtos oferecidos.

Convidamos você a nos visitar novamente e levar para casa as melhores lembranças de suas férias.

Iberostar Brasil

adoramos a estadia , tudo muito legal , mas qdo chegamos , dia 01/07 as acomodações estavam com cheiro de poeira, fechado, melhorou no passar dos dias.
Instalações ótimos e muita animação. Comida muito boa e muita variaedade

Data da estadia: julho de 2019
Avaliação recebida em parceria com Iberostar

Prezado hóspede,

Muito obrigada por sua avaliação.

Fico feliz que tenha gostado desta experiência aqui no Iberostar Bahia.

Lamentamos o inconveniente de cheiro no quarto. O clima da nossa região e quente úmido e por isso que nossos departamentos de manutenção e governança realizam trabalhos para melhorar o cheiro de mofo nos ambientes. De qualquer forma, estamos reforçando com os gerentes envolvidos para que verifiquem quais procedimentos podemos por em prática para melhorar essa questão.

Ficamos gratos por sua escolha e esperamos revê-lo em breve.

Iberostar Brasil

Estive no Ibero nas minhas férias de julho e posso dizer que foi a melhor escolha que fiz. A organização é incrível e todos os funcionários sem exceção estão sempre com um sorriso no rosto e prontos a ajudar. Ambientes confortáveis, limpos, aconchegantes e agradáveis. As aulas de dança são mega animadas, academia incrível, comidas e restaurantes variados e espetaculares. Tive contato com muitos funcionários e quero parabenizar a todos. Júnior das relações públicas que esteve sempre pronto a ajudar em qualquer situação e dúvidas, Minotauro que é espetacular nas aulas de dança e tem uma energia incrível, Day instrutora de esportes que é muito receptiva, enfim seriam muito para citar aqui. O shows do teatro também são bem preparados desde banda até bailarinos. Deixaria como sugestão apenas melhorar as duchas do quarto e disponibilizar mais músicas para o DJ na danceteria, pedi samba enredo e algumas músicas argentinas e ele não tinha. Sem sombras de dúvidas recomendo!

Prezado hóspede,

Muito obrigada pela escolha do nosso hotel Iberostar Bahia!

Ficamos imensamente felizes em recebe-lo e agradecemos também seu feedback sobre a percepção dos nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós e nos direciona sempre para o melhor!

Desejamos receber uma nova visita o quanto antes!

Até breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pela terceira vez estamos curtindo o Iberostar, lugar espetacular, muita simpatia de todos colaboradores principalmente a Jô do bar da piscina que nos atendeu perfeitamente e com muita alegria. Comida excelente.

Prezado hóspede,

Que alegria para nosso time receber sua avaliação!

Agradecemos imensamente por escolher o nosso hotel Iberostar Bahia e também por dedicar este momento para nos dar este feedback, tão especial para nós!

Ficaremos aguardando sua nova visita!

Até breve!