Hotel-Pousada Porto da Lua(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa do Forte(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Sobrado da Vila(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

Refúgio da Vila(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 146/diária.

Pousada Casa De Praia(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Pousada Rosa dos Ventos(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de maio de 2018

A localização é maravilhosa. Infraestrutura geral do resort é boa. Praia linda, piscinas fantásticas e ambiente amplo, com atividades para todos os gostos. Porém, fiquei em um quarto com muito cheiro de mofo - insuportável. Pedi para me mudarem. Não mudou muita coisa. Tive uma estadia prejudicada pelo cheiro absurdo de mofo. Conversando com mais hóspedes, muitos reclamaram. Uma camareira inclusive disse ter ouvido sobre um problema no ar condicionado. Além disso, tomadas não funcionando, maçanetas de porta com defeito, abertura do chuveiro quebrada etc. Faltou cuidado dos gestores para manter um ambiente agradável e funcional - e ai sim, proporcionar uma estadia muito boa. A comida também é simples. Não é ruim, mas é simples.

Dica de quarto: O cheiro de mofo dos dois apartamentos que fiquei fizeram com que a experiência dentro do quarto fosse bem ruim.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Iberostar
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Agradeço o tempo tomado em nos fazer chegar as suas observações à respeito ao IBEROSTAR Bahia.

Acabamos de tomar conhecimento de sua insatisfação e sentimos muito que não tenha ficado completamente satisfeito com a sua estada. Gostaria de comentar-lhe que todos nossos gestores já estão cientes de suas reclamações e, novos esforços serão realizados para garantir que nossa equipe se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento.

O clima da nossa região e quente úmido e por isso que nossos departamentos de manutenção e governança realizam trabalhos para melhorar o cheiro de mofo nos ambientes. De qualquer forma, estamos reforçando com os gerentes envolvidos para que verifiquem quais procedimentos podemos por em prática para melhorar essa questão.

Estamos constantemente buscando a manutenção e renovação de nossas estruturas, na verdade, na próxima semana, o hotel fecha suas portas para uma manutenção geral de todo o hotel e sem duvida os pontos aqui apontados serão verificados.

Reiteramos nossos agradecimentos e esperamos que nos dê uma nova oportunidade para que possa realmente sentir uma verdadeira experiência IBEROSTAR.

Avaliou em 3 de maio de 2018

O hotel está com suas instalações bem detonadas. O bloco 1 de apartamentos (onde fiquei) é muito caído. O apartamento tem um forte cheiro de mofo e muita umidade, indicando infiltrações. Colchão velhíssimo totalmente deformado (você tem que escolher em que lado da cama quer dormir, pois o meio não é uma opção. Existe uma verdadeira lombada no meio da cama). Banheiro horrível, com chuveiro que não regula a temperatura de jeito nenhum. Demoraram dois dias para fazer o ar-condicionado funcionar minimamente, depois de muita reclamação. Impossível se comunicar com a recepção ou serviço de hóspedes pelo telefone do quarto. Tive que ligar do meu celular e mesmo assim foi impossível falar com a recepção. Tive que ir pessoalmente até a recepção (que fica BEM longe dos quartos), para conseguir solicitar serviço de manutenção. Como fui durante uma convenção, a comida era especial para o evento e foi ok. Mas a depender do hotel, te servem Itaipava na choppeira de Heineken. Vou há quatro anos nesse evento no hotel e vejo que cada ano está pior. De férias, jamais iria nesse lugar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Iberostar

Prezado hóspede,

Primeiramente agradeço o tempo empenhado em dividir conosco e com outros leitores do Trip Advisor as suas considerações sobre o IBEROSTAR Bahia.

Sinto muito que não tenhamos sido bem sucedidos em oferecer-lhe uma boa impressão e asseguro-lhe que estamos trabalhando com afinco para que os pontos ressaltados em seu comentário não voltem a ocorrer.

Mais uma vez agradeço-lhe pelo contato e asseguro-lhe que nossos esforços estão direcionados em garantir os melhores serviços.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Estive no feriado de carnaval...tudo maravilhoso desde a recepção até o check-out...
Comida e bebidas top!Provei até uma invenção do barman "Champirinha" espumante com abacaxi...tudo de bom.
Compramos no hotel os camarotes bara-ondina e foi tudo conforme o esperado!
Melhor carnaval dos últimos tempos!! Amo o IBEROSTAR!
Volto assim que puder!

Dica de quarto: Todos são excelentes!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido IBEROSTAR Bahia na melhor época de Salvador, o carnaval!

É uma alegria imensa saber que proporcionamos a você dias inesquecíveis de lazer e descanso. Poder aproveitar um Resort All Inclusive, à beira-mar, recheados de atividades e atrações é maravilhoso, não é? Espero que tenha voltado para casa com a bagagem cheia de boas lembranças.

Volte assim que puder, estamos ansiosos esperando o proximo carnaval!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com varias piscinas no clima da Bahia (em torno de 24 a 30 graus).
Praia limpa mas com ondas perigosas (atenção para as crianças)
Comida boa (em se tratando de All in included....acima da media)
Pretendo voltar

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Muito obrigado por deixar seus elogios aqui no TripAdvisor sobre a sua recente estadia no IBEROSTAR Bahia.

É super gratificante saber que conseguimos atender às expectativas e proporcionar uma boa experiência.

Já estamos lhe esperando de volta por aqui!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Resort All inclusive de Verdade. Local amplo, arejado, acomodações amplas e confortáveis, com varias piscinas e varios restaurantes. Tudo de excelente padrão e atendimento com muita cortesia. Bares nas piscinas, com garçons atendendo nas espreguiçadeiras. Comida farta e saborosa com muita variedade, chegando a ser pantagruélico para quem consegue comer tudo o que existe. É um exagero !

Dica de quarto: Longe das piscinas pois o som, ali, é alto e constante
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos muito pela sua avaliação sobre a sua ultima estadia no hotel IBEROSTAR Bahia.

É ótimo saber que você teve uma boa experiência com a gente. O lugar é realmente lindo e encantador e, podendo aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo, é melhor ainda, não é mesmo?

Aguardamos a sua volta!