Publicada 2 de maio de 2018

Estive no feriado de carnaval...tudo maravilhoso desde a recepção até o check-out...
Comida e bebidas top!Provei até uma invenção do barman "Champirinha" espumante com abacaxi...tudo de bom.
Compramos no hotel os camarotes bara-ondina e foi tudo conforme o esperado!
Melhor carnaval dos últimos tempos!! Amo o IBEROSTAR!
Volto assim que puder!

Dica de quarto: Todos são excelentes!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido IBEROSTAR Bahia na melhor época de Salvador, o carnaval!

É uma alegria imensa saber que proporcionamos a você dias inesquecíveis de lazer e descanso. Poder aproveitar um Resort All Inclusive, à beira-mar, recheados de atividades e atrações é maravilhoso, não é? Espero que tenha voltado para casa com a bagagem cheia de boas lembranças.

Volte assim que puder, estamos ansiosos esperando o proximo carnaval!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com varias piscinas no clima da Bahia (em torno de 24 a 30 graus).
Praia limpa mas com ondas perigosas (atenção para as crianças)
Comida boa (em se tratando de All in included....acima da media)
Pretendo voltar

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Muito obrigado por deixar seus elogios aqui no TripAdvisor sobre a sua recente estadia no IBEROSTAR Bahia.

É super gratificante saber que conseguimos atender às expectativas e proporcionar uma boa experiência.

Já estamos lhe esperando de volta por aqui!

Publicada 30 de abril de 2018

Resort All inclusive de Verdade. Local amplo, arejado, acomodações amplas e confortáveis, com varias piscinas e varios restaurantes. Tudo de excelente padrão e atendimento com muita cortesia. Bares nas piscinas, com garçons atendendo nas espreguiçadeiras. Comida farta e saborosa com muita variedade, chegando a ser pantagruélico para quem consegue comer tudo o que existe. É um exagero !

Dica de quarto: Longe das piscinas pois o som, ali, é alto e constante
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos muito pela sua avaliação sobre a sua ultima estadia no hotel IBEROSTAR Bahia.

É ótimo saber que você teve uma boa experiência com a gente. O lugar é realmente lindo e encantador e, podendo aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo, é melhor ainda, não é mesmo?

Aguardamos a sua volta!

Publicada 30 de abril de 2018

Estive no resort no começo do mês de abril e adorei!
O quarto é muito espaçoso, o chuveiro delicioso, camas e travesseiros gostosos e cheirosos.
O resort é lindo e super bem cuidado, a estrutura é fantástica, piscinas deliciosas.
O único ponto de melhoria na minha opinião, são os shows infantil que achei super fracos.
E com relação a alimentação também achei um pouco repetitivo e senti falta de comer camarão sem casca, sempre que serviam camarões os mesmos eram pequenos e com casca.
De resto só tenho elogios.

Dica de quarto: Quartos térreos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o IBEROSTAR Bahia.

É muito bom ler os seus comentários e saber que você aproveitou cada momento em que esteve com a gente. Tenho certeza de que foram especiais

Agradecemos suas sugestões de melhoria que seráo inmediatamente repassadas a nossa equipe gerencial para avaliação em futuras tomas de decisão.

Deixo o convite para que retorne mais vezes.

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local ideal para os pequenos se divertirem com as piscinas aquecidas e com os animadores. Os restaurantes são bastante surtidos. Tem bastante atrativos, inclusive com lojas e outros passeios. Voltaria com certeza !!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Nossa! Muito obrigada por esses comentários tão amáveis sobre os serviços e estrutura do IBEROSTAR Bahia! Realmente, estamos sempre dispostos a ajudar todos os hóspedes que se hospedam conosco a terem a melhor hospedagem possível! Nosso objetivo é esse: Proporcionar momentos que ficarão na memória.

Obrigado por nos avaliar aqui no TripAdvisor! Esse feedback é super importante! Nosso Kids Club se enche de orgulho em saber que conseguiu cumprir sua missão: divertir MUITO os pequenos!

Estamos sempre nos superando no quesito qualidade! Venha novamente para conferir ainda mais maravilhas!

Um forte abraço de todo a Família IBEROSTAR!