Publicada em 30 de abril de 2018

Resort All inclusive de Verdade. Local amplo, arejado, acomodações amplas e confortáveis, com varias piscinas e varios restaurantes. Tudo de excelente padrão e atendimento com muita cortesia. Bares nas piscinas, com garçons atendendo nas espreguiçadeiras. Comida farta e saborosa com muita variedade, chegando a ser pantagruélico para quem consegue comer tudo o que existe. É um exagero !

Dica de quarto: Longe das piscinas pois o som, ali, é alto e constante
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos muito pela sua avaliação sobre a sua ultima estadia no hotel IBEROSTAR Bahia.

É ótimo saber que você teve uma boa experiência com a gente. O lugar é realmente lindo e encantador e, podendo aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo, é melhor ainda, não é mesmo?

Aguardamos a sua volta!

Um forte abraço de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada em 30 de abril de 2018

Estive no resort no começo do mês de abril e adorei!
O quarto é muito espaçoso, o chuveiro delicioso, camas e travesseiros gostosos e cheirosos.
O resort é lindo e super bem cuidado, a estrutura é fantástica, piscinas deliciosas.
O único ponto de melhoria na minha opinião, são os shows infantil que achei super fracos.
E com relação a alimentação também achei um pouco repetitivo e senti falta de comer camarão sem casca, sempre que serviam camarões os mesmos eram pequenos e com casca.
De resto só tenho elogios.

Dica de quarto: Quartos térreos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o IBEROSTAR Bahia.

É muito bom ler os seus comentários e saber que você aproveitou cada momento em que esteve com a gente. Tenho certeza de que foram especiais

Agradecemos suas sugestões de melhoria que seráo inmediatamente repassadas a nossa equipe gerencial para avaliação em futuras tomas de decisão.

Deixo o convite para que retorne mais vezes.

Um forte abraço em nome de toda a Familia IBEROSTAR!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local ideal para os pequenos se divertirem com as piscinas aquecidas e com os animadores. Os restaurantes são bastante surtidos. Tem bastante atrativos, inclusive com lojas e outros passeios. Voltaria com certeza !!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Nossa! Muito obrigada por esses comentários tão amáveis sobre os serviços e estrutura do IBEROSTAR Bahia! Realmente, estamos sempre dispostos a ajudar todos os hóspedes que se hospedam conosco a terem a melhor hospedagem possível! Nosso objetivo é esse: Proporcionar momentos que ficarão na memória.

Obrigado por nos avaliar aqui no TripAdvisor! Esse feedback é super importante! Nosso Kids Club se enche de orgulho em saber que conseguiu cumprir sua missão: divertir MUITO os pequenos!

Estamos sempre nos superando no quesito qualidade! Venha novamente para conferir ainda mais maravilhas!

Um forte abraço de todo a Família IBEROSTAR!

Publicada em 29 de abril de 2018

Local paradisíaco com uma grande estrutura montada, quartos muito bons e confortáveis, boas piscinas com bar molhado e limpas, atendentes sempre de bom humor, shows á noite muito bons, praia maravilhosa e um SPA muito bom com incríveis hidromassagens e relaxante piscina. Porém a alimentação é horrível nos restaurantes tipo buffet, apesar da grande e variada oferta, são pratos simples servidos aos montões, isso mesmo, sem apresentação, de qualquer jeito, e pouco sabor. Salvou-se somente o restaurante temático "Colonial", com um serviço e pratos realmente de primeira. Serviço de piscina sofrível com drinks mal preparados pela pressa em servir a grande quantidade de hóspedes, sem contar a disputa por um lugar á sombra. Resumindo, falta requinte para ser de verdade um 5 estrelas. Eu não volto.

Dica de quarto: Com vista para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,

Obrigado por nos avaliar aqui no TripAdvisor. A opinião dos nossos hóspedes é fundamental para melhorarmos a experiência que oferecemos aqui no IBEROSTAR Bahia.

Registramos as suas observações e vamos incluí-las em nossos planos de melhoria. Temos uma proposta realmente compacta, que ofereça a melhor relação custo-benefício para quem deseja se hospedar no conforto de um resort à beira-mar, mas pertinho do melhor que Bahia tem a oferecer. Nada disso, no entanto, justifica que não tenhamos atendido as suas expectativas.

Esperamos que, apesar de tudo, vocês tenham aproveitado ao máximo as férias aqui conosco e esperamos verdadeiramente que nós dê uma nova oportunidade e mostrar nossas melhorias.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos, eu e minha noiva, no Iberostar Bahia, no período de 20 a 26 de abril de 2018. Achamos o resort top, melhor experiência de all inclusive que tivemos até hoje. Grande variedade de bebidas, comidas, muitas atividades e atrações.
Pessoal da animação vai alegrar seu dia faça chuva ou faça sol. Abraço especial para Daiane, Minotauro e Mineiro. Não percam o teatro, todas as noites uma super produção.
Atendimento excelente tbm nos bares, procurem por Carlos, Ebert e Guilherme.
Quartos confortáveis e limpos.
Restaurante Meu Rei enorme e cheio de variedades.
Fizemos reservas nos restaurantes Steak e Francês. Não gostamos muito do Steak mas o Francês é ótimo.
Quer um lugar top pra passar suas férias? Pode ir sem medo! Vc vai gostar! Obrigado equipe Iberostar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
IberostarHotelBrasil, Quality Manager IBEROSTAR Brasil do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Que coisa boa saber que conseguimos proporcionar uma excelente aqui no IBEROSTAR Bahia com a sua noiva. Isso é tão gratificante para nós que trabalhamos aqui todos os dias com muito carinho e dedicação. É justamente esse retorno que esperamos! Obrigado por confiar no nosso serviço e por nos avaliar aqui no TripAdvisor!

Estamos sempre buscando a melhoria contínua em nossas ações, seja preparando mais comidinhas incríveis ou bolando novas formas de entreter nossos hóspedes. Essa é a nossa alegria!

Esperamos você no IBEROSTAR novamente para mais momentos inesquecíveis!

Um forte abraço de toda a Família IBEROSTAR!