“Hotel top”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Iberostar Bahia
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 10 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é show...Atendimento nota 10. Comida de ótima qualidade, bebida a vontade. Vários bares na piscina com caipirinha e chopp. Os quartos são simples mas bons. Recomendo o hotel e voltaria novamente!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
IberostarHotelBrasil, Online Reputation Manager do(a) Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Janeiro de 2017

Prezado Cliente,

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos satisfeitos em saber que foi possível encantá-lo. O objetivo de toda a equipe do Hotel IBEROSTAR Bahia é satisfazer plenamente nossos clientes e é muito bom ver que estamos no caminho certo! Fico à sua disposição para o que for preciso em uma futura visita ao nosso hotel.

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Estive no hotel de 2 a 9 Jan e AMEI absolutamente tudo!! Limpeza dos quartos ótima, comida dos restaurantes muito boa, em especial ao restaurante Japonês servido pelo Chefe Tiago, um show a parte!! Não houve nada que desabonasse em nenhum dos restaurantes, obviamente, não pode haver muito tempero, até pq há pessoas alérgicas, que preferem comida mais suave ou que tem restrições alimentares, então, fica a cargo de cada um temperar a seu gosto os pratos servidos.
No bar da piscina, ao lado do boco 1, o atendimento foi fantástico, todos os funcionários extremamente atenciosos, carinhosos e solícitos, a Celma e a Thamilles, um show a parte, sorriso sempre no rosto, uma simpatia sem igual, não tive nenhum problema com os funcionários do estabelecimento, mas as 2, em especial, foram excepcionais, essa é a opinião de toda família, pois estávamos em 9 pessoas. Com certeza voltaremos!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada Hóspede,

Gostaria de primeiramente agradecer-lhe o tempo tomado para publicar sua opinião a respeito do Hotel IBEROSTAR Bahia, para nós é muito importante saber que sua família desfrutou de ótimos momentos enquanto hospedada conosco. A cordialidade de nossos funcionários é realmente é tida como um diferencial importante e trabalhamos para que nossa equipe siga motivada e com prazer em servir! Aguardamos ansiosos por sua próxima visita e trabalharemos para garantir que ela seja ainda melhor que a primeira!

Meus sinceros agradecimentos,

Avaliou 10 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Ibero é fantástico! Atendimento, comida, diversão, acomodação, limpeza, tudo de bom! O serviço das piscinas é espetacular. Pessoal educadissimo é extremamente solicito. Destaque para equipe de diversão (Alô!! Galego, Kabeça, Lego e toda galera!!) Além de divertidos, super educados e atenciosos. Férias nota dez!! Obrigada! Parabéns!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Prezado Hóspede,

Obrigado por compartilhar suas impressões sobre o Hotel IBEROSTAR Bahia! Ficamos felizes em saber que realmente gostou de sua viagem e desfrutou de agradáveis momentos de lazer e descanso junto à sua família! Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel, estou à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita!

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Estávamos com sogro, sogra, cunhados, meu bebe de 6 meses, minha filha de 5 e meu sobrinho de 4. Gostei muito do atendimento, infra-estrutura para as crianças e o bebe. Eu amamentava e ele estava começando a comer. Todos adoraram! O restaurante principal com muuuitas opções, eu não consegui provar tudo..kkk tem uma área de comida e sobremesa só para as crianças, imagina! eles amaram. Na copa baby tinha papinhas (feita pelo hotel todo os dias) e frutas. Gostei deste espaço e usei bastante. Deixamos os pequenos com os avós e em uma noite jantamos no restaurante francês, muito bom! Em outra noite fomos no steakhouse tb excelente! A animação da piscina muito bom, os drinks, tb ótimos, só fiquei preocupada pois achei a beira da piscina um pouco escorregadia e o piso é daqueles que ralam a perna. (minha pequena teve algumas raladas, mas nada grave) a noite só vimos o show pras crianças e fomos na baladinha delas. elas gostaram! ótimo lugar para ir com as crianças familia e descansar...

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Obrigado por escolher o Hotel IBEROSTAR Bahia como seu destino de férias. Seu comentário nos ajuda a definir novas estratégias e garantir constante aprimoramento dos nossos serviços. O objetivo de toda a equipe do Hotel IBEROSTAR Bahia é garantir a satisfação plena de nossos clientes e ficamos felizes em saber que gostou de sua estada conosco.

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Uma estrutura incrível! Localização perfeita! Apartamentos com todo conforto!
Vc não imagina encontrar tudo isso quando vc é recebido! Apenas um funcionário na recepção! Não te dá um sorriso ou qualquer toque de amabilidade! nem parece baiano! Vc desce do taxi puxando as malas é "recebido" e ai anda "kilometros" puxando as malas até o quarto!! Perfil 5 estrelas?

Dica de quarto: As suites tem acesso por escadas! Vc SOBE com as malas!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos

Prezado Hóspede,

Agradecemos sua escolha em hospedar-se no Hotel IBEROSTAR Bahia e por enviar-nos as oportunidades de melhoria. Encaminhamos suas observações para a análise do nosso Gerente de Recepção e esperamos recebê-lo uma vez mais no futuro. Coloco-me à sua disposição sempre que necessário.

Online Reputation Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia do Forte.
a 3,6 km de distância
Sauipe Resorts
Nº 2 de 3 em Costa do Sauípe
6.984 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Iberostar Bahia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Iberostar Bahia

Endereço: Rodovia BA 099, km 56, Praia do Forte, Bahia 48280-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia do Forte
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Praia do Forte
Nº2 hotel para famílias em Praia do Forte
Nº2 hotel sustentável em Praia do Forte
Nº3 hotel na praia em Praia do Forte
Faixa de preço: R$ 831 - R$ 2.330 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Iberostar Bahia 4*
Número de quartos: 630
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Iberostar Bahia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Bahia Praia Do Forte

Este é o seu perfil no TripAdvisor?