Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar na pousada a recepcionista Rose, pouco simpática, me informou que o único apartamento disponível era o 01 que fica colado na recepção.
Argumentei com ela que não gostei devido a localização do mesmo e ela super simpática foi logo dizendo que era o único disponível. Não era verdade pois o 02 estava de porta aberta e sem hóspede. Mas como era ao lado do que ela nos deu não faria muita diferença!
E de fato como eu previ, você ouve as conversas da recepção, o telefone tocando, os passos na escada etc.
Dê resto a pousada é bem cuidada, piscina limpa, muitas plantas, boa localização bem perto da praia e da Vila e café da manhã diversificado.
Enfim, poderia ter sido uma experiência melhor caso a recepcionista não tivesse me acomodado no apartamento 01! Acho que por que reservamos pelo Booking e somos de Salvador que fica aqui perto, devem pensar que nosso dinheiro vale menos que o dos outros hóspedes
Ah! Se não gostar de gatos (eu tenho pavor!) melhor procurar outro lugar pois tem ao menos 3 que vivem na pousada e um que não sai de cima de uma cadeira de rodas que fica na frente do 01.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 5 pessoas e optamos por dois quartos. Um deles ok, no outro o chuveiro não esquentava. Fomos 3 vezes na recepção informar do ocorrido e a atendente muito mal humorada dizia que estávamos abrindo para o lado errado. Na terceira vez ela se levantou da cadeira com uma má vontade e já chegou no quarto dizendo que nós não estávamos conseguindo ligar. Nem ela conseguiu. Trocamos de quarto e fomos para um bem inferior, com cheiro de mofo (único disponível). No dia seguinte ao voltarmos para o café da manhã, sem variedades, a porta não abriu. Tiveram que arrombar a janela e até o nosso checkout deixaram uma pessoa na porta “vigiando” a entrada já que pela manhã fomos conhecer o projeto Tamar. A localização é excelente porém esses imprevistos fizeram a nossa estadia ser ruim.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de março de 2018

Escolhi poucos dias para a viagem, quartos e banheiros adequados. Boa limpeza e funcionários bem prestativos. Boa opção já o preço achei salgado, média de 320 a diária, se paga mais pela localização dela, que fica bem central na vila. Foi uma visita para conhecimento de algumas pousadas, bares e restaurantes na região. Ficamos em um quarto que dava pra um corredor, então o sono não foi dos melhores.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito perfeito!
Recepção, quartos, piscina, banheiros, café da manhã maravilhoso e a localização perfeita, bem perto da praia principal e do centrinho..
Tudo muito bem organizado!
Amamos e iremos voltar de certeza..

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está bem localizada, pertinho da praia e do “centrinho” onde estão as lojas e os restaurantes
O aparatamento é charmoso, tem uma sacada com rede, cama confortável e banheiro bem limpo. Também tem um frigobar, que tem duas garrafinhas de água cortesia e depois fica vazio, mas você pode ir ao mercado e colocar o que você quiser.
O que pode melhorar: o chuveiro (pouca vazão de água), e a TV, onde só funcionam 4 ou 5 canais.
O café da manhã (que é ok) é servido na piscina, que é pequena, mas bem agradável
Tem estacionamento também (importante!)
O atendimento da recepção, no entanto, poderia ser mais acolhedor... o meu check-in foi um desastre, a moça foi muito fria... as outras moças que me atenderam já foram melhores, mas ainda assim faltou umas coisas como “seja bem-vinda” “se precisar de alguma coisa, disque X”, essas coisas...

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós