Hotel-Pousada Porto da Lua(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada João Sol(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Pousada Casa De Praia(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

Pousada Rosa dos Ventos(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Casa do Forte(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
Publicada 20 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei, tudo de bom! Atendimento em todos os serviços nota 10, localizado na avenida principal da Praia do Forte BA a 5 minutos da beira mar e da praça de São Francisco. Não só recomendo, como quero retornar lá!
Paulo Bitello POA -RS

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Publicada 7 de dezembro de 2015

Pousada com localização privilegiada!Em frente a avenida principal e a praia,,,pertinho da igreja. Estacionamento privativo, piscina, café da manhã muito bom, quarto bom e espaçoso, restaurante da piscina muito bom, comida boa, excelente atendimento!

Dica de quarto: andar alto
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de dezembro de 2015

Umas das melhores viagens que fiz foi a Praia do Forte, u lugar hospitaleiro, sem contar com a otima recepção da pousada ogum marinho, proximo ao projeto Tamar e a todos os pontos turistico da região. Recomendo o lugar e a pousada!

Dica de quarto: Os quartos proximos a piscina
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 1 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Adorei a pousada! Confesso que não esperava tanto. Ficamos num quarto novinho. Piso porcelanato, banheiro lindo, todo decorado. Cada detalhe muito bem pensado. A pousada tem uma piscina pequena mas deliciosa, com um bar que tem preços normais e tudo feito com muito zelo. Possui bastante flores, funcionários muito educados. Os hóspedes ganham duas águas no frigobar de cortesia, o que caiu como uma luva considerando que estávamos cansados da viagem e com muito calor. A recepcionista nos apresentou o quarto e nos falou como funcionava a pousada. Eu amei cada detalhe. Além disso tive outras surpresas, exemplo, não sabia que eles tinham serviço de praia. Foi muito util. Hoje estou com saudades de lá. Foi muito bom! Voltarei! Ah.. Colchão delicioso! Chuveiro daqueles que vc esquece da vida!! Tudo perfeito!

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Boa pousada, porém fiquei no quarto velho que não passou por reformado ainda, porém existe outros quartos melhores. Café da manhã razoável, poderia ser melhor. Boa piscina, muito verde. Não cobra taxa de serviço, diferente de outras pousadas na praia do forte. Indico para outras pessoas.

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família