“Ao lado da praia e perto de tudo”
Avaliação sobre Pousada Ogum Marinho

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada Ogum Marinho
Avaliou 21 de Janeiro de 2016

A praia do Forte não fica nada a desejar em relação a qualquer praia do mundo. A Pousada Ogum Marinho foi uma das melhores pousadas que eu já me hospedei. Um atendimento nota 10, restaurante ótimo, café da manhã a nível dos melhores hotéis.Se fora a Bahia não deixe de ir a Praia do Forte e se hospede na Ogum marinho.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a rua.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família

Avaliou 20 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei, tudo de bom! Atendimento em todos os serviços nota 10, localizado na avenida principal da Praia do Forte BA a 5 minutos da beira mar e da praça de São Francisco. Não só recomendo, como quero retornar lá!
Paulo Bitello POA -RS

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou 7 de Dezembro de 2015

Pousada com localização privilegiada!Em frente a avenida principal e a praia,,,pertinho da igreja. Estacionamento privativo, piscina, café da manhã muito bom, quarto bom e espaçoso, restaurante da piscina muito bom, comida boa, excelente atendimento!

Dica de quarto: andar alto
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Avaliou 3 de Dezembro de 2015

Umas das melhores viagens que fiz foi a Praia do Forte, u lugar hospitaleiro, sem contar com a otima recepção da pousada ogum marinho, proximo ao projeto Tamar e a todos os pontos turistico da região. Recomendo o lugar e a pousada!

Dica de quarto: Os quartos proximos a piscina
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 1 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Adorei a pousada! Confesso que não esperava tanto. Ficamos num quarto novinho. Piso porcelanato, banheiro lindo, todo decorado. Cada detalhe muito bem pensado. A pousada tem uma piscina pequena mas deliciosa, com um bar que tem preços normais e tudo feito com muito zelo. Possui bastante flores, funcionários muito educados. Os hóspedes ganham duas águas no frigobar de cortesia, o que caiu como uma luva considerando que estávamos cansados da viagem e com muito calor. A recepcionista nos apresentou o quarto e nos falou como funcionava a pousada. Eu amei cada detalhe. Além disso tive outras surpresas, exemplo, não sabia que eles tinham serviço de praia. Foi muito util. Hoje estou com saudades de lá. Foi muito bom! Voltarei! Ah.. Colchão delicioso! Chuveiro daqueles que vc esquece da vida!! Tudo perfeito!

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Forte
Hotel-Pousada Porto da Lua
Nº 1 de 10 em Praia do Forte
528 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Ogum Marinho? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Ogum Marinho

Endereço: Alameda do Sol s/n, Praia do Forte, Bahia 48287-990, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Praia do Forte
Serviços:
Bar / Lounge Recreação (atividades para a família) Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº8 hotel para famílias em Praia do Forte
Faixa de preço: R$ 386 - R$ 951 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Ogum Marinho 3*
Número de quartos: 325
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Ogum Marinho com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Ogum Marinho Praia Do Forte, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?