Publicada 30 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Fomos eu eu meu marido passar um final de semana na Pousada Ogum Marinho e adoramos! A pousada tem uma piscina super agradável e após a praia é uma ótima pedida! O barzinho que funciona na piscina tem um ótimo atendimento e preços de hotel! O café da manhã é farto e acompanhado de passarinhos! Recomendo! A localização também é ótima!

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 20 de julho de 2015

A pousada Ogum Marinho é uma ótima opção para ficar hospedado na Praia do Forte. Localizada na Vilinha comercial, no seu entorno você encontra ótimos restaurantes e o agito peculiar do local. Café da manhã muito bom. Limpeza dez! Atendimento 1000.

Dica de quarto: Os andares superiores os quartos foram ou estão sendo reformados.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de julho de 2015

Pousada com excelente localização. Bom atendimento em todos setores. Todas as áreas bem cuidadas. Aptos sendo reformados ( alguns prontos) . Bom café da manhã. Restaurante de qualidade Estacionamento próprio ( item difícil na Vila)

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 14 de julho de 2015

Boa pousada, localizada bem no final da rua principal, próximo ao Tamar e à Igreja. Possui estacionamento. Não experimentei o restaurante, pois cheguei as 21:00 e ele fecha as 19:00... (nunca vi isso). O café da manhã é servido na piscina, gostoso e variado, com opções locais. O quarto parece recém reformado, porcelanato no chão, ar condicionado split e camas boas. No banheiro o box eh fechado com meia parede e não tem cortina nem porta, o que pode molhar o chão do banheiro. Choveu muito enquanto estávamos lá e tivemos problemas de goteira no quarto. Não atrapalhou pois foi no meio do quarto, se fosse em cima da cama seria terrível. No momento que estávamos saindo, estavam arrumando isso. Vale muito a pena pela localização

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 9 de julho de 2015

Esta pousada, localizada na Vila próxima mais da igrejinha é uma excelente opção pra curtir a Praia do Forte com a família. Moramos em Salvador e sempre que vamos à Praia do Forte procuramos para passar um fim de semana. Possui estacionamento próprio, quartos excelentes, café da manhã bom, piscina com serviço de bar ótimos. Recomendo

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família