Publicada em 13 de dezembro de 2018

O hotel é bom! Bem decorado, tem restaurante aberto ao publico!
Os quartos são amplos, mas o cheiro não é muito agradável, não é ventilado!
Tem varanda, porem sem privacidade! são divididas por uma madeira vazada e vc tem total visão da varanda ao lado! Nosso quarto ficava em bem em frente a recepção e parte do restaurante, por esse motivo as portas ficaram fechadas boa parte do tempo!
O quartos são barulhentos demais, escutamos tudo do quarto ao lado, assim como pessoas passando pelo corredor de acesso aos demais quartos ... isso as 5h da manha não é muito agradável !
O café da manha é bom, bem gostoso e bem servido!
A recepcionista precisa ser mais simpática, falta trato com o hospede , falta cordialidade! Parece que está nos fazendo um favor!
Na saída outra pessoa nos atendeu, pois ela estava atrasada ...

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de novembro de 2018

A Pousada fica a 100 mts da praia, e meia quadra da rua principal da Praia do Forte. Os quartos são grandes, bem limpos, ar condicionado muito bom, cama excelente Queen, e tem varanda. O café da manhã é muito bem servido, o garçon passa oferecendo tapioca, omelete, queijo coalho. No almoço comemos um peixe muito gostoso e de boa qualidade.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos durante o feriado e gostamos muito. A localização é perfeita numa pracinha escondida a 2 min da alameda principal.
Cafe da manha excelente e ha opcao de almoco e jantar.
Bem cuidada, bonita, mesmo sem piscina vale a pena.

Ha uma estacionamento pago ao lado por R$40 / dia pois na PF hotel com vaga é coisa rara.
Wifi excelente
TV quarto pequena

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente não tive uma experiência tão boa como os demais visitantes. O café da manhã estava restrito, muito parecido durante os cinco dias e com atendentes nada felizes, de cara fechada.
A limpeza do quarto, mediana e sem a retirada de de xícaras, trocas de copos e reposição do frigobar.
Pontos altos: localização
músicas do salão principal, Chuveiro
Colchão, limpeza dos lençóis.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui agora em setembro com meu esposo e nós adoramos.
Pousada aconchegante, com ótimas opções de café da manhã e comida muito gostosa.
Sua localização tbm é excelente, fica bem próxima as lojinhas e da praia tbm.
O único ponto negativo é a falta de estacionamento na pousada, pois se não tiver vaga nos estacionamentos públicos que tem na frente, será necessário pagar por um estacionamento privado que custa R$ 30,00 apenas para dormir.

Data da estadia: setembro de 2018