“Local Maravilhoso”
Avaliação sobre VinoPizza

VinoPizza
Descrição: Funcionando como restaurante de massas para o almoço, e pizzaria a noite, nossa pizza é feita com o máximo critério de qualidade, desde a farinha de longa fermentação à nossa receita receita especial feita com vinho branco e água mineral. Massa fininha, queijos especialmente trazidos dos melhores laticínios e forno estritamente a lenha com sabores clássicos e inusitados. Nossas massas do almoço são produzidas na casa com molhos saborosos de altíssimo padrão. *Temos diversos sabores de pizzas para intolerantes à lactose, vegetarianos e veganos.

Pizza e atendimento maravilhoso! Atendente Daniel foi demais! Excelente atendimento com uma equipe bem treinada e capaz! Parabéns

Data da visita: agosto de 2021

Restaurante com ambiente incrível, comida de qualidade e atendimento incrível do Daniel. Impecável!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos pelo anfitrião Daniel e a equipe de garçons. Pizza gourmet divina! Ótima combinação de comida, vinhos e ambiente. Voltaremos!

Publicada 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento de primeira, preços honestos, ingredientes frescos. Pizza com massa crocante e fermentação natural. Os demais pratos podem ser montados pelo cliente ( proteína +carboidrato, várias opções). Ambiente agradável e muito bem decorado. Recomendo muitíssimo.

Publicada 23 de julho de 2021

Opção com excelente custo x benefício. Há uma boa variedade no cardápio com bons preços. Ambiente muito bom.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram VinoPizza, também viram

Praia do Forte, Mata de São João

Já visitou VinoPizza? Compartilhe suas experiências!