“Restaurante maravilhoso, gerente péssimo ”
Avaliação sobre Donana Restaurante

Donana Restaurante
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Os pratos como sempre maravilhosos , a moqueca de Siri catado com camarão estava divina , os petiscos também.
As atendentes são excelentes tratamento sem igual mas o Gerente e péssimo, sem educação se acha, os empresários deveriam reciclar ele
E que o restaurante tem uma fama maravilhosa devida a sua fundadora

Data da visita: maio de 2021

Publicada 25 de abril de 2021

Primeiro restaurante que fomos na praia do forte e depois nao fomos em mais nenhum, pois a comida é generosa e deliciosa.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 3 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Donana nunca decepciona e, por isso, quando cheguei já sabia que não seria diferente das minhas experiências anteriores com o restaurante, mesmo este sendo em praia do forte, unidade que eu ainda não havia frequentado.
Pedimos casquinhas de siri de entrada, e a moqueca de polvo e camarão foi suficiente para nós 4. Moqueca MUITO saborosa, com preço justo, camarões grandes, no ponto certo (o polvo também). Atendimento de qualidade, com garçons atenciosos. Só tenho elogios. Que comida maravilhosa!!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 1 de março de 2021

Sempre que vamos a Praia do Forte nós comemos nesse restaurante, pois gostamos muito da qualidade da comida. Recomendo a casquinha de siri (que somente seria melhor servida se a farofa fosse de dendê) e a moqueca de peixe com camarão, deliciosa.

O atendimento das moças vestidas de baianas é um pouco sofrível, sempre parece que estão irritadas e nos fazendo um favor...

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 24 de fevereiro de 2021

Pedimos uma moqueca de ostra e nos serviram a de Sururu. Informei que não era o meu pedido e a resposta que tive é: ostra e Sururu são a mesma coisa! E viraram as costas.
Porém, no cardápio está bem especificado as moquecas, era só dizer que não tinha a de ostra e pronto. Eu teria escolhido outro prato.
Como estava tarde e meu filho com fome, preferi comer aquilo mesmo, mas não estava saboroso para o meu paladar.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Donana Restaurante, também viram

Praia do Forte, Mata de São João

Já visitou Donana Restaurante? Compartilhe suas experiências!