Praia do Forte

“Surpresa agradável ”
Avaliação sobre Donana Restaurante

Donana Restaurante
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima comida e atendimento. Serve muito bem e não achei o preço exorbitante. Pedimos um camarão a Jaú (não tenho certeza do nome rs) mas é um camarão de 600 gramas muito bem servido com vinagrete, arroz farofa e a outra opção é a escolha pedimos o vatapá que eu nunca havia experimentado. E tudo estava ótimo. Pra se ter uma ideia serviu super bem valor do prato ($104,00) preço justo. Vale demais a pena conhecer.

Data da visita: janeiro de 2020
Donana R, Gerente geral do(a) Donana Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigada por sua avaliação, que bom que saiu satisfeito do nosso restaurante! Esperamos que retorne em breve :)

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive com a minha família hj no donana para almoçar, logo na chegada fomos muito mal recebidos, mas as avaliações eram tão boas q seguimos em frente. Estávamos com os nossos filhos de 2 anos e nove meses e o bebê de nove meses, se vc pretende entrar lá com crianças pequenas, esqueça!!!! Tentei trocar a batata frita por uma cozida para dar ao bebê é não foi possível. A cada troca de guarnição vc paga mais e mais. Pedimos um vermelho (q só havia um de quase dois quilos) e depois de uma hora o peixe veio completamente tostado!!! Não dava nem para tirar a espinha Central, q estava seca e grudou no restante do peixe. Pagamos por trocas de guarnições e recebemos uma batata (uma, literalmente), dura e passada na frigideira.
A experiência não podia ser pior, achei um desrespeito com o cliente! Tentei uma fruta para o bebê é disseram q não tinha, eles não fazem o menor esforço para te deixar bem atendido. Não vá, não vá, é péssimo.

Data da visita: janeiro de 2020

Lamentamos profundamente pelos inconvenientes que ocorreram em sua visita ao nosso restaurante, peço que na próxima visita comunique o ocorrido ao gerente local. Nós do Donana trabalhamos sempre para atender os nossos clientes com muita qualidade e bom atendimento, saiba que em nossas unidades serão sempre bem vindos para uma nova experiência.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Comida de qualidade e atendimento diferenciado. O mais importante foi que esquecemos uma sacola com produtos que compramos no Tamar e dois dias depois retornamos e a sacola estava guardada nos esperando!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos por sua visita!! Que bom que encontrou seu item perdido, ficamos felizes que tenha saído satisfeito :)

Publicada 22 de janeiro de 2020

O Donana oferece pratos muuuito fartos e preço bem bacana: moqueca de camarão acompanhada de arroz e farofa e você pode escolher feijão fradinho, vatapá ou pirão! (118,00 comem três pessoas com tranquilidade!) Super rápido o atendimento do Bruno e a entrega dos pratos e bebidas. (Vinho branco italiano 72,00). Super balde de gelo, taças de cristal bávaro ... mas sinceramente, guardanapo de lanchonete! Isso e o aperto entre as mesas tiraram um ponto na minha avaliação.

Data da visita: janeiro de 2020
Donana R, Gerente geral do(a) Donana Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Agradecemos sua visita e preferência ao nosso restaurante, obrigada por seu comentário! Esperamos que retorne em breve :)

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente melhor moqueca que já comi na vida e olha que venho todo ano na Bahia. Nenhuma foi tão rica e bem servida em quantidade de camarão e polvo. O restaurante tem sua própria maricultura de frutos do mar que chegam todo dia.

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigada por sua preferência em nosso estabelecimento! Esperamos que retorne logo :)

Os viajantes que viram Donana Restaurante, também viram

Praia do Forte, Mata de São João

Já visitou Donana Restaurante? Compartilhe suas experiências!