Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem gostosinho, perto da praia e da rua principal. Café da manhã normal e chá da tarde gostosinho. Chuveiro muito perto da parede, difícil de tomar banho. As torneiras do box precisam de manutenção. Tv com fuvisco. Ar condicionado ótimo. Limpeza OK. A piscina muuuuuuuito gelada. Tem copa do bebê, mas estava com carinha de abandonada. Dá para ir a pé no Projeto Tamar. Eu voltaria.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Contato T, Owner do(a) Hotel Pousada Tatuapara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018

Ola Marcio, boa tarde! Muito obrigado pela sua visita e avaliação. Interessante essa sua colocação sobre o chuveiro, foi a primeira vez, vamos avaliar. Estamos tentando eliminar os chuviscos da TV. Quando a piscina, temos um aquecimento solar, mas não está dando conta, já chamamos a empresa fornecedora para nos ajudar a solucionar o problema, embora entenda que na Bahia piscina de água quente não faça tanta diferença, rsrsrs! Nossa copa baby não está abandonada, fica fechada por uma questão de segurança, mas a mantemos sempre muito limpa e equipada, ok?! Bem, ficamos muito felizes com sua avaliação e com esses "toques", só assim podemos melhorar. Esperamos recebe-los novamente em breve. Grande abraço!

Publicada 1 de abril de 2018

O quarto é pequeno (éramos 3 adultos e duas crianças) e ficamos meio fora da área de lazer, porém isso não pertubou a estada pois, fizemos muitos passeios e quando na pousada, ficávamos na área de lazer. O café da manhã é muito bom, com delícias do nordeste, alem de contar com o básico. Tem um café a tarde que é gentileza da pousada. Muito limpa, bom gosto, super recomendável.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada 22 de março de 2018

A Pousada Tatuapara atendeu plenamente às nossas expectativas. O ponto alto é sua localização privilegiada, a poucos metros da melhor praia, do Projeto Tamar e do centrinho. Também merece destaque o atendimento atencioso e cortês de toda a equipe. Boas acomodações, farto café da manhã e um delicioso lanche da tarde de cortesia. Wi-fi perfeito em todas as dependências. Outro diferencial é a disponibilização gratuita de cadeiras e barracas de praia (por que não toalhas?) e carrinhos de bebê, além de bicicletas por um módico aluguel. Oferecem ainda traslados a preços competitivos. Recomendo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de fevereiro de 2018

Essa pousada é excelente! Muito bem localizada, dá pra ir á pé ao tamar, às piscinas naturais, à pracinha da igreja, ao centrinho turístico.... gostamos muito dessa facilidade. Tem um estacionamento na rua lateral, muito fácil de chegar com as malas. Ficamos no quarto mezanino, em 5 pessoas, foi ótimo. Só é organizar a "fila" pro banheiro que tudo se resolve rsrsrsrsrs
Café da manhã excelente, lanche da tarde mais simples, mas suficiente pra quem está chegando da praia e quer comer alguma coisa ou tomar um cafezinho.
Drinks e petiscos da cozinha muito bem feitos e o atendimento é maravilhoso.
Recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Excelente localização,muito bom atendimento,necessita melhorias nos quartos,no entanto há um probleminha: o espaço da pousada é bem compacto e fizeram uma piscina,onde obviamente tem muitas crianças e com elas um barulhinho cheia de vida que não deixa a gente tirar aquela gostosa soneca quando cheia da praia..

Hospedou-se em: janeiro de 2018