Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada tranquila, quarto confortável simples mas caprichosamente decorado,banheiro limpo bem cuidado, tem shampoo e condicionador disponível em um dispenser na parede o que economiza frascos de plástico e oferece o produto aos hospedes sem desperdícios. Não vim com crianças, mas vi desponível uma pequena sala de brinquedoteca, carros de bebe e cozinha 24h. A área de piscina e jacuzzi é pequena mas aconchegante, ideal para o fim de tarde. Tem uma passagem direta e exclusiva para o condominio que da acesso a praia com piscinas naturais ,que sao lindas! Oferecem sombreiro e cadeiras de praia. Funcionários super solicitos e fazem de tudo para agradar. Tudo caprichado, limpinho. Ambiente familiar. Vale muito!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem charmosinha e está localizada bem pertinho da Vila... o café da manhã é uma delicia, assim como o café da tarde! O único ponto que não me agradou foi a piscina, pois achei pequena! De Resto, tudo correu bem

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquelas surpresas boas? Pois é! Fiquei encantada com a estadia na pousada! Fui com a minha família, comemorar o aniversário do meu sogro, e ficamos muito satisfeitos com as instalações, com os funcionários e proprietários. A pousada é um encanto, quartos limpos e bem arrumados, chuveiro elétrico funcionando bem, frigobar, ar-condicionado em perfeito estado, aparelho repelente com pastilhas no quarto, no banheiro os shampoo e condicionador ficam em reservatórios, além de ter suporte para pendurar roupas molhadas (super útil). A pousada dispõe de café da manhã (das 07:00 às 10:00) com muitas variedades, desde frutas, chás, sucos, chocolate, bolos, tortas, cuscuz, ovos...inúmeras opções! Além do café da manhã eles também oferecem chá da tarde, maravilhoso que vai das 16:00 às 17:00. O que gostei foi que eles emprestam sombreiros e cadeiras de praia para que os hóspedes não tenham gastos alugando os kits na praia. Alugam bicicletas para passeio (10 reais a hora, se não me engano).Para quem tem crianças, a pousada tem espaço kids com brinquedos variados, as crianças adoram! Além de emprestar carrinho de bebê para passeio! São muitos elogios a respeito dessa pousada! Um deles foi que pedimos que se possível fosse feito um bolinho pequeno para cantar os parabéns do meu sogro e acreditem eles fizeram um bolo com o maior carinho do mundo! Só tenho motivos a agradecer a essa equipe, pela simplicidade e pelo carinho que tiveram conosco. Fizeram com que o nosso passeio se tornasse muito mais especial! Super indico! VOLTAREI COM CERTEZA! Não deixem de conhecer...ela fica próxima da praia e da vila. Amei!

Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito vida Tatuapara, já frequento há mais de 7 anos e a minha família também gosta. É uma pousada com piscina pequena, mas sempre limpa, uma banheira de hidromassagem ao ar livre, quartos limpos, porém simples e o café da manhã que era maravilhoso está deixando a desejar nesta última estadia em que ficamos. O chá da tarde é uma cortesia que gosto muito, mas também já foi melhor. Para quem vai com crianças pequenas super indico, tem uma brinquedoteca muito legal. O valor da diária é médio para Praia do Forte, aonde no verão sempre é muito caro. Pagamos em uma diária de terça para quarta agora em Janeiro R$410,00 para o casal com café da manhã e chá da tarde. Eles emprestam carrinho de bebê, cadeiras e sombreiros para a praia e caiaques para passeio. Espero que façam a melhoria quanto ao café e ao chá para termos de volta a antiga Tatuapara.

Publicada em 23 de janeiro de 2018

Estivemos, eu meu marido e meu filho de 3 anos de 05 a 12 de janeiro na Tatuapara. Ficamos muito satisfeitos com a estadia! Nossa referência para a escolha foi o Tripadvisor. A pousada atende perfeitamente ao hóspede que deseja aproveitar as diversas atrações locais e também passar parte do dia no hotel. As instalações são muito conservadas, de bom gosto, agradáveis mesmo. Os quartos e banheiros não são grandes, mas são suficientes para um bom descanso e boa noite de sono. Tudo muito limpo. Café da manhã gostoso e também o chá da tarde que é um diferencial da pousada. A localização é excelente. Perto de tudo, em uma rua tranquila e bonita. O preço da estadia é um dos melhores da praia do forte quando comparamos a outras pousadas na vila. A equipe atenciosa, carinhosa com os hóspedes e com as crianças. Enfim, Super indico!!!