Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito vida Tatuapara, já frequento há mais de 7 anos e a minha família também gosta. É uma pousada com piscina pequena, mas sempre limpa, uma banheira de hidromassagem ao ar livre, quartos limpos, porém simples e o café da manhã que era maravilhoso está deixando a desejar nesta última estadia em que ficamos. O chá da tarde é uma cortesia que gosto muito, mas também já foi melhor. Para quem vai com crianças pequenas super indico, tem uma brinquedoteca muito legal. O valor da diária é médio para Praia do Forte, aonde no verão sempre é muito caro. Pagamos em uma diária de terça para quarta agora em Janeiro R$410,00 para o casal com café da manhã e chá da tarde. Eles emprestam carrinho de bebê, cadeiras e sombreiros para a praia e caiaques para passeio. Espero que façam a melhoria quanto ao café e ao chá para termos de volta a antiga Tatuapara.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de janeiro de 2018

Estivemos, eu meu marido e meu filho de 3 anos de 05 a 12 de janeiro na Tatuapara. Ficamos muito satisfeitos com a estadia! Nossa referência para a escolha foi o Tripadvisor. A pousada atende perfeitamente ao hóspede que deseja aproveitar as diversas atrações locais e também passar parte do dia no hotel. As instalações são muito conservadas, de bom gosto, agradáveis mesmo. Os quartos e banheiros não são grandes, mas são suficientes para um bom descanso e boa noite de sono. Tudo muito limpo. Café da manhã gostoso e também o chá da tarde que é um diferencial da pousada. A localização é excelente. Perto de tudo, em uma rua tranquila e bonita. O preço da estadia é um dos melhores da praia do forte quando comparamos a outras pousadas na vila. A equipe atenciosa, carinhosa com os hóspedes e com as crianças. Enfim, Super indico!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 18 de janeiro de 2018

Ótima pousada, com o pessoal do atendimento super simpático e sempre pró ativo pra chamar os bicitáxis da região ou dar uma boa dica de praia pra visitar. Indico fazer massagem com o Arnaldo massagista de lá da pousada mesmo, que faz uma massagem realmente muito boa! O café da manhã é ótimo e bem variado. No banheiro tem um varalzinho pra pendurar os biquínis e cangas, acho isto essencial!
Tive uma semaninha perfeita aí!
Muito bom!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 14 de janeiro de 2018

A pousada é super bem cuidada, bem localizada - nem usamos carro. Estávamos com 2 crianças e foi possível ir a pé para a Vila e para a praia todos os dias, sem nenhuma dificuldade. Se você tem bebê ou criança pequena, eles disponibilizam carrinho. Se precisar, disponibilizam também cadeira de praia e guarda-sóis gratuitos. Também oferecem a opção de locação de bicicletas. O café da manhã e chá da tarde são ótimos, com muita variedade. Para quem aprecia a culinária do nordeste, eles oferecem tapioca, cuscuz doce, rabanada, banana da terra, etc. Mas para quem prefere o café tradicional, tem frutas, bolos variados, pães, frios, tortas salgadas, ovo mexido, etc. A piscina é um pouco pequena. Nos hospedamos em um quarto mezanino e era bastante confortável. O wi-fi não funciona muito bem no quarto, mas nas áreas comuns (piscina, recepção) funciona bem. Recomendo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de janeiro de 2018

Já havia ficado na Pousada Tatuapara outra vez e optei novamente pela Pousada em função do custo benefício, a localização é muita boa e o atendimento também, entretanto, tive problema com o ar condicionado do quarto e na disponibilização de berço para meu filho de 3 anos, o ar condicionado foi parcialmente resolvido e o berço foi disponibilizado. A estrutura continua boa, com piscina e hidromassagem, café bom e espaço para criança.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família