Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 109
eDreamsUS$ 109
FindHotelUS$ 109
Agoda.comUS$ 109
TripadvisorUS$ 109
Publicada em 23 de janeiro de 2018

Estivemos, eu meu marido e meu filho de 3 anos de 05 a 12 de janeiro na Tatuapara. Ficamos muito satisfeitos com a estadia! Nossa referência para a escolha foi o Tripadvisor. A pousada atende perfeitamente ao hóspede que deseja aproveitar as diversas atrações locais e também passar parte do dia no hotel. As instalações são muito conservadas, de bom gosto, agradáveis mesmo. Os quartos e banheiros não são grandes, mas são suficientes para um bom descanso e boa noite de sono. Tudo muito limpo. Café da manhã gostoso e também o chá da tarde que é um diferencial da pousada. A localização é excelente. Perto de tudo, em uma rua tranquila e bonita. O preço da estadia é um dos melhores da praia do forte quando comparamos a outras pousadas na vila. A equipe atenciosa, carinhosa com os hóspedes e com as crianças. Enfim, Super indico!!!

Publicada em 18 de janeiro de 2018

Ótima pousada, com o pessoal do atendimento super simpático e sempre pró ativo pra chamar os bicitáxis da região ou dar uma boa dica de praia pra visitar. Indico fazer massagem com o Arnaldo massagista de lá da pousada mesmo, que faz uma massagem realmente muito boa! O café da manhã é ótimo e bem variado. No banheiro tem um varalzinho pra pendurar os biquínis e cangas, acho isto essencial!
Tive uma semaninha perfeita aí!
Muito bom!

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de janeiro de 2018

A pousada é super bem cuidada, bem localizada - nem usamos carro. Estávamos com 2 crianças e foi possível ir a pé para a Vila e para a praia todos os dias, sem nenhuma dificuldade. Se você tem bebê ou criança pequena, eles disponibilizam carrinho. Se precisar, disponibilizam também cadeira de praia e guarda-sóis gratuitos. Também oferecem a opção de locação de bicicletas. O café da manhã e chá da tarde são ótimos, com muita variedade. Para quem aprecia a culinária do nordeste, eles oferecem tapioca, cuscuz doce, rabanada, banana da terra, etc. Mas para quem prefere o café tradicional, tem frutas, bolos variados, pães, frios, tortas salgadas, ovo mexido, etc. A piscina é um pouco pequena. Nos hospedamos em um quarto mezanino e era bastante confortável. O wi-fi não funciona muito bem no quarto, mas nas áreas comuns (piscina, recepção) funciona bem. Recomendo.

Publicada em 14 de janeiro de 2018

Já havia ficado na Pousada Tatuapara outra vez e optei novamente pela Pousada em função do custo benefício, a localização é muita boa e o atendimento também, entretanto, tive problema com o ar condicionado do quarto e na disponibilização de berço para meu filho de 3 anos, o ar condicionado foi parcialmente resolvido e o berço foi disponibilizado. A estrutura continua boa, com piscina e hidromassagem, café bom e espaço para criança.

Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos bem dimensionado, com ar condicionado,a pousada conta com café da manhã completo incluindo comida típica, bem localizado, proximo a Praia e a vila. Piscina comum, e com Hidro massagem. Só e ruim de estacionamento pois a mesma não possue, o veiculo fica na via pública.