Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 109
eDreamsUS$ 109
FindHotelUS$ 108
Agoda.comUS$ 108
TripadvisorUS$ 109
Publicada em 14 de janeiro de 2018

A pousada é super bem cuidada, bem localizada - nem usamos carro. Estávamos com 2 crianças e foi possível ir a pé para a Vila e para a praia todos os dias, sem nenhuma dificuldade. Se você tem bebê ou criança pequena, eles disponibilizam carrinho. Se precisar, disponibilizam também cadeira de praia e guarda-sóis gratuitos. Também oferecem a opção de locação de bicicletas. O café da manhã e chá da tarde são ótimos, com muita variedade. Para quem aprecia a culinária do nordeste, eles oferecem tapioca, cuscuz doce, rabanada, banana da terra, etc. Mas para quem prefere o café tradicional, tem frutas, bolos variados, pães, frios, tortas salgadas, ovo mexido, etc. A piscina é um pouco pequena. Nos hospedamos em um quarto mezanino e era bastante confortável. O wi-fi não funciona muito bem no quarto, mas nas áreas comuns (piscina, recepção) funciona bem. Recomendo.

Publicada em 14 de janeiro de 2018

Já havia ficado na Pousada Tatuapara outra vez e optei novamente pela Pousada em função do custo benefício, a localização é muita boa e o atendimento também, entretanto, tive problema com o ar condicionado do quarto e na disponibilização de berço para meu filho de 3 anos, o ar condicionado foi parcialmente resolvido e o berço foi disponibilizado. A estrutura continua boa, com piscina e hidromassagem, café bom e espaço para criança.

Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos bem dimensionado, com ar condicionado,a pousada conta com café da manhã completo incluindo comida típica, bem localizado, proximo a Praia e a vila. Piscina comum, e com Hidro massagem. Só e ruim de estacionamento pois a mesma não possue, o veiculo fica na via pública.

Publicada em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Boas acomodações, serviço muito bom, Wi-Fi boa, equipes super simpáticas, bem localizado demais.
Piscina e hidro.
Café da manhã com muitos itens regionais, o que acho bem interessante.
Estacionamento na rua, numa pracinha em frente ao hotel sob a sombra das amendoeiras.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 9 de dezembro de 2017

A pousada é muito boa...funcionários pra lá de simpáticos e educados...o proprietário é cativante e amante da boa musica brasileira e caribenha, jazz e etc.....café da manhã delicioso...chá da tarde como cortesia sensacional..ambiente nota 10...piscina ótima...limpeza irretocável..pessoal da recepção muito simpático e receptivo...tem uma massagista que é muito elogiado...se puder voltar quero desfrutar da jacuzzi e da massagem..recomendo e muito...ótimo custo beneficio...fica perto da praia, do projeto Tamar e da vila com os bares e restaurantes.. para ir às piscinas do Lord o
hotel empresta cadeiras de praia e guarda sol que na bahia chamam de sombreiros...quando puder voltarei

Dica de quarto: tudo é ótimo...parabéns ao Sr. Kacik
Data da estadia: dezembro de 2017