Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 109
eDreamsUS$ 102
FindHotelUS$ 102
Agoda.comUS$ 102
TripadvisorUS$ 102
Publicada em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Boas acomodações, serviço muito bom, Wi-Fi boa, equipes super simpáticas, bem localizado demais.
Piscina e hidro.
Café da manhã com muitos itens regionais, o que acho bem interessante.
Estacionamento na rua, numa pracinha em frente ao hotel sob a sombra das amendoeiras.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 9 de dezembro de 2017

A pousada é muito boa...funcionários pra lá de simpáticos e educados...o proprietário é cativante e amante da boa musica brasileira e caribenha, jazz e etc.....café da manhã delicioso...chá da tarde como cortesia sensacional..ambiente nota 10...piscina ótima...limpeza irretocável..pessoal da recepção muito simpático e receptivo...tem uma massagista que é muito elogiado...se puder voltar quero desfrutar da jacuzzi e da massagem..recomendo e muito...ótimo custo beneficio...fica perto da praia, do projeto Tamar e da vila com os bares e restaurantes.. para ir às piscinas do Lord o
hotel empresta cadeiras de praia e guarda sol que na bahia chamam de sombreiros...quando puder voltarei

Dica de quarto: tudo é ótimo...parabéns ao Sr. Kacik
Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada tem instalações novas, um ambiente super aconchegante , café da manhã e chá da tarde excelentes .
Os funcionários são extremamente cordiais e o dono idem.
A único ponto a melhorar é o ofurô que a água não é aquecida...

No mais tudo perfeito.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de novembro de 2017

Adorei tudo na pousada: atendimento, limpeza, localização, café da manhã com direito a acompanhamento de dois lindos passarinhos livres, jardim, piscina (pequena mas suficiente), sala de lazer....!!!!
Os funcionários são super atenciosas(os) e simpáticas(os)....recepção, cozinha e limpeza!!!
Fiz caminhada/corrida na praia bem cedinho, com segurança e tranquilidade!
Recomendo muuuuito e certamente voltarei!!!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de novembro de 2017

Pousada muito bem localizada, serviço de quarto muito bom, pousada simples, rústica, fica numa área muito tranquila e a poucos metros do centrinho, igreja e praias. Não possui restaurante próprio, mas temos várias opções na região. Café da manhã muito bom, simples mas o suficiente para quem quer curtir as praias e a Praia do Forte. Possui um café da tarde, que ajuda a dar uma forrada no estômago logo após um dia de praia. Um ponto que ocorreu pela primeira vez nesses nossos 17 anos viajando pelo Brasil é que a pousada não fornece toalhas de praia, sendo assim precisamos levar ou comprar. Possui uma piscina gostosa mas pequena, apenas para se refrescar e terminar o dia.

Dica de quarto: Localização é o ponto forte dessa Pousada e numa região muito tranquila!!!