Publicada 9 de novembro de 2017

Já ficou num lugar que você pensa: "Puxa, valeu cada centavo!"? Então, na Praia do Forte, você encontra boas opções de hospedagem de Resorts a Flats e pousadas, das mais baratas e simples as mais caras (beeem caras) e luxuosas, por isso diria que a Tatuapara tem uma diária "um pouco acima da média" de outras equivalentes, mas que esse valor "acima" vale ser pago! Explico. A localização é excelente! Está a 10 minutos de caminhada das piscinas naturais (pra quem quiser uma praia mais vazia ou estiver com criança, caminhe mais 10 e vá para a praia do Lorde!) e a uns 2 minutos (sério!) da rua principal, com todos as opções de restaurantes e lojinhas e a 5 do projeto Tamar!
Outro destaque é o atendimento do lugar! Fiquei encantado! Puxa, eu, minha esposa e nossa filha de 1 ano e 4 meses chegamos na pousada as 9:30, beeem antes do início da diária e já sabíamos que no máximo deixaríamos nossas coisas lá e teríamos que bater perna, mas a equipe me surpreendeu! Nos convidaram para tomar café da manhã que ainda estava sendo servido e ainda liberaram um quarto pra gente as 10:30!! Sem nenhuma cobrança extra!! Palmas para eles!!! Aliás esse café da manhã, embora não seja farto de opções, é muito gostoso! Já estive em hotéis com cafés completos que não chegavam aos pés do de lá! Sempre com 4 opções de fruta, duas de suco, bolos e pães (pense num crossaint gostoso!), ovos, etc...Aí eles ainda tiveram uma sacada genial, na minha opinião é claro. Eles "aproveitam" os pães que não são consumidos no café da manhã e fazem torradas bem gostosas e junto com biscoitos e bolos oferecem um "café da tarde" acompanhado de chá e café, isso sempre regado a uma agradável música ambiente.
Outros pontos a destacar são: eles possuem uma copa baby, bem equipada com microondas, liquidificador, fogão, pratos e talheres; a brinquedoteca é bem espaçosa e arejada e fica próxima a piscina; o restaurante do hotel é limitado a petiscos, mas bem servidos e gostosos a um preço justo; quem tem criança eles tem berço, banheira e carrinho guarda-chuva a disposição sem custo adicional; e a piscina, embora pequena é bem adequada a crianças e para se refrescar quando não der praia!
Os únicos poréns vão para a forma de pagamento, uma vez que só aceitam o pagamento parcelado em duas vezes e para o frigobar do nosso quarto que não estava funcionando direito o que fez com que a comida que levamos para nossa bebê estragasse, mas nem isso diminui nossa satisfação com o lugar!

Dica de quarto: Alguns quartos do segundo andar são virados para uma passagem de pedestres e os quartos 26 e 27 ficam bem acima da brinquedoteca
Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Essa pousada é ótima! Se tiver viajando com crianças pequenas escolha ela! Tem copa baby e um brinquedoteca simples que atende muito bem aos bebês com mais 9 meses e crianças pequenas. A piscina tem uma parte bem rasinha que as crianças podem ficar ( supervisonadas, pois tb tem uma parte funda). Café da manhã bom com opção de frutas e sucos naturais, fazem Tapioca se vc pedir sem custo extra. Tortas salgadas e bolos além de paes e frios variados. Quarto confortável ar condicionado ótimo silencioso e geladinho. Ducha boa. Cama bem boa tb. TV e frigobar funcionando perfeitamente e sem ruidos. Wifi grátis mas o funcionamento nos quartos e razoável. Localização perto da igrejinha é boa tb. A pousada tem uma saída por trás que encurta o caminho para as piscinas naturais da praia do lorde. Atendimento foi perfeito, TODOS muito atenciosos e preocupados com o bem estar do bebê dando toda ajuda possível.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de novembro de 2017

Pousada extremamente impa, funcionários sempre educados, piscina muito boa, banheiro do quarto bom, localizado do lado da vila da pra do forte com vários restaurantes a 1 minuto de caminhada, café da manhã muito bom e chá da tarde servido de cortesia excelente para quem foi pra praia e passou o dia fora. Recomendo e voltaria.

Publicada 26 de outubro de 2017

Fiquei em um quarto stand triplo, com frigobar, ar condicionado, ventilador de teto, tv e cofre . Achei o tamanho ideal para atender as três pessoas (ideal para este quarto), como estava sozinho, achei até que o tamanho do quarto era grande. Banheiro com um bom tamanho, duchas quente e fria, condicionador, shampoo e sabonetes a disposição do hospede. Mesmo não solicitando a troca das toalhas, todas elas eram trocadas diariamente.

Café da manhã com boas opções,variedade de frutas, pães e bolos. Cafe, Chás, leite, 2 variedades de suco e água.

Cafe da tarde, normalmente o que restou do cafe da manhã + torradas, mas é uma ótima cortesia oferecido pela pousada, caso você esteja na mesma, no momento que é servido.

Piscina, hidromassagem, massagem(consultar valor na recepção), brinquedoteca, sala de tv.

A pousada empresta cadeiras e sobrinhas de praia SEM CUSTO, também emprestam óculos de mergulho(consultar vaor na recepção), caiaque SEM CUSTO.

Ótima localização, bem próximo das piscinas naturais, vila e projeto tamar(não deixe de conhecer o projeto)

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Os quartos são extremamente pequenos, não dá pra ficar confortável sendo um casal com uma criança. Meu quarto ainda estava com o chuveiro pingando. Por outro lado, a pousada é realmente muito bem localizada. Fiz tudo a pé sem dificuldade nenhuma. A maioria dos funcionários são simpáticos e solicitos. O café da manhã e da tarde são muito bons. A pousada tem uma boa estrutura para crianças, com brinquedoteca e copa baby, mas com o hotel cheio não comporta a demanda.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família