Publicada em 20 de julho de 2017

A pousada é simples, como a maioria da Praia do Forte, mas nos proporcionou uma ótima e muito agradável estadia.
Localizada a menos de 100 metros da praça da igreja, fica próximo de tudo que nos interessava: Tamar, restaurantes, lojas e praias.
Não tem estacionamento próprio. Como não encontramos vaga nas ruas próximas, deixamos o carro num estacionamento particular na mesma praça da pousada, negociando um preço bem razoável,
Atendimento e serviços nota 10.
Wi-fi instável no horário de pico, à noite.
Café da manhã delicioso, com uma boa variedade de comida. Para nossa surpresa, o chá da tarde era muito bem servido.
Ficamos num quarto triplo, bem espaçoso, com móveis bem simples.
A piscina é pequena, mas nem chegamos a usar, pois passávamos a maior parte do tempo na vila e nas piscinas naturais.
Negociamos um bom preço se comparado com as demais pousadas da vila.
Gostamos tanto que acabamos prolongando a nossa estadia de 3 para 5 dias.
Recomendo fortemente e certamente retornaríamos!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 20 de julho de 2017

Ficamos nessa pousada por 3 noite no final de junho, dois adultos e duas crianças. O quarto é muito pequeno para família. A localização é boa apesar de ser distante e pra chegar na praia quando você têm criança de colo. A funcionária que trabalha no café da manhã têm muita má vontade, pedi pra ela lavar um copinho de suco da neném e ela se negou mesmo sem estar fazendo nada. Ela realmente não sabe como agradar um hospede. Toda vez que você precisa ir na copa baby têm que ir na portaria pedir a chave, depois trancar e levar de volta...um transtorno quando você tem que fazer mamadeira no meio da noite.
O canal pornográfico é aberto na sala de televisão, então as crianças que ficam lá sozinhas podem ter acesso mesmo sem querer, apenas na busca de um canal de desenho animado se depara com um canal pra adulto. Avisei na recepção e nada foi feito. O café da manhã é ótimo pra quem gosta de muita coisa doce, quase não têm opção de pratos salgados. A piscina é um gelo! E ainda têm uma areia ao redor que vira lama. Achei o valor muito caro pra uma pousada sem luxo.

Publicada em 13 de julho de 2017

Atendimento maravilhoso, carinhoso, prestativo, eficiente que fez me sentir melhor que estivesse em casa. Tudo perfeito! Prefiro a Pousada Tatuapara a um hotel 5 estrelas.
Os apartamentos são ótimos e a limpeza é nota 10.

LUGAR MÁGICO!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto bem arejado, espaçoso, cama confortavel.
Energia solar em td pousada, inclusive na piscina.
Dependencias comum super charmosa e limpa.
Café da manha muito bom.
Funcionarios bem legais.
Bem centralizada, muito próxima a praia, Projeto Tamar, restautantes e comercio.
Só achei um pouco salgado o preço da diaria, por nao ser temporada. Mas valeu a pena.
Quero voltar. Super indico.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada, com uma localização espetacular, café da manhã delicioso e super farto!!! E oferecem também um lanche, café as 17h excelente também!! No tocante aos funcionários são muito solícitos e educados!! E no quesito acomodação também é muuito bom!! Em síntese, excelente escolha!!! Voltarei c ctz

Tipo de viagem: Viajou com amigos