Publicada em 25 de abril de 2016

Estávamos hospedados em Amboise que fica a uma hora daqui, fomos só pela indicção do restaurante.
o atendimento foi muito bom, muito simpáticas.
Pedimos menu degustação , so que o nosso prato principal estava frio, tanto meu como meu marido.
Ficou a desejar, fomos em outros restaurantes muito melhores a preço menor.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 6 de março de 2016

Me hospedei lá em outubro passado. Fiquei num quarto com vista para esse jardim maravilhoso. Não tem ar condicionado. Tinha ventilador e apesar de viciada em ar condicionado dormi super bem. Eles usam um aromatizador de ambiente com cheiro muito forte. Localização muito boa, perto de Tours e dos castelos, visitei Villandry e Chenonceau. A equipe foi cordial. O café da manha não me agradou muito, mais tinha os itens necessários.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 29 de setembro de 2015

As fotos do site enganam muito. O hotel é bonito por fora e podre por dentro. Fujam! Carpete fedido, desgastado, descolando. Janelas com tinta apodrecendo, banheiro sujo, rodapés podres, cama pequena e desconfortável. Teto com buracos. Aranhas no quarto. Wi-fi não funciona. Um horror!

Dica de quarto: Fujam deste hotel!
Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 5 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Castelo há 1 hora de Chenanceau e Chambord, muito lindo! Aliás, nas suas devidas proporções, achamos nosso Hotel mais bonito do que os demais! Quarto amplo, atendimento nota dez! Para os que gostam de Golf então, é o paraíso! Fora o Restaurante, que de tão maravilhoso, tivemos que repetir!!!!

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 31 de agosto de 2015

O quarto precisa de uma reforma grande, pois você não se sente confortável nele.
Carpete sujo com aspecto de desgastado, causando uma má impressão e até uma decepção muito grande, pois você imagina que as instalações vão estar reformadas e novas e não foi o caso.

Data da estadia: agosto de 2015