Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor Pousada da Região!
Conforto, cafe da manha, higiene, serviços de praia e atendimento, voce se sente em casa e em família!!
Super recomendo.. volto sempre e volto em breve!!
Ideal para familias!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Cassiano, obrigada por avaliar a Pousada.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente...
Café da manhã delicioso, acomodação impecável.
Os donos super atenciosos.
Super indico.
A praia é perfeita, tranqüila, ideal p quem tem filhos...
Minha filha adora a praia, eu adoro a comodidade de ter tudo montado na praia pela pousada, cadeiras e guarda sol...

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá Ana, obrigada por avaliar a Pousada e contar sua experiencia conosco.

Publicada em 11 de abril de 2018

Estive na pousada com meu marido e cachorrinha. O quarto que fiquei é pequeno, porém muito bonitinho. Tem bom armário, tv , frigo e ótimo ar condicionado. Gostei muito do café da manhã e principalmente do excelente atendimento. A praia fica proxima. Voltarei com certeza.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, obrigada por avaliar a pousada.

Publicada em 19 de março de 2018

Lugar próximo a praia, disponibilidade de cadeiras e guarda sol na praia sem custo adicional, quarto aconchegante com pia de cozinha e geladeira. Ar condicionado bem eficiente, internet de boa qualidade.

Dica de quarto: Suíte com beliche
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Olá, obrigada por avaliar a Pousada.

Publicada em 8 de março de 2018

Pousada ótima limpeza ,cafe da manhã muito gostoso com variedades...atendimento sensacional preços acessíveis...praia linda !realmente eu recomendo local e lugar sao paradisiacos...funcionarios educados.

Dica de quarto: Todos são otimos limpos agradáveis....aconchegantes
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2018

Obrigada por avaliar a Pousada.