Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente...
Café da manhã delicioso, acomodação impecável.
Os donos super atenciosos.
Super indico.
A praia é perfeita, tranqüila, ideal p quem tem filhos...
Minha filha adora a praia, eu adoro a comodidade de ter tudo montado na praia pela pousada, cadeiras e guarda sol...

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Ana, obrigada por avaliar a Pousada e contar sua experiencia conosco.

Publicada em 11 de abril de 2018

Estive na pousada com meu marido e cachorrinha. O quarto que fiquei é pequeno, porém muito bonitinho. Tem bom armário, tv , frigo e ótimo ar condicionado. Gostei muito do café da manhã e principalmente do excelente atendimento. A praia fica proxima. Voltarei com certeza.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, obrigada por avaliar a pousada.

Publicada em 19 de março de 2018

Lugar próximo a praia, disponibilidade de cadeiras e guarda sol na praia sem custo adicional, quarto aconchegante com pia de cozinha e geladeira. Ar condicionado bem eficiente, internet de boa qualidade.

Dica de quarto: Suíte com beliche
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Olá, obrigada por avaliar a Pousada.

Publicada em 8 de março de 2018

Pousada ótima limpeza ,cafe da manhã muito gostoso com variedades...atendimento sensacional preços acessíveis...praia linda !realmente eu recomendo local e lugar sao paradisiacos...funcionarios educados.

Dica de quarto: Todos são otimos limpos agradáveis....aconchegantes
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2018

Obrigada por avaliar a Pousada.

Publicada em 9 de fevereiro de 2018

Nessa pousada é importante valorizar alguns diferenciais: fica a 3 quadras do mar, mas fornece cadeiras de praia, guarda sol e uma mesa pequena já montados na areia da praia. Há também duas bicicletas que podem ser utilizadas pelos hóspedes para andar na praia. Um funcionário da pousada fica a disposição caso necessite de bebidas ou comidas. O horário de check in e check out é mais tarde que o normalmente oferecido e entendo que isso fica muito bom na hora da saída. As mesas do café da manhã são numeradas de acordo com o quarto, o que faz com que independente do horário, não tenha que aguardar mesas para o café da manhã. Apesar do horário de check in ser a partir das 18 horas, cheguei bem antes e como o quarto estava livre, já pude entrar. Os proprietários são super atenciosos com tudo que precisar. O quarto é confortável e o ar condicionado é silencioso. Me forneceram um colchão adicional para minha filha, sem custo. O estacionamento é fechado, na pousada, mas só pode ser utilizado a noite, devido a ficar no corredor de acesso aos quartos. Há varais de roupa externos, números de acordo com o quarto. Ao final da estadia, os proprietários entregaram um copo como lembrança, uma atitude bem bacana.

Dica de quarto: Para quem não quer subir escadas, os quartos do térreo são mais indicados.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

Olá Marcelo, gostaria de agradecer a visita de vocês e dedicar um pouco de seu tempo para contar como foi sua estadia conosco. Isso é de grande valia para nós!