Publicada em 11 de abril de 2018

Estive na pousada com meu marido e cachorrinha. O quarto que fiquei é pequeno, porém muito bonitinho. Tem bom armário, tv , frigo e ótimo ar condicionado. Gostei muito do café da manhã e principalmente do excelente atendimento. A praia fica proxima. Voltarei com certeza.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, obrigada por avaliar a pousada.

Publicada em 19 de março de 2018

Lugar próximo a praia, disponibilidade de cadeiras e guarda sol na praia sem custo adicional, quarto aconchegante com pia de cozinha e geladeira. Ar condicionado bem eficiente, internet de boa qualidade.

Dica de quarto: Suíte com beliche
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Olá, obrigada por avaliar a Pousada.

Publicada em 8 de março de 2018

Pousada ótima limpeza ,cafe da manhã muito gostoso com variedades...atendimento sensacional preços acessíveis...praia linda !realmente eu recomendo local e lugar sao paradisiacos...funcionarios educados.

Dica de quarto: Todos são otimos limpos agradáveis....aconchegantes
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2018

Obrigada por avaliar a Pousada.

Publicada em 9 de fevereiro de 2018

Nessa pousada é importante valorizar alguns diferenciais: fica a 3 quadras do mar, mas fornece cadeiras de praia, guarda sol e uma mesa pequena já montados na areia da praia. Há também duas bicicletas que podem ser utilizadas pelos hóspedes para andar na praia. Um funcionário da pousada fica a disposição caso necessite de bebidas ou comidas. O horário de check in e check out é mais tarde que o normalmente oferecido e entendo que isso fica muito bom na hora da saída. As mesas do café da manhã são numeradas de acordo com o quarto, o que faz com que independente do horário, não tenha que aguardar mesas para o café da manhã. Apesar do horário de check in ser a partir das 18 horas, cheguei bem antes e como o quarto estava livre, já pude entrar. Os proprietários são super atenciosos com tudo que precisar. O quarto é confortável e o ar condicionado é silencioso. Me forneceram um colchão adicional para minha filha, sem custo. O estacionamento é fechado, na pousada, mas só pode ser utilizado a noite, devido a ficar no corredor de acesso aos quartos. Há varais de roupa externos, números de acordo com o quarto. Ao final da estadia, os proprietários entregaram um copo como lembrança, uma atitude bem bacana.

Dica de quarto: Para quem não quer subir escadas, os quartos do térreo são mais indicados.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Juliana G, Proprietário do(a) Pousada Estrela Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

Olá Marcelo, gostaria de agradecer a visita de vocês e dedicar um pouco de seu tempo para contar como foi sua estadia conosco. Isso é de grande valia para nós!

Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive na pousada no período de 20 a 27/01...fiquei muito satisfeita com os serviços prestados: extremamente limpa,café da manhã servido com muito capricho é boa variedade, o rapaz que atende na praia é bastante solícito. O casal Juliana e Márcio, donos da pousada, deixam os hóspedes bem à vontade,porém estão 100% atentos a qualquer necessidade dos mesmos,agindo imediatamente para prestar apoio! Recomendo e certamente voltarei...

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Olá Rogéria, é muito gratificante receber o retorno dos hospedes e perceber por esse canal que estamos fazendo um bom trabalho. Obrigada por avaliar a pousada.