“Hospitalidade e comida surpreendente!”
Avaliação sobre Taioba Gastronomia

Taioba Gastronomia
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: O Taioba Gastronomia é um restaurante de cozinha caiçara localizado em meio a Mata Atlântica. Com um ambiente rústico e aconchegante os clientes podem desfrutar de pratos deliciosos do cardápio, dentre eles os famosos bolinhos de taioba, casquinha de siri, PF Caiçara (posta de peixe empanado, arroz de taioba, pirão e banana assada), arroz lambe-lambe e também sobremesas como o manjar branco com calda de ameixa ao vinho e mousse de manga com praliné de pistache. Todos os dias o chef Eudes Assis faz sugestões como bobó de camarão, frutos do mar à provençal e lula a vinagrete. E para quem não gosta de peixe, temos também opões como arroz zuchini de abóbora com carne seca desfiada e chips de inhame. O Taioba conta também com uma carta de vinhos, cervejas e caipirinhas para quem deseja apenas relaxar. Com a missão de: “Oferecer qualidade em todos os produtos oferecidos, buscando sempre a satisfação e fidelização de nossos clientes”, nossa cozinha é bem equipada e atende todas as exigências para preservar as características dos alimentos, tornando-se um restaurante modelo na região, pois, tudo é embalado a vácuo, garantindo excelência na qualidade dos alimentos. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, contamos com a experiência de mais de 20 anos no ramo gastronômico nacional e internacional do Chef Eudes Assis, sócio-proprietário do Taioba Gastronomia. As técnicas que ele incorporou nos seus anos no exterior conferem refinamento e ao mesmo tempo mantém aquele DNA de comida de beira de praia que preserva o frescor e o sabor dos pratos.
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Taioba e nos apaixonamos! Jantamos lá todas as noites seguintes ! O atendimento é exemplar, inexplicável, a gente se sente em casa! A comida nem se fala, a cada prato q vc experimenta vc fica mais encantada! Meu marido que não faz muito gosto de peixes e frutos do mar, adorou! Pra fechar com chave de ouro comemos por cortesia da casa um doce de mamão com coco, q é indescritível! Quem vai a São Sebastião e não vai ao Taioba perdeu viagem!

Publicada 14 de agosto de 2021

Fazia muito tempo que queria conhecer o Taioba e para comemorar meu aniversário meu marido me trouxe e foi exatamente como eu esperava! Lugar aconchegante, bonito, com comidas maravilhosas tanto em sabor quanto em apresentação, atendimento impecável, super atenciosos e simpáticos, em especial o Gabriel que nos atendeu com muito carinho e simpatia!

Publicada 14 de agosto de 2021

Um lugar que me encantou! Fui surpreendida.
A comida é maravilhosa! O atendimento espetacular!
E o melhor, com preço super justo!
Com certeza voltarei mais vezes!

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica incrível... excelente custo benefício...com certeza o.melhor restaurante que já fui nolitoral!

Publicada 8 de agosto de 2021

Tudo muito bom como sempre. Preço justo
Atendimento excelente do Gabriel
Manjubinha no panko foi uma surpresa.

Os viajantes que viram Taioba Gastronomia, também viram

São Sebastião, SP

Já visitou Taioba Gastronomia? Compartilhe suas experiências!