“Restaurante regional”
Avaliação sobre Taioba Gastronomia

Taioba Gastronomia
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: O Taioba Gastronomia é um restaurante de cozinha caiçara localizado em meio a Mata Atlântica. Com um ambiente rústico e aconchegante os clientes podem desfrutar de pratos deliciosos do cardápio, dentre eles os famosos bolinhos de taioba, casquinha de siri, PF Caiçara (posta de peixe empanado, arroz de taioba, pirão e banana assada), arroz lambe-lambe e também sobremesas como o manjar branco com calda de ameixa ao vinho e mousse de manga com praliné de pistache. Todos os dias o chef Eudes Assis faz sugestões como bobó de camarão, frutos do mar à provençal e lula a vinagrete. E para quem não gosta de peixe, temos também opões como arroz zuchini de abóbora com carne seca desfiada e chips de inhame. O Taioba conta também com uma carta de vinhos, cervejas e caipirinhas para quem deseja apenas relaxar. Com a missão de: “Oferecer qualidade em todos os produtos oferecidos, buscando sempre a satisfação e fidelização de nossos clientes”, nossa cozinha é bem equipada e atende todas as exigências para preservar as características dos alimentos, tornando-se um restaurante modelo na região, pois, tudo é embalado a vácuo, garantindo excelência na qualidade dos alimentos. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, contamos com a experiência de mais de 20 anos no ramo gastronômico nacional e internacional do Chef Eudes Assis, sócio-proprietário do Taioba Gastronomia. As técnicas que ele incorporou nos seus anos no exterior conferem refinamento e ao mesmo tempo mantém aquele DNA de comida de beira de praia que preserva o frescor e o sabor dos pratos.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Taioba é um daqueles restaurantes que você vai virar freguês e principalmente vai ficar com vontade de provar algum dos pratos do dia. Por ser um restaurante que valoriza os pescados locais, com alimentos super frescos, o cardápio não tem opções fixas, o que é excelente. O atendimento é bem próximo, então não se assuste em receber informações detalhadas sobre as opções do dia. Eles te proporcionam um atendimento incrível. Preço justo e a história do chefe Eudes vale a pesquisa. O melhor é que o chefe poderia ter um restaurante em São Paulo de igual sucesso, optando sabiamente por ficar na sua cidade Natal, desenvolvendo os produtores locais e gerando renda para a cidade de camburi.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive a felicidade de conhecer o Taioba Gastronomia, através de um programa do Chef Pedro Benoliel!!!
No dia fiquei encantado com a história do Chef Eudes Assis, tenho procurado fazer a taioba quando acho refogada, aí conheci o bolinho e fiquei louco com a visão, enfim precisava conhecer aquele Restaurante!!!
E nesse final de semana eu e minha esposa fomos no domingo dia 30/03, e acabamos voltando na segunda-feira dia 01/04- Feriado.
INCRÍVEL!!!!!! Top top top top

Repetimos o bolinho de taioba, (receita de sua mãe Dona Madalena) Imperdível, comi um arroz com marisco lambe lambe, muito bem temperado, minha esposa uma salada verde com lulas muito bem temperadas!!!
Na sobremesa, sagu de côco com dadinhos de manga e castanhas!!!
Affffff, delicioso!
Para terminar a Cachaça de Banana!!!!!
Um lugar descontraído, tranquilo, como muitas opções deliciosas, e gente bonita, tudo isso sob a Supervisão e Elaboração dos pratos FANTÁSTICOS do Chef Eudes Assis e sua mulher Chef Val Matos!!!
Não deixem de conhecer!!!

Publicada 24 de abril de 2018

Ótimo restaurante em Camburi, com comida caiçara saborosa e criativa. O bolinho de tapera é uma grata surpresa (e a pimenta, maravilhosa). O atendimento é muito bom e os pratos bem servidos. Restaurante de $$ para $$$, mas vale o quanto custa. Recomendo!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante, comandado pelo Chef Eudes, encanta o cliente desde a recepção até o serviço. Fomos acolhidos pela garçonete que tem domínio do cardápio e dos ingredientes. Eudes respeita e valoriza os produtos, primando pelo frescor, qualidade e valorização do produto. De entrada, fomos do excelente bolinho de taioba e dos incríveis mariscos frescos com vinagrete. Principal, arroz de abóbora com zucchini, carne seca e dadinho de coalho. A sobremesa foi um clássico muito bem executado: Manezinho Araújo (bananada, creme de baunilha, calda de laranja e merengue gratin). Sem duvidas, melhor experiência gastronômica do litoral.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, apresenta poucas opções no cardápio, mas explora os ingredientes locais. Os pratos muito bem feitos, mas a sobremesa de jaca foi o ponto forte. Não é barato mas vale a pena.
Atendimento também é um ponto forte. Até o chef veio falar conosco

Os viajantes que viram Taioba Gastronomia, também viram

Já visitou Taioba Gastronomia? Compartilhe suas experiências!