TripAdvisor
São Sebastião
Buscar
Publicada em 4 de junho de 2019

Fui com meu irmao e amiga, ambiente limpo, bom cafe da manha, atendimento foi muito bom tambem, proximo a praia 10min andando (talvez menos), tem estacionamento, no geral muito boa experiencia, volto e recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de março de 2019

O lugar é muito bonito, mas na época em que fui estavam com alguns quartos em construção. A área da piscina é bem legal e os quartos privativos que ficam de frente tem uma pequena varanda com rede, fica uma vista bem legal. Tem também os quartos compartilhadosO café da manhã é simples, mas muito gostoso. Além disso, os funcionários são bem simpáticos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 14 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quartos com cheiro de mofo e com infiltrações.
Café da manhã muito fraco, só o básico e sempre a mesma coisa.
Roupas de camas e toalhas encardidas.
A piscina era razoável.
O primeiro quarto que me colocaram, não dava para dormir, por causa do barulho do quarto de cima, o banheiro tinha nojo de usar de tão sujo o piso. Tive que trocar de quarto e pagar uma diferença, para um outro menos ruim.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hostel que tem quartos compartilhados e privativos. Estive em um quarto compartilhado e ok, bem espaçoso. O tem dois andares, ar condicionado. Toalha e coberta são pagas. Valor alto para o que oferece. Não fica tão próximo da Praia. Atendimento bom. Café da manhã simples, mas ok.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei com a família e gostamos. Café da manhã poderia ser melhor mas serve para matar a fome. Ficamos no apartamento superior e o quarto é simples mas funcional . Ponto negativo é a distância da praia, fica a uns 700m pelo caminho disponível,o que é ruim pra criança. 350m deve ser em linha reta .

Data da estadia: janeiro de 2019