TripAdvisor
São Sebastião
Buscar
Publicada em 14 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quartos com cheiro de mofo e com infiltrações.
Café da manhã muito fraco, só o básico e sempre a mesma coisa.
Roupas de camas e toalhas encardidas.
A piscina era razoável.
O primeiro quarto que me colocaram, não dava para dormir, por causa do barulho do quarto de cima, o banheiro tinha nojo de usar de tão sujo o piso. Tive que trocar de quarto e pagar uma diferença, para um outro menos ruim.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hostel que tem quartos compartilhados e privativos. Estive em um quarto compartilhado e ok, bem espaçoso. O tem dois andares, ar condicionado. Toalha e coberta são pagas. Valor alto para o que oferece. Não fica tão próximo da Praia. Atendimento bom. Café da manhã simples, mas ok.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei com a família e gostamos. Café da manhã poderia ser melhor mas serve para matar a fome. Ficamos no apartamento superior e o quarto é simples mas funcional . Ponto negativo é a distância da praia, fica a uns 700m pelo caminho disponível,o que é ruim pra criança. 350m deve ser em linha reta .

Publicada em 4 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada tranquila, funcionários super educados e solicitos. A piscina é agradável. Pena que o wifi não pega tão bem. Café da manhã simples, mas as frutas que serviram estavam super docinhas, muito bom.

Publicada em 21 de novembro de 2018

Um hostel muito limpo, bem localizado, sinceramente foi o melhor café da manhã em hostel que tive (parecia até que eu estava em hotel), quarto espaçoso, tinha gente do mundo todo, tem espaço para interagir com outros viajantes...senti falta de um bar, falei com um funcionário e ele me disse que logo menos vão construir.

Voltaria a me hospedar lá. Recomendo.

Eduardo

Data da estadia: novembro de 2018