Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei com a família e gostamos. Café da manhã poderia ser melhor mas serve para matar a fome. Ficamos no apartamento superior e o quarto é simples mas funcional . Ponto negativo é a distância da praia, fica a uns 700m pelo caminho disponível,o que é ruim pra criança. 350m deve ser em linha reta .

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 4 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada tranquila, funcionários super educados e solicitos. A piscina é agradável. Pena que o wifi não pega tão bem. Café da manhã simples, mas as frutas que serviram estavam super docinhas, muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 21 de novembro de 2018

Um hostel muito limpo, bem localizado, sinceramente foi o melhor café da manhã em hostel que tive (parecia até que eu estava em hotel), quarto espaçoso, tinha gente do mundo todo, tem espaço para interagir com outros viajantes...senti falta de um bar, falei com um funcionário e ele me disse que logo menos vão construir.

Voltaria a me hospedar lá. Recomendo.

Eduardo

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma excelente experiência. Quartos compartilhados super organizados, tudo bem limpinho! Estrutura bacana de piscina e mesas. Ótimo lugar para conhecer gente legal e animada! Super bem localizado (perto de reataurantes, bares e praia. Café da manhã bem caprichado e gostoso! Recomendo muito

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018

Tanto os quartos suíte como os quartos compartilhados são ótimos, super cuidadosos com a limpeza, uma piscina deliciosa e são super receptivos. Lugar ótimo pra conhecer gente nova, fazer amizades e se divertir.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos