São Sebastião

“O melhor café de São Sebastião.”
Avaliação sobre Pé de Café

Pé de Café
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O melhor café de São Sebastião. Parada obrigatória para quem visita a cidade. O meu favorito está postado nesta foto. Tostado com muuuuuuuito requeijão e o bom e velho pingado expresso com leite.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 7 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Linda e excelente cafeteria no centro histórico de São Sebastião. O local fica em um prédio histórico restaurado muito bonito e apresenta excelentes opções de doces e cafés. Ambiente bonito e aconchegante. Vende uma torta de limão deliciosa. Recomendo o local.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 18 de novembro de 2019

Café bem gostoso e acompanhamentos q não deixam nada a desejar (recomendo mto o "pão na chapa com muito requeijão"). Atendentes atenciosos (não cobram 10% mas é possível deixar caixinha) ;)

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 29 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Meu marido e eu amamos esse Café! O bolo de café com doce de leite era maravilhoso, assim como o chocolate gelado batido. Muitas opções de salgados, bolos, doces. Tinham também algumas cervejas artesanais, mas não provamos. O ambiente é delicioso, num prédio antigo bem conservado. Excelente atendimento, todas as meninas muito simpaticas.Recomendo uma passada no fim de tarde!!

Data da visita: outubro de 2019
carmenm3775, Proprietário do(a) Pé de Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2019

iamfabiaraujo, Muito obrigada por nos avaliar!

Publicada 7 de outubro de 2019

Ambiente perfeito para os amantes do verdadeiro café... os detalhes, a comida, o café, o ambiente. Tudo perfeito! Faz jus à maravilhosa cidade de São Sebastião!

Data da visita: outubro de 2019

cesarapsilva,
Agradecemos seus comentários e avaliação!

Os viajantes que viram Pé de Café, também viram

Já visitou Pé de Café? Compartilhe suas experiências!